29

1.4K 246 40
                                    

 JiMin abriu os olhos lentamente e sentou na cama, sua cabeça estava zonza, não conseguia manter o olhar fixo em um só lugar, pois tudo estava rodando, ele sentiu uma mão áspera tocando sua mão e tentou olhar para a pessoa que estava ao seu lado, com muita dificuldade conseguiu ver o semblante sério de seu pai. Um suspiro escapou dos lábios do Lord e ele voltou a deitar, fechando os olhos com força e rezando para que tudo não passasse de um pesadelo.

— Seu comportamento foi inaceitável, meu filho — ChungHee sentou na cama e acariciou os cabelos do filho — Pensei muito sobre tudo o que você fez e cheguei a conclusão de que você voltará a tomar seus remédios...

Não, tudo menos isso!! Era o que JiMin gostaria de dizer, mas estava tão grogue que não conseguia dizer sequer um A, ele apenas fez uma careta e tentou chorar, mas nem forças para isso ele tinha. Park não sabia o motivo de tomar remédios quando era mais jovem, o pozinho diluído em água que tomava o deixava tão avoado, tão esquecido... ele não gostava de tomar aquele remédio.

Sua cabeça virou devagar para o lado e viu seu pai colocar o pozinho na água e ele fechou a boca com força, se negava a tomar aquilo, não sabia o motivo de tomar. Com calma, ChungHee o fez sentar na cama e levou o copo para a boca do filho, para fazer JiMin beber a água, ele prendeu o nariz do filho com a mão o impossibilitando de respirar, para que abrisse a boca e tomasse a água com o remédio. Não demorou muitos minutos, JiMin abriu a boca para respirar e sentiu o líquido entrar com rapidez, o fazendo quase se afogar, mas conseguiu beber tudo de uma vez e assim que seu pai soltou seu nariz, ele pôde tossir, virando de barriga para baixo na cama e sentindo lágrimas molhando suas bochechas, mais uma vez.

— Talvez assim você volte a ser meu filho e aprenda a me respeitar, dói tanto em mim ter que fazer isso mas é para o seu bem.

E assim o homem saiu do quarto, deixando JiMin deitado na cama em posição fetal, apertando sua barriga, na esperança de que aquilo saísse de seu interior. Seu pai nunca havia falado o motivo de tomar aquele remédio e muito menos falado o nome do remédio. Demorou um tempo até a porta ser aberta novamente e um JungKook preocupado entrar, após trocar duas ou três palavras com um guarda, que JiMin presumiu ser Abadon. JungKook foi correndo para a cama e colocou JiMin em seu colo, vendo o mais novo pálido, sem forças e quase inconsciente, o desespero tomou conta de seu corpo, ele não sabia o que fazer ou o que falar.

— J-Jung...

— Shh, não se esforce meu pequeno príncipe — A voz de Jeon saiu embargada e ele sorriu fraco, sentindo lágrimas se formarem em seu rosto.

— Eu... — JiMin sussurrou — Amo você... Descubra... o que meu pai esconde...

Aquilo foi tudo o que JiMin conseguiu dizer antes de apagar por completo. JungKook fechou os punhos e chorou de soluçar, iria até o inferno para descobrir o que ChungHee escondia, faria o que fosse preciso para tirar JiMin daquele lugar... nem que para isso o Duque precisasse morrer.

— O que houve meu bem? — NamJoon olhou para o marido que andava de um lado para o outro no quarto do casal.

— Estou com um pressentimento ruim e sei que tem haver com o Minnie...

— Deve estar tudo bem, querido, não se preocupe — NamJoon sorriu e foi até o marido, abraçou sua cintura e colou suas testas — Vamos para nossa cama, aproveitar nossa última noite juntos.

— Com você falando assim, até parece que vai morrer! — SeokJin riu — Só irá passar dois dias com seus pais.

— Eu sei, mas dois dias longe de você parece uma eternidade — NamJoon pegou o marido no colo e seguiu para a cama — Que tal fazer um amorzinho gostoso? Uh?

Lord Park || JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora