Lágrimas caíam em abundância por cima dos papéis, mas nada com que estragasse alguma coisa ali, JiMin não conseguia dizer uma palavra sequer, apenas conseguia chorar. SeokJin olhava preocupado para o primo, sem saber o que fazer ou dizer, já JungKook, havia entendido que aquele era o momento de JiMin, que de nada adiantaria dizer alguma coisa, nada faria JiMin se acalmar. Passaram-se alguns minutos e JiMin levantou sua cabeça, mesmo com lágrimas caindo, ele levantou e ficou de frente para os dois homens que estavam ali um tanto confusos com a movimentação repentina do loiro.
— "Hoje recebi uma carta da corte, dizendo que se eu não tiver um herdeiro, não serei o Duque de Paris, pensei muito sobre isso e cheguei a conclusão de que devo conseguir uma criança, mas não uma qualquer. Soube que aqui na vila, existe um garotinho, de cabelos loiros e olhos azuis, um garoto prodígio, ele tem em média de 5 a 7 anos, uma idade onde não irá lembrar de nada do passado quando for mais velho." — JiMin respirou fundo antes de continuar — "Seu nome é JiMin, filho de Diana e sobrinho de Muriel, dona da Casa das Violetas. Tem uma vida miserável em um bordel, mesmo que sua genitora não trabalhe naquele lugar, JiMin fica aos cuidados da tia para que sua mãe trabalhe como doméstica."
— Você não é filho legítimo do ChungHee? — SeokJin perguntou, mas não obteve resposta, apenas ouviu JiMin continuar a ler assim que trocou de papel.
— "Hoje, depois de duas semanas que escrevi minha carta, venho dizer que já planejei como trazer JiMin para minha casa, meus guardas já fizeram metade do trabalho ordenado. Diana já está morta, assim como eu ordenei, Muriel já foi ameaçada, se tentar me impedir ou falar alguma coisa para alguém, será morta." — SeokJin chorava como uma criança, sendo confortado por JungKook — "A certidão de nascimento de JiMin está comigo, junto com a certidão de óbito de Diana, será mais seguro que tudo sobre ela fique comigo, para não correr o risco de alguém descobrir alguma coisa." — JiMin pegou a terceira folha, que era sua certidão de nascimento, com o nome de seus pais, seus verdadeiros pais, um pequeno sorriso surgiu em seus lábios ao imaginar como eram o rosto deles, logo ele pegou o último papel e maior de todos, começando a ler — "Dei a condição de deixar JiMin com uma lembrança de sua mãe, mesmo que eu conte outra história sobre ela quando ele crescer, uma caixinha de música, para que assim Muriel nos deixasse em paz e assim ela o fez. JiMin está em minha casa, um pouco tímido, o que já era de se esperar, mas mesmo vindo de um lixo de família, sua postura e etiqueta são dignos de um Lord". "Não demorou muito para JiMin se acostumar a morar aqui, tive que lhe bater algumas vezes, mas foi para seu bem, ele insistia em sair de casa para..." — JiMin arregalou os olhos e virou na direção de JungKook, um pouco assustado, mas tentou voltar sua atenção ao que estava lendo — "... para ir conversar com um garoto da vila, denominado "coelhinho", que de acordo com ele, o garoto tem os dentinhos como os de um coelho. JiMin não sairá de casa nunca, o quero seguro para sempre, não quero correr o risco de alguém o reconhecer. Não posso perder meu posto de Duque"
— Espera... então... o garotinho que... que eu vi aquela vez, era você? — Jeon levantou e foi até JiMin — Nós nos conhecíamos... conversamos mesmo que por alguns minutos e você queria me encontrar de novo, mas não pôde...
— Eu... estou quase terminando de ler, depois conversamos sobre isso — JiMin sorriu fraco e Jeon assentiu, voltando a sentar — "Hoje JiMin completou um ano morando comigo e finalmente consegui fazer dele o meu bonequinho, obediente e submisso, fazendo tudo de acordo com o que eu ordeno. Mesmo raptando você e matando sua mãe, eu sinto que fiz a coisa certa em pegar você para mim, mas se for preciso, matarei você para que não tome o meu lugar." — JiMin terminou de ler e sorriu fraco, olhando para os dois — Os outros papéis são... certidão de óbito, nascimento... essas coisas...
— Chim... eu sinto muito — SeokJin o abraçou apertado — Temos que ir até a corte e... espera... o meu pai... ele sabe, ele com certeza sabe disso! Por isso ele nutre um ódio pelo irmão, mas nunca demonstrou para ChungHee, temos que ir para minha casa e de lá, vamos para a corte!
— Tem certeza de que seu pai vai nos ajudar?
— Ele nunca gostou do irmão, então, ele vai sim — SeokJin sorriu.
— Por que ele sempre tratou meu sequestrador bem, se não gostava dele?
— Acho que para me manter perto de você, sei lá, vamos descobrir isso quando chegarmos em casa, mas acho que agora eu devo deixar os pombinhos conversarem...
SeokJin sorriu para o casal e saiu da biblioteca, os deixando a sós, para que pudessem conversar mais à vontade. JungKook puxou JiMin para se sentar no pequeno sofá e acariciou sua pequena mão com delicadeza. Os olhares se encontraram e junto com eles, sorrisos apaixonados surgiram, foi naquele momento que ambos perceberam, seus destinos foram traçados quando ainda eram apenas crianças, mesmo que JiMin não lembrasse, por conta da lavagem cerebral de seu "pai", mas Jeon lembrava e muito bem, de quando viu o garotinho tímido pela primeira vez.
— Então, quer dizer que você me chamava de coelhinho? — Jeon sorriu.
— Eu acho que sim, não consigo me lembrar do meu passado — JiMin sorriu envergonhado e deitou sua cabeça no ombro de JungKook — Kook, por favor, não me abandone. Eu não sou um Lord, sou apenas um garoto comum, que foi tirado da sua família, perdi minha mãe, minha tia, perdi a todos, não posso te perder também... Minha vida toda foi uma mentira, seja a minha verdade...
— Eu nunca vou deixar você... eu sou você... para sempre... — JiMin lhe deu um selinho e o abraçou, se aconchegando ali.
— Agora eu entendi o motivo daquela mulher ficar me olhando quando fui na Casa das Violetas, ela era Muriel, minha tia...
— Ela tentou ajudar, foi ela quem me deu o número da matrícula da sua certidão, mas... ela morreu...
JiMin voltou a chorar feito uma criança, sua família toda foi morta por um homem narcisista, que não pensa em mais ninguém a não ser em si mesmo, mas seus dias de glória estavam contados. JiMin faria o possível e o impossível para tirar ChungHee de seu cargo de Duque e, se possível, matá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Park || JJK + PJM
Fanfic[FINALIZADA] Escrever um romance é bem mais fácil do que viver um, JungKook sabe muito bem disso. Mas tudo muda quando ele, o famoso escritor de Paris, é convidado a escrever um livro sobre a grande conquista de vida do Duque ChungHee. JungKook pen...