23

1.8K 329 98
                                    

A mulher não conseguia olhar para o rosto de Jeon por muito tempo, o que o deixou ainda mais intrigado, se ela não escondia algo, por que não o olhava diretamente? JungKook se levantou e tocou as mãos de Muriel delicadamente, fazendo assim a mulher olhá-lo um pouco assustada com o contato repentino.

— Por favor, se você sabe de algo, preciso que me diga...

— Eu não posso contar nada, mas, vou lhe dar uma pista... — A mulher se soltou de Jeon e seguiu para uma pequena mesa no canto da sala, e lá, ela pegou uma rosa negra de vidro e entregou para JungKook — Nem tudo é o que parece, preste atenção em tudo ao seu redor...

— O que...? — Jeon sussurrou e olhou para a rosa — O que isso significa? Por favor, me dê uma resposta concreta!

— Eu não posso dizer, mas se acalme, você descobrirá tudo, eu tenho certeza — Muriel sorriu e acariciou os cabelos sedosos de Jeon.

— Por que não pode me contar?

— Eu tenho que zelar pela minha vida, Jeon. Não posso correr o risco de ser morta, agora por favor, vá.

Jeon foi quase expulso da sala, ele seguia para fora do prédio ainda atônito com o que Muriel o contara. Ela seria morta se soubessem que havia contado tudo o que sabe, por que? JungKook olhava para a rosa negra em suas mãos e se perguntava, onde já havia visto aquela rosa? Ele não lembrava, mas fazia questão de encontrar todas as respostas para suas perguntas. Ao chegar em sua antiga casa, encontrou YoonGi sentado em frente ao piano, onde escrevia algumas partituras, Jeon sorriu ao ver o amigo voltando a ser o que era.

— É bom ver que está escrevendo novamente, meu amigo — Jeon se apoiou no piano e olhou para o homem — Alguma canção de amor?

— Pior que é — YoonGi riu — Eu encontrei uma pessoa na rua hoje, era tão... lindo... Fiquei inspirado.

— Lindo? É um homem? — JungKook riu alto e jogou a cabeça para trás — Não era você que gostava de mulher?

— E eu gosto de mulher, só fiquei inspirado porque ele é bonito, apenas isso.

— Para de mentir pra mim — Ele riu — Eu conheço você muito bem, até melhor do que você mesmo, sei quando gosta de alguém.

— E como sabe?

— Você fica inspirado e escreve o dia inteiro e a noite inteira se deixar, seus olhos ficam brilhantes e um pequeno sorriso nunca sai do seu rosto.

— Merda, você não deveria me conhecer tão bem assim — YoonGi sussurrou e fechou seu caderno, o guardando dentro de uma gaveta ao lado do piano — Por que veio aqui do nada?

— Queria ver você, estou com saudade de conversar.

— Quer me contar o que está rolando entre você e o Lord?

— Ah, isso é complicado, nós... estamos num relacionamento indefinido ainda.

— Você sabe que isso é errado, não sabe? Se o Duque descobrir, você vai ficar sem o pau!

— Mas que mania de falar que ele vai acabar com meu pau! Ele não faria isso... acho eu.

YoonGi riu alto e puxou JungKook para a sala de estar, sentaram-se no sofá e passaram o dia conversando sobre coisas variadas, até Jeon entrar no assunto da rosa negra, o Min pegou a rosa que JungKook havia ganhado de Muriel e a examinou por completo, até encontrar um minúsculo buraco, ele pegou um alfinete e espetou dentro do buraco, fazendo assim a rosa se abrir e um papel cair de dentro dela. Os amigos ficaram assustados com aquilo, principalmente Jeon, que no fundo tinha medo de descobrir a verdade. Ele pegou o papel e viu apenas uma palavra e vários números.

"MATRÍCULA: 185395 01 66 1638 1 00058 013 0002647 18"

— O que isso significa? — YoonGi olhou confuso para o amigo e pegou o pedaço pequeno de papel.

— Não tenho ideia... O que seria essa matrícula? Algo importante?

— Por que Muriel daria algo assim para você? O que você falou pra ela?

— Nada de importante, outro dia eu te conto. Agora eu tenho que ir.

JungKook saiu da casa e seguiu correndo para o quase palácio de ChungHee, precisava mostrar aquilo para JiMin o quanto antes, talvez ele soubesse o que significava. O caminho todo os pensamentos de Jeon seguiam para a rosa negra e o papel, o que aqueles números querem dizer? Algo importante?

Quando chegou na casa de ChungHee, SeokJin, TaeHyung e um outro homem estavam parados na frente de uma carruagem, Jin olhou sério para JungKook, como se pudesse matá-lo apenas com o olhar, é, talvez JiMin tivesse contado tudo para SeokJin sobre a pequena discussão. Jeon se aproximou cautelosamente e fez uma breve reverência, SeokJin cruzou os braços, lhe ignorando completamente, assim como TaeHyung.

— Olá! — O homem ainda desconhecido sorria — Sou Hoseok, namorado de TaeHyung, é um prazer conhecê-lo!

— Me chamo JungKook, sou escritor — Jeon sorriu um pouco tímido.

— JiMin está doente, não o incomode e deixe ele sozinho.

— O que ele tem? — Jeon estava visivelmente preocupado com a saúde de seu garoto e SeokJin sorriu internamente, mesmo estando com raiva.

— Não interessa, apenas não chegue perto do quarto dele, entendeu? Você já o magoou demais.

Os três subiram na carruagem e logo ela não foi mais vista, Jeon não esperou mais nenhum segundo e entrou correndo na casa, seguindo direto para o quarto de JiMin, nem se importando se ChungHee o veria ou não. A porta foi aberta de supetão, fazendo JiMin sentar na cama assustado, mas assim que viu JungKook, um pequeno sorriso surgiu em seu rosto e ele mordeu o lábio inferior quando Jeon fechou a porta atrás de si e a trancou.

O Park ficou de joelhos na cama e abraçou os ombros de Jeon, o puxando para mais perto, seus lábios se tocaram num leve selinho, fazendo o corpo de Jeon estremecer.

— SeokJin disse que você está doente — JungKook abraçou a cintura do mais novo e o pegou no colo — O que está sentindo, meu amor?

— Eu sou seu amor? — Jeon sentiu suas bochechas esquentarem quando percebeu o que havia falado e JiMin riu baixo — Não estou doente, apenas SeokJin não quer você perto de mim, depois da nossa discussão, mesmo quando eu disse que agora está tudo bem...

— Eu deveria imaginar que era isso, mas... preciso falar com você sobre uma coisa — JungKook pegou a rosa negra de sua bolsa e mostrou para JiMin, este que ficou com os olhos arregalados ao ver a rosa igual a que sua mãe havia lhe dado — Você conhece essa rosa?

— E-Essa... é a rosa da minha... mãe...

Lord Park || JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora