22

2.1K 321 77
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!


Boa leitura S2


-----------------------------------------


Jeon encarava a porta branca havia uns três minutos e quando o relógio bateu à meia noite, ele deu leves toques na porta, para que fosse ouvido apenas por JiMin. Seu coração batia acelerado, com medo do que o garoto faria assim que ele entrasse no quarto. Talvez o matasse por ódio ou o matasse de amor, ele esperava muito que fosse a segunda opção. A porta foi aberta devagar e sem esperar a porta ser aberta por completo, Jeon entrou no quarto, encontrando o Park usando um pijama de calção e camiseta, calção esse que realçava muito bem suas coxas fartas e seu bumbum grande. Um suspiro foi ouvido e JiMin riu baixo com a reação do outro ao ver suas vestes.

— Pode deitar ou sentar na cama, não sei, estou me preparando para deitar — JiMin seguiu para o banheiro, JungKook tirou sua camisa e calça, ficando apenas de cueca, não dormia desse jeito, mas queria impressionar o garoto com seu belo corpo, na verdade, tentar.

Quando JiMin saiu do banheiro, segurou o riso alto ao ver o jeito que JungKook havia se posicionado na cama. Suas costas encostadas na cabeceira da cama, uma perna esticada e a outra dobrada, enquanto suas mãos eram pousadas atrás da cabeça, Jeon tentava transmitir um olhar sexy para o outro, mas tudo o que conseguiu, foi um biquinho nos lábios ao perceber que não havia conseguido seduzi-lo. JiMin sentou ao lado de seu amado e apoiou sua mão no peito alheio, fazendo um leve carinho ali.

— O que estava tentando fazer? — JiMin riu.

— Nada... só queria... ficar atraente para você, talvez você mudasse de ideia e não me mataria mais — Jeon sorriu envergonhado e desviou o olhar.

— Por que eu iria matar você? — JiMin subiu no colo de Jeon e tocou seu queixo, virando a cabeça do outro em sua direção.

— Eu...Eu... — Jeon não conseguia formular uma simples frase, afinal, os olhos azuis de JiMin eram hipnotizantes demais.

— Você? — JiMin aproximou seu rosto e sorriu ao ver o outro desnorteado por sua ação.

— Q-Quando você ficou tão... atirado assim? — Jeon sussurrou e tocou as coxas de JiMin.

— Não me faça ficar bravo novamente por seus comentários idiotas, não estou atirado, apenas quero fazer sua tensão passar.

— Desse jeito a única coisa que vai conseguir, será me deixar excitado... — Um riso foi ouvido e JungKook sorriu um pouco envergonhado ao perceber o que havia dito — Desculpe, eu não queria ter dito isso...

— Não tem motivos para se desculpar — JiMin sorriu singelo e acariciou sua bochecha — Aquilo que contou na carta, sobre o menino, acha mesmo parecido comigo?

— É igualzinho, principalmente o sorriso, mas não teria como ser você, não é?

— Não. Desde que me lembro, eu nunca saí de casa sozinho, deve ser apenas alguém muito parecido. Você sabia que existem pessoas idênticas a nós, mesmo que nunca as tenhamos visto, elas estão lá, isso é muito estranho, mas legal ao mesmo tempo!

JungKook apenas sorria bobo ouvindo JiMin contar tudo o que tinha vontade, nunca se cansaria de ouvir a voz de anjo que o Park tinha, sua voz era com certeza a melodia mais bonita que Jeon já ouvira. Ele não conseguia mais se conter, então, num misto de coragem e ansiedade, Jeon selou seus lábios nos de JiMin, sua mão seguiu para a cintura de JiMin onde ele deu apertos fortes, que com certeza deixaria marcas na pele branquinha. As pequenas mãos arranhavam seu peito e gemidos sôfregos que escapavam de sua garganta entrecortavam o beijo. Jeon trocou de posição com JiMin, o deixando por baixo de seu corpo, sem parar o beijo, JungKook puxou a coberta, a deixando na altura de sua cintura, para que se alguém entrasse no quarto, não visse nada comprometedor, afinal, nesse momento Jeon até esqueceu se a porta havia sido trancada ou não.

Lord Park || JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora