JiMin sentia seu coração bater descompassado, apenas com o pensamento de que a cada minuto que se passava, estavam mais e mais perto de seu destino. JungKook tentava acalmá-lo de toda forma, mas sabia que naquele momento, JiMin não conseguia se acalmar, seu medo era sentido por todos ali dentro da carruagem, Abadon sentia muito remorso sempre que olhava para o garoto, mas ali, vendo JiMin uma pilha de nervos, sentiu vontade de matar a si mesmo, pensando no quão irresponsável foi por não ter ido contra as palavras de ChungHee. SeokJin segurava a mão do primo com força, querendo passar conforto, proteção e principalmente... amor.
O Kim sabia que era normal o primo estar daquela forma, mas mesmo assim, não conseguia deixar a preocupação de lado, principalmente quando viu que haviam chegado ao seu destino, ele sentiu um aperto mais forte em sua mão e abraçou JiMin, tentando passar confiança para o jovem Lord, o que por alguns segundos, deu certo. A carruagem parou bem em frente ao palácio, lugar que JiMin não conhecia muito bem aquele lugar, nunca tinha se dado o trabalho de conhecer, mas todos ali o conheciam, por ser "filho" do grande Duque da França. Ao descer da carruagem, JiMin sentiu suas pernas falharem um pouco, mas por sorte Abadon estava ali para o impedir de cair com tudo no chão.
Os quatro estavam parados em frente à gigantesca escadaria do palácio, JungKook e JiMin estavam de mãos dadas, passando coragem um para o outro. Os outros dois se olhavam de forma séria, como se soubessem o que iria acontecer lá dentro e rezavam para estarem errados sobre seu pensamento. Em passos lentos, JiMin começou a subir as escadas, sendo observado por seus amigos e pelos guardas que estavam a postos no grande portão, ao se aproximar, revelou seu nome e sua linhagem, recebendo uma breve reverência foi autorizado a entrar. JiMin sentia que poderia desmaiar a qualquer momento, mas tentava ao máximo se manter forte, para que pudesse lutar por sua liberdade.
— Está tudo bem, Chim? — SeokJin tocou seu ombro e beijou sua testa de forma quase paternal.
— Estou muito nervoso, Seokie... Tenho medo do que pode acontecer se o Rei não acreditar em mim...
— Nós temos provas meu amor, ele com certeza vai acreditar em nós, tente manter a calma meu bem.
Um suspiro saiu dos lábios de JiMin e eles pararam em frente à porta da sala do trono, onde o Rei com certeza estaria. Park anunciou seu nome para os guardas que estavam ali e quase implorou para que abrissem a porta e o deixassem entrar, pedido esse que foi atendido com um pouco de relutância. Quando as portas se abriram, JiMin pôde ver bem ao fundo da sala, o Rei e a Rainha, ambos eram dignos de perfeição, seus semblantes eram sérios, porém, era possível ver um pouco de empatia em seu olhar. Os quatro homens se aproximaram, mas ficaram alguns metros de distância, ambos se ajoelharam em respeito, mas apenas três se levantaram, JiMin continuou ajoelhado, de cabeça baixa e agora tudo o que era possível de se ouvir, era o choro do Park, choro de dor e súplica.
— Por favor... — JiMin sussurrou — Eu estou aqui hoje, para pedir a minha liberdade, eu não aguento mais viver desse jeito, eu imploro, Rei Aldebaran e Rainha Charlotte, não me permitam voltar a viver como um prisioneiro em minha própria casa — Lentamente ele levantou sua cabeça, onde era possível ver lágrimas escorrendo em abundância por seu rosto.
— O que está acontecendo? — Aldebaran olhou para o pobre garoto com piedade no olhar, assim como Charlotte — Consegue nos explicar...?
— JiMin, Park JiMin — JiMin o respondeu e o Rei o olhou um pouco assustado.
— O que faz aqui sem seu pai, Lord?
— Ele nunca foi meu pai. Majestade, eu fui raptado quando pequeno por ChungHee, apenas para que ele conseguisse o título de Duque, muitas pessoas morreram por isso, minha família morreu por isso. Eu sou apenas uma pessoa comum que a vida toda foi enganada, assim como todos da corte, eu imploro, me livrem deste sofrimento, são os únicos que podem fazer isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Park || JJK + PJM
Фанфик[FINALIZADA] Escrever um romance é bem mais fácil do que viver um, JungKook sabe muito bem disso. Mas tudo muda quando ele, o famoso escritor de Paris, é convidado a escrever um livro sobre a grande conquista de vida do Duque ChungHee. JungKook pen...