35

1.3K 212 46
                                    

Abadon havia chegado há menos de cinco minutos na casa de ChungHee e este o bombardeava com perguntas, mesmo com algumas obtendo as mesmas respostas, ChungHee não parava de perguntar, apenas para ver de Abadon diria a mesma coisa e como o guarda não é nada bobo, sabia que esse era o jogo do Duque. Um suspiro aliviado saiu da boca de ChungHee e ele sorriu, de um jeito horrível, ficando com uma expressão tão medonha que até Abadon que não é de se assustar, ficou um pouco assustado. Parecia que a cada dia o homem estava mais louco, o que talvez seja verdade, já que, agora, sem a conversa cansativa de ChungHee, Abadon podia olhar para o gabinete, este que estava completamente bagunçado, com cacos de vidro no chão, as cortinas rasgadas, tinta preta sujando o chão e os papéis. A única coisa intacta, era a estante com os livros de JiMin, ali tudo estava organizado e limpo.

Uma careta surgiu no rosto do guarda ao cair na real de que o homem para quem trabalha é totalmente doente e não tem apenas aquilo. Ele é totalmente instável, qualquer coisa que não ocorra como ele quer, ele destrói tudo o que vê pela frente. Abadon tinha que fazer alguma coisa, mas o que? Tirar JiMin de lá era uma possibilidade, mas também, é muito arriscado e se ChungHee descobrisse que ele estava por trás daquilo, era morte na certa.

Assim que deixou seu cavalo no estábulo e ficou em seu posto no portão, tentou reprimir um sorriso ao ver a carruagem de SeokJin se aproximar. JiMin havia chegado no inferno que se chama "casa". Ele abriu os portões para a carruagem entrar e olhou para a pequena janela, JiMin acenou para ele todo animadinho, o que deixou Abadon com um sorriso bobo nos lábios, considerava JiMin um filho. Ele fechou o portão e fez questão de ir até eles, para ver os três garotos, já que com certeza JungKook não estaria ali, apenas JiMin e seu primos, Abadon abriu a pequena porta da carruagem e estendeu sua mão, para ajudá-los a sair da grande caixa.

— Vejo que estão animados, como os dois dias foram? — JiMin riu baixinho com a pergunta "inocente" do guarda.

— Foi ótimo, nos divertimos bastante — JiMin não parava de sorrir, assim como SeokJin e TaeHyung, mas quando perceberam a presença do pai de JiMin, cada sorriso que havia ali, desapareceu, como num passe de mágica.

— Meu filho! — Ele puxou JiMin para um abraço e acariciou seus cabelos com um pouco de força, fazendo uma careta aparecer no rosto do Lord.

— Olá meu tio — SeokJin sorriu ladino — Sentiu minha falta?

— Olá sequestradores de crianças.

— JiMin não é uma criança, entenda de uma vez. Se dependesse de mim, ele nem voltaria pra cá, ficaria lá na minha casa.

— Por favor, não briguem, os dias que passamos juntos foram tão bons, não vamos nos estressar — JiMin se soltou do abraço do pai e entrou em sua casa, sendo seguido por todos, mas principalmente por ChungHee que não sairia de sua cola por um bom tempo.

— JiMin está com um cheiro diferente — Assim que ouviu a frase dita por seu pai, o coração do loiro parou na mesma hora, o cheiro de Jeon havia ficado nele, e se seu pai percebesse? Ele estaria fodido e nem era no bom sentido.

— É o perfume do meu marido, JiMin dormiu na cama comigo, do lado que é do NamJoon, deve ser por isso, não se preocupe, não levei o JiMin para um bordel.

TaeHyung tentou segurar o riso, mas foi impossível, sua risada alta ecoava por toda a casa, principalmente quando viu o semblante irritado de seu tio. JiMin tentou se conter, mas com a risada um pouco esganiçada do primo, foi muito difícil, então, não demorou muito para ele começar a rir alto acompanhando TaeHyung. ChungHee olhava incrédulo para a petulância de seu filho, ele tinha certeza de que JiMin voltaria mudado por conta de seus primos.

Lord Park || JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora