Antes de começarem a ler o capítulo, devo dizer que estou um pouco insegura quanto a ele, não sei se ficou bom o suficiente, então, adoraria ter um feedback de vocês!
Boa leitura!
-------------------------------------------------------
Jeon passou quase quatro horas apenas escrevendo a carta para o Lord, mas nada ficava bom, não tinha como escrever uma carta de término, afinal, eles não tinham nenhum tipo de relacionamento, apenas se comunicavam por cartas e... aquele único encontro, que aconteceu de uma forma muito inesperada. Já era o décimo pedaço de papel que JungKook jogava no lixo, tudo por não saber como se expressar em relação ao Lord, ele levantou e seguiu para a janela, cruzou os braços e ficou olhando para o céu, admirando as estrelas, sentindo a luz do luar bater contra seu rosto, um leve sorriso apareceu em seus lábios. Olhar para o céu, o fazia lembrar de sua mãe, quando era pequeno e ela lhe contava sobre as constelações no céu, agora, depois de adulto, sempre que se via com algum problema, olhava para o céu estrelado, era como se conseguisse falar com sua mãe, ouvir sua melodiosa voz, dizendo o que deveria fazer. E então, duas pequenas palavras surgiram em sua mente, sendo proferidas pela voz de sua mãe, "se arrisque", ele deveria? Ele queria? Sim, ele queria.
Seu olhar seguiu para a mesa e se aproximou devagar, seus dígitos passaram por cima do papel em branco e seu coração acelerou, o que ele poderia dizer? Pedir desculpas era o mais provável, mas JungKook não queria se desculpar por ter feito aquilo com o Park no corredor, no fundo ele gostou e sabia que JiMin também havia gostado. Ele pegou o papel e caneta, sem esperar mais, começou a escrever, tudo o que vinha em sua mente, mas logo seus pensamentos foram cortados por leves batidas na porta, seu olhar foi direto para o chão quando percebeu um pedaço de papel passar por baixo da porta, seu corpo havia travado, sua respiração acelerada e suas mãos começaram a suar frio. Era uma carta de Park, Jeon tinha certeza. Demorou uns dois minutos para JungKook criar coragem para pegar a carta e mais três minutos para abrir o papel e ler o que estava escrito.
"Querido Jeon,
Não sei como começar esta carta, ainda estou muito surpreso com tudo o que aconteceu entre nós algum tempo atrás, provavelmente você já está dormindo, então, verá a carta somente de manhã.
Desde o primeiro dia que nos vimos, não consigo esquecer você, por mais que eu negue para SeokJin, você não sai de meus pensamentos e isso vem me matando, principalmente por não poder conversar com você, tocar em você, olhar para você. Infelizmente, tenho que continuar dizendo para todos, que não gosto de você, não posso correr o risco de meu pai descobrir o que estamos fazendo, ou então, ele irá tirar você de mim, mesmo que ainda não seja meu. Quero que saiba, que eu desejo ser seu, por tudo que é mais sagrado, eu preciso que você me torne seu.
Como nos livros que sempre leio, onde o príncipe salva a princesa, mesmo que eu não seja uma princesa, peço que me salve, para que possamos viver juntos e ter um final feliz, em uma casa de madeira, com várias flores em volta, de frente para um lago, assim como você escreveu em seu último livro, "Memórias de Marjorie". Sabe, às vezes penso que você se inspirou em minha vida para escrever este livro, Marjorie sofreu a vida toda, assim como eu, mas no final ela conseguiu encontrar seu amor verdadeiro, o príncipe Philip.
Eu almejo que meu príncipe encantado seja você.
Voltando para o foco da carta, eu estou disposto a tentar, se você também estiver, mas infelizmente, precisamos fazer tudo em segredo, não podemos contar para ninguém.
Por favor, responda com sinceridade, sei que posso estar precipitando as coisas, mas nunca me senti tão feliz, como nos últimos dias, foi tudo graças a você. Meu coração parece que vai sair do peito, toda vez que recebo uma carta sua e depois do que aconteceu entre nós dois, no corredor, tenho mais certeza ainda de que você é a pessoa certa para mim. Não consigo esquecer de suas mãos em meu corpo, seus lábios contra meu pescoço, cada toque seu é como ir para o céu, seu corpo, sua voz rouca e baixa contra meu ouvido, tudo me faz gostar ainda mais de você. Nosso quase beijo... como eu queria sentir seus lábios, num beijo cheio de paixão, eu mostraria para você que sou a pessoa certa para você, lhe darei tudo o que quiser, mas principalmente, meu corpo e meu coração, são seus, por favor, seja meu também.
— Com amor, JiMin."
JungKook estava assustado com tudo o que acabara de ler, Lord Park, filho de Duque ChungHee, estava apaixonado por ele e queria ter um relacionamento às escondidas. Jeon fechou os punhos com um pouco de força, acabando por amassar o papel e um cheiro doce subiu em suas narinas, era como se aquele cheiro tirasse toda a tensão que estava em seu corpo depois de ler a carta. Ele sentou na cama e passou a mão contra seu cabelo, o jogando para trás, sem saber o que fazer. Seus sentimentos eram uma bagunça, tudo o que se passava em sua cabeça eram as palavras de sua mãe, "se arrisque", mas estava com medo de se arriscar e no final, perceber que aquilo havia sido um erro, que não amava JiMin tanto quanto pensou.
Responder a carta agora, não era uma prioridade de Jeon, depois do conteúdo da carta, precisava pensar no que faria e apenas quando tivesse certeza, iria respondê-lo, com certeza JiMin ficará chateado quando não receber uma resposta imediata, mas ele terá que entender quando a resposta chegar, Jeon apenas quer o bem dele e de si mesmo, por isso, sua resposta irá demorar. O papel foi guardado entre as roupas de JungKook, assim, ninguém iria encontrar a carta de JiMin.
JiMin não conseguia conter sua animação no outro dia, até mesmo seu pai achou aquilo um pouco estranho, afinal, seu filho nunca falava tanto como estava falando agora no café da manhã, mas achou melhor não mandá-lo ficar quieto, era bom ouvir a voz do filho depois de anos, então ele apenas sorria para o pequeno Park que falava sobre borboletas que viu perto de sua janela quando acordou. Diferente de seu pai, JiMin não estava feliz só por causa das borboletas, estava feliz por tudo o que acontecera na noite anterior, quando sentiu os toques de Jeon, mesmo que por um curto período de tempo e se confessou, mesmo que tenha sido por uma simples carta. Esperava ansioso por sua resposta, talvez hoje ou amanhã, admitia que também sentia medo de ser rejeitado, mas teria que entender se isso acontecesse, mesmo que ficasse triste.
Quando saiu da mesa do café, seguiu para a sala onde praticava piano, só não esperava encontrar SeokJin ali, se aproximou um pouco confuso, já que o primo não havia dito que viria visitá-lo.
— Jin? O que faz aqui?
— Oi pra você também, JiMin — Ele sorriu — Estou de passagem apenas, vou para a cidade vizinha comprar algumas coisas, gostaria de ir comigo? TaeHyung está esperando na carruagem.
— Não sei se é uma boa ideia, sabe que TaeHyung não gosta muito de mim...
— Ei, está tudo bem, não liga para ele — SeokJin passou por JiMin e sorriu — Vou falar com seu pai, não precisa trocar de roupa, hoje você vai voltar lindo — JiMin olhou desconfiado para SeokJin e cruzou os braços — O que foi?
— Isso é muito estranho, o que o senhor está planejando?
— Não estou planejando nada, apenas quero tirar você dessa casa um pouco, nem que eu tenha que sequestrar você.
SeokJin saiu do campo de visão de JiMin e seguiu até o gabinete de ChungHee, ele abriu a porta sem bater, o que fez o homem mais velho levar um susto. Jin sorriu ladino e sentou na cadeira em frente do Duque.
— Vou levar o JiMin para um passeio.
— Não vai não. JiMin não sai daqui sem ser comigo.
— Você não manda em mim, querido tio — SeokJin falou debochado — JiMin vai sair comigo e com TaeHyung, o Senhor querendo ou não. Não sei que horas voltamos.
SeokJin levantou e saiu da sala, sem esperar uma resposta de seu tio. Desde pequeno, Jin sempre enfrentou o tio, para que JiMin pudesse se divertir, nem que fosse um pouco. Quando voltou para a sala do piano, parou na porta e sorriu ao ver JiMin distraído olhando para a janela, SeokJin foi até o primo silenciosamente e olhou pela janela, teve a visão de JungKook de costas, sentado no gramado enquanto escrevia em seu caderno.
— Vai dizer que está olhando para as folhas da árvore ou vai admitir que está olhando para o escritor gatinho? — SeokJin sussurrou no ouvido de JiMin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Park || JJK + PJM
Fanfiction[FINALIZADA] Escrever um romance é bem mais fácil do que viver um, JungKook sabe muito bem disso. Mas tudo muda quando ele, o famoso escritor de Paris, é convidado a escrever um livro sobre a grande conquista de vida do Duque ChungHee. JungKook pen...