No dia seguinte, JiMin embarcou na carruagem junto de seu pai e seguiram para longe. Jeon observava tudo pela janela da biblioteca, seu coração apertava e ele sentia uma imensa vontade de chorar, já sentia tanta saudade de seu garoto, que era capaz de ir correndo até onde estivesse. Seria isso amor?
Quando teve certeza de que a carruagem não voltaria, ele seguiu para fora da casa e encontrou Abadon parado perto do portão, atento a qualquer movimentação estranha. Com um pouco de relutância, Jeon se aproximou, para tentar conversar com o homem que supostamente era contra às ações de ChungHee. JungKook parou ao lado do homem e pigarreou, recebendo assim a atenção do guarda.
— Senhor Jeon, precisa de algo?
— O Duque não disse para você ficar de olho em JiMin e em mim? Por quê ele decidiu ir viajar do nada junto com o JiMin? — Jeon o olhou de canto e mordeu o lábio inferior discretamente, tirando um pouquinho da pele.
— Não tenho ideia, o Duque não me comunica sobre suas viagens, mas talvez seja só para vocês ficarem separados por um tempo — Abadon olhou para o jovem escritor e sorriu discreto — Não se preocupe, onde estiver, JiMin estará pensando em você — Um sorriso involuntário apareceu no rosto de JungKook.
— Eu... também estou pensando nele, mas mesmo assim, queria que ele estivesse aqui. Essa viagem foi muito do nada.
— O Duque é assim, ele decide fazer viagens de última hora, principalmente quando se sente ameaçado.
— Ameaçado? Por quem?
— Não sei, talvez seja por você — JungKook riu baixo.
— Acho um pouco difícil, o Duque pode fazer o que quiser comigo e eu não poderei dizer nada. Então, é impossível que seja por mim.
— Não tem como saber o que se passa na cabeça do Duque, pode ser qualquer coisa e você, pode ser uma possibilidade.
— Entendi... bom... posso fazer uma outra pergunta?
— Se eu souber responder, pode.
— Por que o armário da biblioteca fica trancado?
— Isso ninguém sabe, apenas o Duque. Ele nunca abriu o armário para alguém.
— Deve ter coisas muito importantes lá dentro...
— Talvez tenha, mas aconselho você a não chegar perto daquele armário.
— Não vou. Obrigado por sua cooperação.
Jeon entrou quase correndo na casa, seguindo direto para a biblioteca, iria descobrir um jeito de abrir aquele negócio, afinal, para ChungHee nunca abrir, deveria ter algo muito importante lá dentro, algo que era de muito interesse para JungKook, talvez até ajudasse a libertar JiMin desse inferno de vida. Ele parou na frente do armário e deslizou suas mãos pelas paredes do objeto, pensando em algum jeito de abri-lo.
JiMin olhava pela janela sem nem piscar, estava sem ânimo até para fazer um simples movimentos com suas pálpebras, seu pai olhava em sua direção sem dizer uma palavra e aquilo já o estava irritando, mas não se atreveria a ser indelicado com seu genitor. Um suspiro foi ouvido e JiMin direcionou seu olhar ao pai, de forma lenta e cansada.
— O que está acontecendo com você, meu filho? Não está feliz por viajar com seu pai?
— Eu nunca estive feliz papai... — JiMin sussurrou — Estamos indo aonde mesmo?
— Vamos para a casa de seu tio, passaremos um tempo lá.
— O senhor disse que iríamos resolver uns problemas, que problemas são esses?
— Nada com que tenha de se preocupar meu filho — o Duque sorriu e o puxou para um abraço. Abraço esse que JiMin sentiu repulsa — Você infelizmente vai ficar com seu primo, sei que não preciso lhe dizer o mesmo de sempre, mas mesmo assim irei reforçar. Se ir pela cabeça de SeokJin, irá apanhar. Como quando era pequeno. Entendeu?
— Sim papai... — JiMin sussurrou.
— Tenho que te proteger de tudo o que possa lhe fazer mal, eu sou a única pessoa que você pode confiar... — ChungHee começou com seu típico discurso, algo que JiMin não aguentava mais ouvir — Você é muito influenciável, isso é um problema grave e não pode ficar exposto como SeokJin quer que você fique.
JiMin apenas ficou em silêncio, sabia que não era influenciável como seu pai dizia, mas jamais iria contrariá-lo em voz alta. Ele apenas deitou a cabeça no ombro de seu pai e fechou os olhos, tentando dormir para sonhar com JungKook. A mão de seu pai acariciava seu cabelo lentamente, mas tudo o que ele sentia, eram espinhos rasgando seu couro cabeludo, como se aquilo o fosse matar.
Ele tentou de toda forma não deixar lágrimas escorrerem de seus olhos, para que ChungHee não o enchesse de perguntas sobre o que estaria acontecendo. Tudo o que JiMin queria no momento, era sumir dali, sair correndo daquela carruagem e voltar para os braços de quem realmente ama.
JungKook jamais saberia de tudo o que fez na vida de JiMin. Park nunca teria coragem de contar e mesmo se um dia tivesse, não contaria tudo nos mínimos detalhes, algumas coisas apenas JiMin deve saber, assim, sempre que estiver passando por momentos como o de agora, poderá lembrar e se sentirá um pouco melhor, sabendo que apenas ele poderá se agraciar daquela lembrança tão linda. Jeon JungKook como escritor é muito bom, mas Jeon JungKook como amante, é excepcional, seus beijos, carícias, palavras, tudo o que possa vir de JungKook, é esplêndido. Um sorriso bobo se formou nos lábios de JiMin, mas assim que a carruagem parou abruptamente, JiMin abriu os olhos assustado e olhou para seu pai, que também estava assustado.
— Meu Duque — O cocheiro abriu a porta — Receio que teremos de voltar para sua casa, a ponte que precisamos passar... caiu... — E foi naquele momento, que JiMin acreditou que quando se pede algo com muita fé, seu pedido será atendido. Ele voltaria para sua casa e ficaria junto de JungKook novamente, não precisaria ficar com saudades, mais do que já estava.
ChungHee mesmo relutante, ordenou que voltassem para sua casa, o semblante do homem mudou do vinho para a água. Se antes estava animado por ficar longe de sua casa com JiMin, agora estava se mordendo de ódio por dentro, mas não iria desistir de deixar o filho longe do escritor, até ter absoluta certeza de que ambos não tem nada, mas graças a Abadon, seu guarda de confiança, suas suspeitas logos seriam saciadas, já que o homem ficaria de olho em JungKook e em JiMin.
--------------------------------------------
Me perdoem mais um capítulo ruim e sem graça, ainda estou um pouco ruim, mas depois de amanhã postarei um capítulo digno de vocês! Por favor não desistam de mim :(
Usem a tag #cartasparajimeo no Twitter, ficarei bem feliz de ver o que vocês estão achando da fic e vou adorar interagir :( assim tenho certeza de que irei ficar melhor rapidinho hihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Park || JJK + PJM
Fanfiction[FINALIZADA] Escrever um romance é bem mais fácil do que viver um, JungKook sabe muito bem disso. Mas tudo muda quando ele, o famoso escritor de Paris, é convidado a escrever um livro sobre a grande conquista de vida do Duque ChungHee. JungKook pen...