JungKook sempre foi diferente dos outros garotos, desde pequeno gostava de viver com a cara entre os livros. Havia apenas um garoto de quem JungKook gostava da companhia, Min YoonGi, alguém como ele, que não gostava de muita bagunça, apenas gostava de ficar em casa lendo ou tocando piano. Min YoonGi fora designado para ser professor de piano do Lord Park havia uns quatro anos, Min dizia que o Lord era alguém solitário, muito bonito mas muito solitário, quase não abria a boca, apenas se tivesse uma pergunta super importante e só, algo estranho para alguém de 26 anos, mas de acordo com o amigo, o Lord tinha uma vivência rígida com seu pai, não podia sequer olhar direito para o professor, apenas olhar suas mãos e ouvir suas explicações. JungKook teve uma criação totalmente diferente, seus pais sempre o deixaram claro que ele poderia ir para onde desejasse, mas teria de avisar o horário que voltaria para casa, porém ele não gostava de sair, não era como os outros garotos, gostava de ficar em casa, na companhia de seus pais, mas agora, com a morte de seus queridos pais, ele vivia com seu melhor amigo, apenas por não gostar de ficar sozinho numa casa deveras grande.
- Tô dizendo, o Park vai ficar louco de viver daquele jeito, se é que já não está - YoonGi acendeu o cigarro e tragou uma vez - Mas mudando de assunto, como está indo seu livro?
- Muito bem, obrigado por perguntar - JungKook colocou seus óculos e pegou sua caneta de pena, chamava assim porque nunca lembrava o nome correto dela.
- Eu estava pensando, que tal você e eu irmos beber um pouco? Você está precisando relaxar.
JungKook riu e colocou suas anotações debaixo do braço, seguiu para seu quarto onde estava sua mesa de escrita, ouvia os passos do amigo atrás de si e sentou-se, fixou o olhar em YoonGi e deu um singelo sorriso. Beber era algo que estava fora do vocabulário de JungKook e ainda lembra da primeira e última vez que bebeu, foi o maior fiasco, por isso prometeu a si mesmo que não iria beber nunca mais,
- Não estou afim de beber, prefiro ficar aqui tomando café e escrevendo, mas obrigado pelo convite.
- Qual é! - YoonGi sentou na mesa e fez JungKook olhar para si. - É só um copo, apenas para animar, podemos ir na casa das violetas, bebemos um copo e voltamos - Ele sorriu.
- Eu não vou ir num bordel - JungKook riu do amigo e o empurrou da mesa, fazendo o homem levantar. - Por favor, não insista Min.
- Tá, garoto chato, não sei porque ainda sou seu amigo... Vou me arrumar e ir ver as violetas, devem estar morrendo de saudade de mim.
- Saudade do seu dinheiro, isso sim.
Ouviu os resmungos do amigo e riu baixo, muitas vezes se pergunta, como o Min poderia ter mudado tanto, de um garoto quieto e reservado para um homem que adora uma baderna. JungKook tinha curiosidade de conhecer essas tais violetas que YoonGi tanto falava, mas pensava melhor e desistia da ideia, não gostava de mulher, então não tinha motivos para ir lá.
Quando começava a escrever, passavam-se horas e JungKook não percebia, ficava tão envolto com seus personagens que não via o tempo passar, apenas quando YoonGi voltava tarde da noite, quase amanhecendo, que JungKook parava de escrever para ir descansar. Ele pensava algumas vezes que poderia ter ficado viciado em escrever, assim como se vicia com o álcool, não consegue ficar um dia sem beber, JungKook não consegue ficar um dia sequer sem escrever, é claro que essa comparação não tem muito sentido, já que o vício em álcool é algo bem sério, mas é assim que ele se sentia em relação à escrita de livros. Só percebeu que havia dormido sentado, quando abriu os olhos e estava com a cabeça apoiada em sua mesa, em cima dos papéis onde escrevia sua nova história, uma bela garota se apaixonava por um homem que jamais poderia ter, ele era de uma família com muitas posses e ela era somente uma garota pobre, que vivia no campo, mas o que ela não sabia, era que seus sentimentos eram correspondidos por ele. JungKook muitas vezes não gostava do que escrevia e começava tudo de novo, mas essa história, ele estava confiante de que seria a melhor de toda a sua carreira de escritor, tinha certeza de que todos iriam amar seu livro, assim como ele estava amando.
Estava saindo de sua casa, para comprar alguns mantimentos, quando um dos trabalhadores do Duque o parou na rua e entregou-lhe uma carta datilografada no envelope, escrito "Duque Chung Hee" e com um símbolo embaixo, ficou intrigado com aquilo mas não teria tempo de ler agora, guardou a carta em seu casaco e seguiu para a pequena venda, onde sempre tinha tudo o que precisava, até mesmo para fazer compras ele se concentrava, mas desta vez estava difícil, sua mente rondava a carta que havia recebido do Duque, imaginando mil e um motivos para receber algo assim. Não aguentou e saiu da venda sem comprar qualquer tipo de alimento, seguiu praticamente correndo para sua casa e assim que entrou, ofegante, YoonGi o olhou assustado.
- O que aconteceu?
- O Duque me mandou uma carta, estou com um certo medo do que possa ser...
- Abre logo, pode ser uma coisa boa!
JungKook sentou no sofá, ao lado de YoonGi e abriu o envelope, com as mãos tremendo um pouco ele tirou o papel de dentro do envelope e o abriu, continham poucas palavras, mas que já diziam tudo o que precisava saber sobre esse contato repentino.
" Caro Senhor Jeon,
Venho por meio desta carta, lhe pedir para que compareça à minha casa no dia de hoje, quero lhe propor algo que lhe renderá um bom dinheiro para você, caso faça tudo de meu agrado.
Atenciosamente"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Park || JJK + PJM
Fanfic[FINALIZADA] Escrever um romance é bem mais fácil do que viver um, JungKook sabe muito bem disso. Mas tudo muda quando ele, o famoso escritor de Paris, é convidado a escrever um livro sobre a grande conquista de vida do Duque ChungHee. JungKook pen...