32

1.4K 250 57
                                    

JiMin só havia percebido que caiu no sono quando sentiu a carruagem parar de andar e Jeon tocar sua bochecha levemente, sussurrando um "hora de acordar, meu bem". Agora, depois de ter colocado o resto do remédio para fora e ter descansado, estava bem melhor, com um pouco mais de força e ânimo. Os quatros rapazes saíram da carruagem e seguiram até a varanda da casa de campo, JungKook ficara maravilhado com a vista do lugar, tinha absoluta certeza de que jamais se cansaria de apreciar o lugar, ainda mais se JiMin estivesse junto de si.

A casa era toda de madeira, com duas cadeiras de balanço na varanda, rodeada por flores de todos os tipos, como por exemplo, amor-perfeito, tulipas, rosas, prímulas e outras mais. Seguindo mais para frente, havia um caminho de pedras que levava até um lindo gazebo, localizado quase no meio do lago, era enfeitado com um muro de plantas, com pequenas florzinhas, o que deixou JiMin ainda mais apaixonado.

SeokJin puxou o casal para dentro da casa e mostrou onde tudo ficava, para ficarem livres de procurar por tudo o que querem. Os irmãos se despediram do casal e foram embora, mais aliviados por JiMin estar em boas mãos agora, mas infelizmente, não seria por muito tempo.

— Então, estamos a sós — Jeon abraçou o pequeno corpo por trás e olhou pela grande janela, apreciando a água cristalina do lago.

— Fiquei com tanto medo...

— Agora estamos juntos, não há nada com que tenha que se preocupar, meu bem — Jeon beijou a bochecha de seu amado e delicadamente o puxou para sentar na poltrona — Fique aqui, irei preparar um chá e pegar alguma coisa para você comer.

— Prometo ficar aqui bem quietinho — JiMin sorriu e ficou olhando JungKook desaparecer pelo corredor. Ele abraçou suas pernas e suspirou, mas agora, não era um suspiro de tristeza e sim de alívio, principalmente por saber que durante dois dias, não tomaria aquele remédio que tanto lhe faz mal. Não demorou muito até JungKook voltar com um pratinho de Crème brulée e uma xícara de chá.

— Eu não sei se ficou gostoso, não sou bom na cozinha — Jeon riu um pouco envergonhado e sentou ao lado de seu amado.

— Tenho certeza de que está ótimo — JiMin sorriu e levou a colher cheia para sua boca, mas assim que sentiu o gosto, começou a tossir incontrolavelmente.

— JiMin o que houve?? — JungKook o olhou desesperado e tirou o pratinho e a xícara de perto do outro, mas assim que ouviu a risada dele, ficou extremamente confuso.

— Acho que você confundiu o açúcar com o sal — JiMin riu ainda mais quando o rosto de JungKook ficou inteiro vermelho por conta da vergonha — Não se preocupe, é normal cometer erros assim!

— É que... Os dois estavam um do lado do outro, acho que me confundi — Ele coçou a nuca extremamente desconfortável.

— Ei, está tudo bem — JiMin bebeu um pouco do chá e seu olhar fixou em JungKook — Que tal eu te ajudar a fazer outra coisa para comermos?

— Você sabe cozinhar? Pensei que não sabia por ser...

— Não termine a frase, não quero brigar agora — O Park o interrompeu e levantou com calma, ainda não estava recuperado cem por cento, mas daria seu melhor para passar aquele tempinho com Jeon. JungKook não falou mais nada, apenas ajudou o outro a andar até a cozinha e pegou o livro de receitas que havia ali — Que tal crepe doce?

— Tudo o que você quiser — Jeon sorriu e abriu o livro na página 18.

300g de farinha de trigo

3 ovos

3 colheres de sopa de açúcar

2 colheres de sopa de óleo

50g de manteiga derretida

300ml de leite (ou menos, até que o massa fique líquida)

1 dose de rum (opcional, mas recomendado)

Faça um vulcão com a farinha, no centro coloque os ovos, o açúcar, o óleo e a manteiga. Misture delicadamente com um fouet, junte o leite conforme o necessário para ter uma massa líquida ligeiramente grossa. Em fogo baixo, aqueça uma frigideira anti-adesiva, unte com um pouquinho de óleo ou manteiga. Acrescente uma concha de massa e espalhe bem. Vire depois de um minuto. Deixe ficar firme e coloque no centro o recheio que quiser: geleia, banana, morango, doce de leite ou coco.

Depois de uma guerra de farinha e bochechas sujas de geleia, os crepes ficaram prontos, o casal sentou nas cadeiras de balanço do lado de fora da casa para comer enquanto olhavam a paisagem e ouviam o canto dos pássaros, algo que JiMin jurava que nunca aconteceria consigo, apenas o viveria em seus livros, escritos por JungKook. Seu olhar pousou no semblante calmo do outro e um pequeno sorriso surgiu em seus lábios, ele apreciou cada detalhe do rosto, aos poucos Jeon abria um sorriso e uma risadinha fofa saiu de seus lábios, ele abaixou a cabeça um tanto envergonhado e levou um pedaço do crepe para a boca, tentando disfarçar a timidez com o olhar do outro sobre si.

— O que foi? — JiMin riu baixo, com a boca suja de chocolate e voltou a olhar para o lago.

— Seu olhar sobre mim...

— O que tem? Você não gosta?

— Eu fico com vergonha, nunca pensei que alguém como você... um Lord, estaria me olhando com uma carinha de bobo apaixonado — Jeon tentou conter o sorriso e criou coragem para olhá-lo, agora que a atenção do outro estava inteiramente na água cristalina do lado.

— Eu não estou com cara de bobo apaixonado, eu só estava olhando para você, nada fora do comum!

— Bem por isso, toda vez que você me olha, está com um olhar de bobo apaixonado — Jeon provocou e sorriu ladino quando viu as bochechas vermelhas do outro — Viu como é bom deixar os outros envergonhados? Minha vingança está concluída!

Jeon fechou os olhos e sorriu orgulhoso, mas assim que terminou de comer, sentiu algo macio contra seus lábios, já sabia o que era, impossível não reconhecer aqueles lábios viciantes que JiMin tinha. Suas mãos seguiram para a cintura do outro e ele puxou o amado para seu colo, fazendo assim o pequeno selar de lábios se tornar num grande beijo apaixonado, fazendo tanto JiMin quanto JungKook suspirar apaixonado.

Enquanto isso, na casa de JiMin, ChungHee estava quase entrando em surto, sempre que lembrava que seu filho não estava ali, o que acontecia a cada 1 minuto. Depois de que quebrar quase todos os objetos de seu gabinete, ele chamou Abadon, ordenando que fosse atrás de seu filho e ficasse o espionando, para que soubesse tudo o que SeokJin e TaeHyung estavam aprontando com seu inocente bebê e se ele não gostasse do que ouvisse, JiMin iria sumir da vida de todos, principalmente da vida dos primos. ChungHee o levaria para um local desconhecido, onde ficariam juntos, apenas pai e filho, para sempre.

-----------------------------------------------------------------

De brinde deixei uma receita pra vocês e.e

Foto do capítulo de hoje já está no twitter!

Lord Park || JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora