5

3.2K 644 152
                                    

Dois dias se passaram desde que JungKook aceitou escrever o livro para Chung Hee e hoje era sua mudança de lar, estava nervoso, porém conseguiu fazer com que YoonGi ficasse mais tranquilo ao ficar sozinho em casa, lhe prometeu uma visita todos os dias, até mesmo quando YoonGi fosse dar aula para o Lord. Notou uma movimentação diferente no lugar quando entrou na casa.

    — Como você conseguiu se sujar? O que meu tio vai pensar do meu marido? — SeokJin passou a mão na camisa do homem mais alto que estava com biquinho nos lábios.

    — Desculpe meu amor, foi sem querer, eu estava comendo e acabou caindo na camisa, ele sabe que às vezes eu faço isso sem querer… — Ele abraçou a cintura do marido e o encheu de beijos. Foi nesse momento que JungKook percebeu a presença de um outro garoto ali, mas diferente dos outros dois, esse estava quieto, de braços cruzados e emburrado — Não adianta ficar assim, não temos culpa se o seu pai não deixou o Hoseok vir junto.

    — E por que você veio junto?

    — Porque eu sou o marido do seu irmão e… quem é você? — O mais alto olhou para JungKook que ainda estava parado observando a pequena discussão da família.

    — Sou Jeon JungKook, escritor — Ele fez uma breve reverência — Fui contratado pelo Duque para escrever um livro sobre sua trajetória de vida...

    — É um prazer conhecer você, sou Kim SeokJin, esse é meu irmão, Kim TaeHyung e esse é meu marido, Kim NamJoon — Ele sorriu gracioso — Agora preciso procurar o JiMin!

    — Não vai falar com seu tio primeiro?

    — Não, o JiMin é mais importante.

   

    SeokJin subiu as grandes escadas da casa, deixando os outros para trás, precisava falar com JiMin urgentemente e com NamJoon e principalmente TaeHyung em sua cola, seria impossível. Ele respirou fundo e seguiu para o quarto de JiMin, onde ele com certeza estaria, deu leves batidas na porta e a abriu devagar, viu JiMin sentado na cama, lendo, como de costume e se aproximou.

— Oi Chim — Ele sorriu e sentou ao lado do primo. — Como você está?

— Estou bem, um pouco entediado, mas bem…

— Eu tenho que falar urgente com você. Algo muito sério!

— E o que é? Se for sobre o NamJoon, não quero saber.

— Não é nada sobre o NamJoon, mas é bom saber que você não gosta de ouvir sobre meu marido — Ele sorriu irônico.

— Não gosto de ouvir sobre suas noites de sexo com seu marido. O que você precisa me falar com urgência?

— Tem um homem aqui na sua casa, ele é alto e tem cabelo comprido — JiMin olhou fixo para SeokJin e suspirou. — ele é muito bonito, combina com você…

— Mesmo que eu me interessasse, não poderia nem chegar perto dele, você sabe Seok, meu pai jamais aceitaria e eu não quero.

— Não quer nem vê-lo? — SeokJin sorriu — Podemos ser bem discretos se quiser ou podemos fingir que estamos fazendo algo e quando ele se aproxima, seus olhares se encontram e vocês se apaixonam!!!

— Isso não acontece na vida real, apenas nos livros — JiMin riu e fechou o livro. — Mas a ideia não é tão ruim, fiquei um pouco curioso para ver o rosto dele de perto…

— Você já viu ele? E não me contou nada? — SeokJin cruzou os braços e encarou JiMin com um olhar decepcionado.

— Como eu ia contar? Se eu fosse mandar uma carta meu pai com certeza leria, você sabe como ele é. E eu vi ele não tem muito tempo aqui em casa.

SeokJin puxou JiMin pelo braço e o levou para fora do quarto, sabia exatamente onde levar o garoto, para que seu pai não tivesse saída a não ser apresentar JiMin para o tal JungKook. Entraram no gabinete do Duque e foram até as prateleiras de livros de JiMin, que ficavam próximos à mesa do homem, SeokJin pegou o primeiro livro que viu em sua frente e entregou para JiMin.

— Começa a me falar sobre esse livro, rápido, antes que eles entrem aqui!

— Mas por que estamos aqui?

— Porque você precisa ver aquela belezura de perto —  SeokJin sorriu.

—  Seu marido sabe que está falando de outros homens assim? — JiMin sorriu ladino

—  Falo até mesmo na frente dele, NamJoon sabe que eu o amo e ele se garante muito bem —  o mais alto sorriu convencido —  Agora me fala sobre esse livro.

JiMin começou a contar sobre a história do livro, SeokJin começara a ficar curioso para ler o livro, mesmo que não lesse tanto quanto JiMin, gostava de distrair a mente algumas vezes e recorria aos livros de JiMin. Não demorou muito para a porta ser aberta e o pai do Lord entrar junto com JungKook, JiMin parou de falar na hora e seu olhar cruzou com o de JungKook. O escritor congelou e olhou abobalhado para o filho do Duque. Tudo o que se passa em sua mente era como pode ser tão lindo assim?, SeokJin sorria orgulhoso, mesmo sendo fulminado pelo olhar de Chung Hee.

—  JiMin, saia daqui, eu mandei você ficar no seu quarto.

—  Infelizmente ele não pôde ficar, eu precisava encontrar um bom livro para ler e ninguém melhor que ele para me ajudar, tio —  SeokJin sorriu o mais inocente que conseguiu.

—  Agora que já encontraram o livro, saiam daqui.

JiMin andou lentamente até a porta, onde seu pai e JungKook ainda estavam, seu olhar era fixo no de JungKook, assim como o olhar de JungKook era fixo no de JiMin, como se algo não deixasse seus olhares se desconectarem. O pai de JiMin estava fervendo de raiva, como JungKook ousava olhar para seu filho?! Chung Hee empurrou o braço de JungKook levemente e somente assim o homem acordou para a vida.

— Você tem coisas para fazer, comece o quanto antes para terminar logo.

   

 — Sim Senhor

    JungKook adentrou mais a sala e discretamente olhou para a porta, onde o filho de Chung Hee ainda estava e o encarava. O escritor sorriu pequeno e a porta foi fechada com certa força, o fazendo dar um pequeno pulo por conta do susto.

Lord Park || JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora