Park olhava pela janela de seu quarto quando os portões foram abertos e um desconhecido entrou, com certeza era algum vendedor tentando convencer seu pai a comprar qualquer coisa inútil, como de costume. Não pôde deixar de reparar no cabelo comprido e de aparência sedosa do homem, suas vestes simples mas que o deixava elegante, parecia alto, veias das mãos um pouco saltadas e semblante sério, mas JiMin conseguia sentir o nervosismo do homem, assim como todos sentiam ao falar com seu pai. Saiu de perto da janela, antes que fosse visto por alguém e seguiu para seu piano, na sala de música, começou a tocar como se não houvesse amanhã.
Seus dias eram sempre iguais, já estava cansado disso, cansado de sempre fazer a mesma coisa, de nunca poder ir no portão de sua casa e olhar as pessoas que por ali passavam, o único lugar que pode ir, é o jardim dos fundos, é seu lugar preferido, cheio de flores e árvores com frutos, com muito esforço, conseguiu convencer seu pai a deixá-lo frequentar o lugar, mas o que seu pai não sabia, era que dentre todas as árvores, escondido dentro do muro de arbustos que se formou, havia uma porta de madeira que dava para fora dos muros de sua casa, JiMin nunca tivera coragem de sair.
Quando ouviu a porta da sala de seu pai fechar, parou de tocar na mesma hora, agora era sua chance de sair de onde estava e ir espiar a sala de seu pai sem que ele percebesse. Se aproximou da porta e ficou ajoelhado, tentou olhar pelo buraco da fechadura e conseguiu ver o homem de costas para si, mordeu o lábio inferior ao perceber que esse é o mais perto que já estivera de outra pessoa que não fosse seu pai e seu professor de piano, que JiMin quase não lembrava de como era seu rosto.
Depois de alguns minutos de conversa, os homens deram um aperto de mão e JiMin saiu correndo de lá, sabia que essa era a hora que os homens saiam da sala e se o Duque pegasse JiMin fora de seu quarto, ele seria um homem morto, com toda certeza. Ele fechou a porta do quarto devagar, para não fazer barulho e encostou sua testa ali, sentindo o coração acelerado, respirou fundo e seguiu para a janela novamente, apoiou a mão na parede e logo viu a silhueta do homem seguir para fora de sua casa, mas algo estranho aconteceu. O homem parou no meio do caminho e olhou para trás, em questão de segundos o olhar do homem seguiu para a janela onde JiMin estava, sentiu seu coração quase parar e rapidamente sentou no chão, na tentativa de se esconder do homem, aquilo poderia ser uma armadilha de seu pai e ele não iria cair.JungKook sentiu alguém o observando e parou no meio do caminho, olhou para trás e o Duque já não estava mais na porta, seguiu seu olhar para as janelas da casa e viu um garoto de cabelos quase brancos o observando, não demorou muito, para o garoto sumir de sua vista, aquilo o assustou um pouco, não sabia que causava aquela reação nas pessoas. Assim que recuperou-se do "susto", voltou a seguir seu caminho para fora dos portões, agora seria a pior parte de ter aceitado o trabalho, falar para YoonGi que teria que sair de casa e ir morar na nada pequena casa do Duque. Respirou fundo pensando em como daria a notícia para o amigo, já que este não gostava de ficar sozinho em casa e JungKook duvidava que Chung Hee aceitaria YoonGi morando lá também.
Quando abriu a porta de casa, YoonGi o esperava ansiosamente, sorriu fraco quando fechou a porta e seguiu para a cozinha, YoonGi falou algo mas JungKook não foi capaz de entender por estar um pouco longe. Bebeu um pouco de água e quando voltou para a sala, sentou ao lado do amigo.— Ele quer que eu faça um livro sobre a vida dele...
— Isso é maravilhoso! Você escreve rapidinho — YoonGi sorriu.
— Mas... Ele quer que eu... vá morar na casa dele, já que lá tem papéis antigos sobre os ancestrais dele e tudo o mais — JungKook desviou o olhar e mordeu o lábio inferior.
— Morar lá? Então, eu vou ter que ficar aqui sozinho?
— Acho que ele não aceitaria eu levar você junto, me perdoe.
— Está tudo bem — YoonGi sorriu — É seu trabalho, eu vou ficar bem, não se preocupe comigo e nós vamos nos ver na casa dele, não é tão ruim assim!
— Se você quiser, eu posso conversar com o Duque e...
— Não, não precisa, eu me viro aqui. Você não pode ficar grudado em mim a vida toda.
YoonGi riu, mas JungKook sabia que no fundo, YoonGi estava tremendo de medo de ficar sozinho em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Park || JJK + PJM
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] Escrever um romance é bem mais fácil do que viver um, JungKook sabe muito bem disso. Mas tudo muda quando ele, o famoso escritor de Paris, é convidado a escrever um livro sobre a grande conquista de vida do Duque ChungHee. JungKook pen...