9

2.7K 520 72
                                    

JiMin passou o dia todo avoado, apenas lembrando de seu sonho. Sonho esse que parecia muito real. No café da manhã, seu pai falava sobre algo que parecia ser importante, mas JiMin não conseguiu prestar atenção, seus pensamentos voltavam sempre para o sonho erótico que teve. Como ele pôde sonhar aquilo com alguém que nem sequer trocou uma palavra?

O sonho estava mexendo com o interior de JiMin, afetando seus sentidos, o deixando de um jeito que nunca havia ficado antes Deveria falar sobre isso com SeokJin? Não, com certeza não. SeokJin iria pirar e não o deixaria em paz por um mês ou mais. JiMin suspirou e apenas se levantou, deixando seu pai a falar sozinho e seguiu para a sala de piano, onde teria sua aula. Estava com medo de esbarrar em JungKook? Com toda a certeza do mundo. Enquanto desci as escadas, JiMin viu seu livro em cima do pequeno sofá que havia no corredor, mas ele lembra muito bem de ter deixado o livro na biblioteca, ou se enganou? JiMin pegou o livro e abraçou contra seu peito, sentia-se observado, mas não via ninguém, o que está acontecendo com ele? JiMin não é assim tão medroso. Assim que ele entrou na sala de piano, viu que ainda faltavam alguns minutos para sua aula e abriu o livro e folheou algumas páginas até chegar na página que havia marcado, mas desta vez, havia um papel um pouco amassado dentro do livro, JiMin olhou para os lados, se certificando de que seu pai não estava por perto e pegou o papel. O que estaria escrito ali? Assim que ele abriu o papel deu de cara com uma letra cursiva perfeita.

"Olá Park,

Certamente estou cavando minha própria cova ao lhe mandar esta carta, mas quero que saiba, não consigo tirar você de minha mente, mesmo que eu tente, não consigo. Sei que deve estar soando estranho e é muito estranho, até para mim, nunca fiquei com uma pessoa na cabeça, é a primeira vez que isso me acontece, então, gostaria de saber.

Que tal nos conhecermos melhor? Nem que seja apenas por cartas, afinal, sei como seu pai é em relação a você conversar com outras pessoas. Caso queira, escreva uma carta e a deixe na biblioteca.

 XoXo"

JiMin estava surpreso com o que acabara de ler, seria JungKook o dono daquela carta? Ele tinha certeza que sim, apenas JungKook teria uma letra bonita assim, um escritor sempre tem uma letra bonita. O Lord queria conversar com o escritor? Queria muito, mas tinha medo de seu pai descobrir o que estavam fazendo e expulsar JungKook ou quem sabe até fazer pior. Ele mordeu o lábio inferior e fechou o livro com a carta ali, teria tempo para pensar enquanto teria aula. YoonGi não demorou muito a aparecer e JiMin deu graças a Deus, ele precisava perguntar ao professor sobre a carta, mas... tinha medo.

— Bom dia, Lord.

— Bom dia... — JiMin sussurrou e abaixou a cabeça, como de costume, para não ver o rosto do professor, mas logo pensou, "por que estou fazendo isso, se meu pai nunca entra aqui?", com um pouco de relutância, JiMin levantou a cabeça e olhou para YoonGi, este que agora, estava completamente surpreso. — Eu posso fazer uma pergunta?

— É claro, o que quer saber? — YoonGi sentou em sua cadeira e sorriu.

— Se... por um acaso, você recebe uma carta e nesta carta está escrito que a pessoa pensa em você e quer te conhecer melhor, você responde a carta?

— Você recebeu uma carta? — YoonGi sorriu. — Claro que responde, se não pode falar pessoalmente, por motivos óbvios, por que não por cartas? É bom para você conhecer pessoas novas!

— Mas meu pai... — JiMin suspirou — Se ele descobre...

— Apenas tome cuidado, não tem como ele descobrir se você não contar — YoonGi sorriu — Quem é o seu admirador? Pode me contar?

— Eu não tenho muita certeza, mas acho que é o JungKook, o escritor que meu pai contratou — JiMin sorriu tímido.

YoonGi olhava para JiMin atônito, JungKook havia dito que não iria se envolver com o Lord, por que ele mentiu para o melhor amigo? YoonGi tiraria isso a limpo, de um jeito ou de outro. E como o Lord, alguém que nunca sorria, nunca falava, nunca olhava para uma pessoa estranha, está conversando numa boa com o professor de piano, sobre um assunto totalmente íntimo. Tudo está ficando estranho e tudo isso é culpa inteiramente de Jeon JungKook.

Lord Park || JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora