10

2.7K 496 22
                                    

Durante todo o tempo de aula, a cabeça de JiMin só lembrava da carta que havia recebido, o que ele poderia responder? Não tinha ideia, nunca havia recebido uma carta de alguém que não fosse seu primo. YoonGi continuava preocupado. Preocupado com o Lord, mas muito mais com JungKook, afinal, ele estava se metendo numa grande enrascada.

— Lord... — JiMin saiu de seus devaneios e olhou novamente para Yoongi, ainda um pouco tímido.

— Sim?

— Acho que deveria responder a carta com sinceridade, você quer conversar com ele? Se sim, lhe diga sim, mas se não deixe ainda mais explícito, para que ele não fique o perseguindo, tentando falar com você, contra a sua vontade. — YoonGi sabia que o amigo não era um perseguidor ou coisa parecida, mas precisava assustar um pouco o Lord, talvez assim ele iria negar a tentativa de JungKook, de se aproximar e não daria problema algum. Pelo menos, era isso que YoonGi esperava que acontecesse.

— Bem, eu quero falar com ele... — JiMin sorriu todo bobo ao lembrar dos olhares que o escritor e ele trocaram. — Penso que ele gostou verdadeiramente de mim, é como dizem, um simples olhar vale por mil palavras.

Foi nesse mesmo momento que o corpo de YoonGi gelou e ele percebeu, poderia falar qualquer coisa de JungKook, o Lord jamais desistiria de criar laços com ele, é como se ambos estivessem hipnotizados, um pelo outro, mas como? É possível isso acontecer sem nem mesmo terem conversado? Para YoonGi é totalmente impossível mas... e para esses dois? Talvez estejam indo rápido demais.

A aula passou rápido e quando JiMin se deu conta, estava em frente à porta da biblioteca, segurando o trinco, talvez ele estivesse um tanto apreensivo de entrar ali, não sabia o motivo de estar ali ou pelo menos tentava se convencer de que não sabia, mas estava estampado em sua cara, o motivo era um jovem e bonito escritor. JiMin abriu a porta devagar e adentrou apenas sua cabeça, olhando por todos os lados, tentando encontrar o jovem escritor que por ironia do destino, não estava ali, o Lord aproveitou o momento e entrou na biblioteca, ele viu vários papéis amassados, canetas bico de pena em todos os lugares e bem ao canto, algo que lhe chamou a atenção, ele pegou o monte de papéis e folheou, lendo seu nome, Park, escrito ali várias vezes, um sorriso involuntário acabou por aparecer em seu rosto ao perceber que antes de lhe enviar aquela carta, JungKook tinha feito vários rascunhos.

— Estou tão confuso... — JiMin sussurrou — Não sei o que pensar, mas, acho que poderia lhe responder, nem que seja apenas desta vez, não é? — JiMin como sempre esperou uma resposta para sua pergunta, mesmo que estivesse sozinho, então, assim que percebeu que não seria respondido, ele pegou uma das canetas e um papel novo, sentou-se no sofá e ficou encarando o papel. O que ele iria escrever? O Lord pensou em muitas coisas que poderia escrever, mas tudo era... estranho demais, até que depois de uns minutos, conseguiu pensar algo digno de um Lord escrever e que não seria tão estranho de ler.

"Caro escritor,

Respondo sua carta pelo simples motivo de que, assim como você, gostaria de conhecê-lo melhor, percebi que seus olhares sobre mim eram realmente por interesse, então, lhe pergunto, o que o fez se interessar por mim? Pois assim como você mesmo disse em sua carta, sabe como meu pai é. Gostaria que respondesse minha pergunta o mais rápido possível, sou um pouco ansioso e preciso saber sua resposta o quanto antes.

— L."

Com um pouco de pressa, JiMin dobrou o papel e colocou no sofá, ao seu lado, deixando a caneta deitada por cima do papel, esperava que JungKook percebesse o papel e não pensasse que era apenas um de seus rascunhos. O jovem saiu quase correndo da biblioteca, com medo de que fosse pego pelo escritor e principalmente por seu pai.

Lord Park || JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora