42

981 177 29
                                    

JungKook e SeokJin passaram horas tentando acalmar JiMin, o que funcionou. Park acabou dormindo com os carinhos de SeokJin em seus cabelos e com os beijinhos na bochecha que ganhava de JungKook. Mas os dois citados não conseguiam sentir sono algum, estavam preocupados demais com o que viria a seguir, depois que descobriram tudo sobre o Duque, precisavam pensar no que fazer com urgência. Eles saíram do quarto de JiMin para não incomodar e foram atrás de Abadon para contar o que haviam descoberto.

— Só fico pensando, como vamos tirar meu tio do poder... — SeokJin suspirou.

— Podemos ir para a corte, não podemos? Eu não entendo muito disso.

— Temos que falar com meu pai primeiro, descobrir o que ele sabe sobre isso e depois pensamos se ir para a corte é algo que devemos fazer — SeokJin sorriu fraco — Uh, ele está ali! — Os dois foram correndo até o guarda e o puxaram para um canto mais escondido da casa, com medo de que outros guardas ouvissem.

— Abrimos o armário e o Chim descobriu tudo o que o crápula do meu tio fez. Você sabia disso? — O guarda suspirou e acenou com a cabeça.

— Sim, eu sabia... fui eu quem... trouxe o JiMin pra cá, mesmo não querendo. Prometi para Muriel que cuidaria dele como se fosse meu filho, mas infelizmente em muitos momentos não fui capaz disso e falhei com ele... — Abadon sentou na poltrona que havia ali e olhou para os meninos — Mas agora que ele sabe de tudo, vou ajudar a derrubar esse monstro do poder, darei minha vida por ele.

— Precisamos ir para minha casa e conversar com meu pai sobre isso, poderia ir conosco?

— Por que conversar com seu pai quando podem ir direto para a corte? Não devem deixar isso esperar ainda mais, JiMin corre perigo e agora vocês também.

— Abadon tem razão, Jin. Precisamos ir o quanto antes, ChungHee pode chegar a qualquer momento — JungKook olhou para o "cunhado" com súplica nos olhos, não aguentaria deixar JiMin ali, ainda mais com o risco de ChungHee aparecer ali de uma hora para outra.

O primo de JiMin apenas acenou com a cabeça e chamou os outros dois homens para segui-lo, pegariam JiMin ainda adormecido e iriam para a corte, não esperariam mais nenhum segundo, tinham que acabar com ChungHee e libertar JiMin daquele inferno. JiMin dormia como um bebê, seus lábios estavam entreabertos para conseguir respirar, já que seu nariz ainda estava entupido de tanto chorar. Abadon sentiu uma imensa vontade de chorar quando percebeu que a vida miserável que JiMin levou foi culpa sua, um garoto tão frágil não deveria ter passado por tudo o que JiMin passou, ma ali, naquele momento, Abadon percebeu que de frágil JiMin não tinha nada. Ele era a pessoa mais forte e corajosa que o guarda conhecia, principalmente por ter aguentado levar uma vida... daquele jeito. Ele pegou o Lord em seus braços, ainda adormecido e saiu do quarto, junto de JungKook e SeokJin, haviam resolvido que não levariam roupas ou coisa parecida, não tinham tempo para aquilo, precisavam chegar na corte o quanto antes e conversar com o rei. Eles necessitavam conversar com o rei.

Quando JiMin acordou, percebeu que não estava em seu quarto e sim no colo de alguém, dentro de uma carruagem, ao levantar sua cabeça lentamente teve a visão de JungKook dormindo serenamente, um pequeno sorriso surgiu em seu rosto e ele se aconchegou mais no colo de JungKook, aproveitando o calor de seu corpo, SeokJin estava ao seu lado, também adormecido e com a mão apoiada em seu joelho, como uma forma de proteção e o que lhe surpreendeu, foi ver Abadon sentado em sua frente, olhando para a janela em estado de alerta para qualquer coisa que viesse acontecer com eles.

— Abadon...? — JiMin sussurrou e não demorou para ganhar a atenção do guarda.

— JiMin, como está se sentindo? — Ele sorriu com a expressão cansada.

— Melhor, mas... onde estamos indo e por que você está aqui?

— Estamos indo para a corte, não podemos esperar mais e eu prometi para sua tia Muriel que cuidaria de você para sempre, por isso estou aqui, para cumprir com minha promessa — JiMin sorriu com a confissão do homem. Sempre teve Abadon como um pai, mesmo que não estivesse presente o tempo todo em seu dia a dia.

Ambos conversaram baixinho por várias horas, Abadon contou o que havia contado para os outros dois mais cedo, sendo compreendido por JiMin no mesmo segundo, ambos choraram e se abraçaram, como JiMin sentia saudade daquele abraço caloroso que apenas Abadon possuía. O caminho era longo, não estavam nem na metade do caminho, mas JiMin se encontrava muito nervoso, com medo do que iria acontecer. E se o rei não acreditasse nele e mandasse matá-lo? Park era apenas uma pessoa comum, pobre, sem posses, que foi raptada em nome de um homem louco, e se por esse motivo o rei pensasse que JiMin só queria os bens de ChungHee? Muitas perguntas pairavam na mente de JiMin, todas tinham a mesma resposta. A morte.

Ao sentir raios de sol em seu rosto, JiMin abriu os olhos e sorriu ao sentir beijinhos serem depositados em sua bochecha, sua mão tocou os cabelos de JungKook e virou seu rosto, sendo contemplado com um leve selinho, mas que demonstrava todo seu amor por JungKook e vice-versa. Seus olhares se encontraram e bem baixinho começaram a trocar pequenas declarações, como sempre faziam, estavam no seu mundinho quando ouviram a voz baixa de SeokJin, ainda morto de sono, dizendo que estava muito cedo para aquilo e realmente estava, eram apenas seis da manhã. Abadon não havia dormido, passou a noite toda acordado, com medo de que algo acontecesse, mas felizmente a viagem estava sendo tranquila, bem... foi tranquila até o momento em que o cocheiro os avisou que em menos de uma hora, estariam no lugar de destino.

— Estou com medo...

— Vai ficar tudo bem, confie em mim...

— Eu confio mas...

— Mas nada, meu bem, apenas confie em mim, tudo dará certo.

Agora era oficial, JiMin teria sua liberdade decretada... ou não.  

Lord Park || JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora