JiMin encarava JungKook sem saber o que fazer, seu corpo estava congelado contra a parede, o tecido de seda escorregava por seus braços, deixando seu tronco cada vez mais exposto. Ele sentia o olhar de JungKook queimar contra seu corpo, sua respiração começou a ficar ofegante quando um pequeno formigar começou a se instalar em seu interior, ainda mais quando Jeon se aproximou lentamente, ficando cara a cara com JiMin. Ambos estavam inebriados com aquela tensão que pairava no ar. A mão de JungKook subiu lentamente pelos braços de JiMin e ele puxou o tecido para cima, cobrindo o corpo do outro, mesmo querendo tirar aquele roupão e tomar o corpo do Lord para si.
- Precisa vestir algo mais quente... - JungKook sussurrou contra o ouvido de JiMin - Ou então, vai ficar resfriado - Park não conseguiu fazer nada, além de soltar um baixo gemido contra o pescoço do maior, às mãos de JungKook seguiram até a cintura do Lord e se enlaçaram ali, impedindo o outro de escapar.
- S-Senhor Jeon, o que está fazendo? - O olhar de JiMin desceu por todo o corpo de JungKook, até chegar no grande volume de sua calça, Park mordeu os lábios com certa força, sentindo seu corpo cada vez mais quente, querendo ainda mais contato com o corpo de outro - Não é apropriado estarmos assim, essa hora da noite... - JiMin retraiu um gemido quando sentiu os lábios de JungKook em seu pescoço.
Jeon puxou os braços de JiMin e enlaçou-os em seu pescoço, fazendo o espaço entre eles diminuir ainda mais, JungKook fechou os olhos e depositou uma leve mordida no pescoço de JiMin, algo que não deixaria marcas. Park numa coragem momentânea, desceu uma de suas mãos para o abdômen do mais alto, chegando perto do cós de sua calça, ele ouviu um leve arfar em seu ouvido e soube naquele momento que precisava sentir o Jeon, de todos os jeitos possíveis.
- Você é tão lindo... - Jeon deslizou sua mão pela lateral do corpo de JiMin, aproximando seus dígitos das nádegas volumosas do homem - Não consigo parar de pensar em você, mesmo que eu tente...
Seus olhares se encontraram novamente e JiMin não esperou mais, aproximou seu rosto do de Jeon e já podiam sentir as respirações se entrecortando, seus lábios quase se tocavam, quando ouviram um barulho vindo do final do corredor, onde ficava o quarto de ChungHee. Ambos separaram-se rapidamente e JiMin foi correndo para seu quarto, sem falar nada para Jeon, que ficou no corredor por míseros segundos, até seguir para dentro de seu quarto e trancar a porta. JungKook deitou na cama e ficou encolhido em posição fetal, fechou os olhos com força e cerrou os punhos, se segurando para não gritar e bater em si mesmo por ser ainda mais idiota.
Como ele pôde tocar em um garoto tão ingênuo como JiMin? JungKook não conseguia entender. Será que estava frustrado sexualmente? Talvez fosse um maníaco que gostava de garotinhos inocentes? Argh, não, claro que não. Talvez, estivesse encantado com o Lord? O estava desejando tanto que suas emoções o controlaram ao invés de sua razão? JungKook sabia que não se deve deixar as emoções se tornarem sua identidade, mas era difícil, sempre que olhava para JiMin ou apenas pensava nele, suas emoções falam mais alto.
Não é possível gostar de alguém tão rápido assim, muito menos amar alguém, então, o que pode estar acontecendo com JungKook para que esteja tão... fora de si? Luxúria? Desejo pelo fruto proibido? Sim, só pode ser isso. Quanto mais difícil, mais empenhado em conquistar você fica.
Jeon abriu os olhos e levantou da cama, seguiu para sua mesa, decidido, pegou seu papel e caneta e começou a escrever uma carta de despedida para JiMin, mesmo que fosse difícil fazer isso, era necessário, Jeon precisava do dinheiro, não veio para a casa do Duque para viver um romance, veio para trabalhar e era isso que iria fazer, trabalhar e esquecer completamente esta loucura que havia começado. Ele queria isso? No fundo não, mas seu orgulho falava mais alto.
JiMin tentava entender o que havia acontecido no corredor há minutos atrás, ele estava uma bagunça, seu rosto todo vermelho por conta do calor que sentia, sua respiração acelerada e roupão parcialmente aberto, deixando seu peito e abdômen expostos. Um sorriso involuntário acabou surgindo em seu rosto e ele se jogou na cama, rindo baixo com tudo o que acabara de acontecer.
Ele gostava de JungKook? Não sabia, mas provavelmente sim, estar com o outro ou apenas conversar por cartas, deixava o interior de JiMin em chamas, talvez isso fosse amor, como sempre leu em seus livros. Jeon era igual aos personagens dos livros que JiMin lia. Alto, másculo, olhar penetrante, expressão sempre séria, mas por dentro, é alguém amável, que apenas quer encontrar alguém para se apaixonar e viver um lindo romance e não querendo se gabar, mas JiMin tinha certeza de que ele é o par ideal para JungKook. O Lord sabia que poderia estar precipitando as coisas, mas não conseguia mais mentir para si mesmo, seu coração, seu corpo e sua alma, já estavam entregues para JungKook.
JiMin tirou o roupão e deitou, agarrado com a roupa, sentindo o perfume de JungKook impregnado no tecido, ele sorriu novamente e logo caiu em sono profundo, sentindo o cheiro de seu amado.
No outro dia, Park acordou bem disposto, sentia que aquele dia seria incrível, afinal, iria confessar seus sentimentos para JungKook, mesmo sendo apenas por uma simples carta, passaria o dia todo trancado em seu quarto, se fosse preciso, mas iria escrever algo incrível, que deixaria Jeon extremamente feliz e quem sabe, fazer com ele corresponde-se aos seus sentimentos. Ele sentou-se em sua cadeira banhada a ouro e pegou seu melhor papel, borrifou um pouco de seu perfume de essência doce, mas não enjoativa na folha e respirou fundo, pensando no que iria escrever e em como iria escrever, tudo precisava sair perfeito, era sua primeira declaração de amor, então, não poderia errar em nenhuma palavra descrita ali.
JiMin já havia aceitado, ele estava completamente apaixonado por Jeon JungKook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Park || JJK + PJM
Hayran Kurgu[FINALIZADA] Escrever um romance é bem mais fácil do que viver um, JungKook sabe muito bem disso. Mas tudo muda quando ele, o famoso escritor de Paris, é convidado a escrever um livro sobre a grande conquista de vida do Duque ChungHee. JungKook pen...