26

1.5K 288 36
                                    

JiMin chorava compulsivamente enquanto arrumava suas roupas, não sabia quantas vezes havia chorado apenas hoje e tudo por culpa de seu pai. Ele não aguentava mais viver aquele pesadelo sem fim, queria poder viver em paz, feliz, junto de seu amado, mas seu pai jamais aprovaria tal ação, JiMin só não entendia o porquê.

Quase todas as suas roupas estavam guardadas na bolsa, para ir viajar com seu pai, se fosse antes, JiMin estava todo animado, afinal, iria sair de casa e conhecer pessoas novas, mas agora, ele só queria ficar ao lado de JungKook. Seria difícil convencer seu pai a deixá-lo ficar e seria mais difícil ainda JiMin conseguir manter contato com o Jeon, mas ele faria o possível e o impossível. Talvez falasse com SeokJin, para que ele enviasse suas cartas, já que com certeza iriam juntos na viagem, como sempre era feito. Um pequeno sorriso surgiu em meio às lágrimas e uma pontinha de esperança se instalou em seu peito, SeokJin com toda certeza iria querer ajudar, mesmo estando bravo com JungKook, ele faria tudo por JiMin.

Quando terminou de arrumar suas coisas, ele pegou um pedaço de papel decorado com pequenas borboletas e sentou-se em sua cama para escrever uma carta ao amado, explicando tudo o que aconteceu com seu pai e tudo o que irá acontecer até que JiMin volte para sua casa. Era difícil saber que não veria o rostinho fofo de JungKook ou que não sentiria o calor de seu corpo por um tempo, mas talvez fosse bom, ficando um tempo separados, ChungHee não desconfiaria de ambos.

JiMin não sabia quanto tempo havia se passado, mas só parou de escrever quando sentia uma pequena dor em sua mão esquerda, ele dobrou o papel e pensou em como mandar essa carta para JungKook, precisava bolar uma estratégia rápido, ou simplesmente esperar seu pai dormir e ir entregar, mas se fizesse isso, não seria realmente ele, tinha que bolar um plano muito bom, já que esta seria sua última carta enquanto estava em casa. Park andou por todo seu quarto, tentando pensar em alguma coisa, mas nada vinha em sua mente, estava quase desistindo quando viu a pequena caixinha de música em sua penteadeira, era muito importante para ele, mas a daria para JungKook, como uma prova de seu amor. Ele pegou a caixinha e a abriu, ouvindo a música tocar, um pequeno sorriso surgiu em seus lábios, ele guardou o papel dentro da caixinha e pegou um pedaço de fio, faria um pequeno circuito dentro da biblioteca, para Jeon encontrar a caixinha.

Quando teve a certeza de que seu pai estava trancado em seu gabinete, ele foi correndo para a biblioteca, a porta foi aberta devagar e JiMin olhou para dentro do cômodo, o encontrando vazio, sem sinal algum de vida. Era hora de colocar seu plano em prática. Park rezava internamente, na esperança de que JungKook não entrasse agora na biblioteca, e rezava para encontrar Jeon antes que seu pai saísse do gabinete.

JungKook saiu da cozinha só depois de se certificar de que os guardas estavam lá fora e ChungHee não estava mais por perto, precisava ver como JiMin estava, afinal, com os gritos que o Duque deu, sabia que coisa boa não havia sido falado para o seu pequeno príncipe. Ao subir as escadas, se deparou com a porta do quarto de JiMin aberta, ele não estava em seu quarto, então, aonde poderia estar? Assim que se aproximou do quarto de JiMin, ele ouviu a porta da biblioteca ser aberta e seu olhar rapidamente seguiu até lá, um sorriso bobo apareceu em seu rosto ao ver os cabelos loiros e olhos azuis de seu amor.

— JungKookie... — JiMin sussurrou e se aproximou, ficando frente a frente com Jeon.

— Como você está? — Jeon sussurrou e tocou a mão pequena do Lord.

— Eu vou ficar bem — Ele sorriu e depositou um beijo na bochecha do mais alto — Tem uma coisinha para você na biblioteca, espero que se divirta enquanto encontra — JiMin riu baixinho e seguiu para seu quarto, fechando a porta silenciosamente.

JungKook ficou olhando para a porta por um tempo, sem tirar o sorriso bobo do rosto, ele estava cada dia mais apaixonado por JiMin, tinha certeza disso, mas por que não conseguia dizer-lhe isso? Jeon tentou não pensar muito nisso e seguiu quase correndo para a biblioteca, ele trancou a porta e quando olhou para o interior da sala, não conseguiu segurar o riso. O lugar estava tomado por um fio enorme que estava entrelaçado em algumas prateleiras, seguia pelo chão e em alguns lugares, até no teto. Ele pegou um pequeno pedaço de papel e riu ainda mais.

"Aqui é o começo da sua caça ao tesouro, prometo que não vai se arrepender ao descobrir o que é.

— Com amor, JiMin"

JungKook pegou a ponta do fio e começou a segui-lo por todos os lados, em alguns momentos teve dificuldade de tirar o fio do lugar por estar preso, não sabia quantas voltas havia dado por toda a biblioteca e quando percebeu, estava parado em frente ao armário trancado de ChungHee, havia uma caixinha ali em cima, que ele não havia reparado antes, por estar tão vidrado em seguir o fio. Quando pegou a caixinha, ele sentou no chão e sorriu ao abrir a caixinha e reconhecer a música, era a preferida de JiMin. A caixinha foi aberta e ele viu um pedaço de papel com algumas borboletas desenhadas e quando pegou o papel, viu a rosa negra ali, igual a que ele havia dado para JiMin. Ele abriu o papel e viu a letra cursiva perfeita ali, o perfume do Park estava impregnado na carta, o deixando ainda mais bobo pelo garoto.

"Querido Jeon,

Estou neste exato momento olhando para as roupas dobradas e guardadas em minha bolsa, para que eu vá viajar com meu pai. Certamente você já deve estar sabendo disso, meu pai deve ter lhe contado, mas mesmo assim vou lhe dizer. Ele o quer fora de nossa casa assim que voltarmos de viagem e isso está me preocupando, como poderei ficar sem você em minha vida? Pela primeira vez em minha vida, não quero perder alguém que não seja do meu convívio familiar, sem você ficarei sem chão, não saberei o que fazer ou como agir, você é o ar que respiro, é o que preciso para viver.

Pensei em pedir a meu primo para que envie minhas cartas à você, talvez assim meu pai não desconfie de nós e assim podemos trocar mensagens lindas, como costumamos fazer, o que você acha?

Não se preocupe, não deve responder esta carta, apenas desta vez eu não quero uma resposta, quero apenas que fique sabendo tudo o que irá acontecer.

Enquanto meu pai e eu estivermos fora, tente abrir o armário ou apenas descubra um modo de abri-lo e espere para quando eu voltar, assim como você, também quero saber o que há lá dentro, você me despertou essa curiosidade.

Não se preocupe comigo, eu ficarei bem estando perto de SeokJin, ele vai cuidar para que nada de mal aconteça comigo, como sempre fez e sempre fará.

Me desculpe por escrever de um jeito horrível, com parágrafos curtos e distorcidos, mas estou chorando tanto que já nem ligo mais para isso, quero apenas que se fixe em minhas palavras.

Esta carta não é como as outras, não tem palavras bonitas e gestos de amor, me desculpe por isso, mas prometo que a próxima carta que receber, será cheia de declarações.

Isto não é um adeus, é apenas um até logo, quando eu voltar, espero que ainda esteja aqui, eu quero ver você e beijá-lo como se não houvesse amanhã, pois talvez não tenha, não sabemos o que pode acontecer, não é?

Eu te amo, Jeon. Finalmente admiti isso para você, sei que é cedo para dizer isso, mas é verdade, eu te amo e para sempre te amarei.

Lembre-se, isso não é um adeus, é apenas um até logo.

— Com amor, JiMin."

Lord Park || JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora