JungKook não conseguia tirar o sorriso do rosto enquanto olhava para o garoto adormecido em seu peito, ele havia finalmente perdido a virgindade e ao mesmo tempo, havia tirado a virgindade do filho do homem mais importante dali, não que aquilo importasse, jamais ficaria com JiMin por interesse. Sua mão tocou a bochecha do Park e fez um leve carinho ali, sentindo a pele macia e rechonchuda.
JiMin abriu os olhos lentamente e a primeira coisa que sentiu ao acordar, foi uma leve dor em seus quadris e ao lembrar do que havia feito horas atrás, suas bochechas esquentaram fortemente e só naquele momento, percebeu que Jeon tocava seu rosto. Ambos os olhares se encontraram e JiMin sorriu envergonhado, escondendo o rosto na curvatura do pescoço de Jeon, suas pernas ficaram em volta do corpo de Jeon e ficou ainda mais envergonhado ao lembrar que estavam nus. A risada de Jeon era ouvida por todo o lugar, suas mãos tocaram a cintura de JiMin e envolveram seu corpo num abraço.
— Está com tanta vergonha assim?
— JungKook-ah! Não faça uma pergunta tão vergonhosa assim...
— Então, vou levar isso como um sim — Jeon tocou o rosto de JiMin e o fez olhar para si, seus rostos estavam próximos e Jeon não hesitou, selou seus lábios nos de JiMin num selinho demorado e deitou o garoto, ficando por cima — Quer ir para sua casa?
— Não... — JiMin sussurrou acariciando a bochecha de Jeon — Eu quero ficar aqui com você. Para sempre.
— Acha que consegue viver sem luxos? — Jeon riu.
— Acha que eu não consigo? — JiMin sentou-se na cama e olhou com o semblante sério.
— Ah JiMin... — Jeon sentou ao lado dele — Você nasceu e cresceu em meio a riquezas e poder, jamais conseguiria se acostumar com uma vida simples, você é mimado demais para isso, teria que trabalhar e acho que você não saberia como trabalhar, já que a vida toda você não precisou trabalhar — JiMin não esperou mais nenhum segundo, se levantou mesmo com dor e pegou suas roupas que estavam jogadas, começando a se vestir.
— Eu vou para casa. Não irei ficar aqui ouvindo você me insultar.
— O que? Eu não estou insultando você — Jeon riu — Vem aqui, depois eu levo você pra casa.
— Não JungKook. Toda aquela riqueza e poder, não são meus, é tudo do meu pai, eu não quero nada daquilo e você dizer que eu não consigo levar uma vida simples, que eu sou mimado e não saberia como trabalhar, me magoa...
— Por que? Me diz — JungKook vestiu sua cueca e ficou na frente de JiMin.
— Você fala tudo sem pensar... sua sinceridade machuca demais. Nós tivemos um momento tão bom, mas agora você estragou tudo com sua fala idiota. Eu estou indo para casa, não precisa vir junto.
JiMin terminou de se vestir e saiu do quarto, Jeon ficou parado ao lado da cama, sem entender nada, não é como se ele tivesse dito alguma mentira, mas talvez tenha sido muito rude em sua maneira de falar. Ele se jogou na cama e passou as mãos contra seu rosto, no fundo sabia que tinha falado coisas ruins, que magoaram seu garoto, mas não conseguia se controlar, sempre acabava falando demais. Ele olhou para o lado e viu uma delicada pulseira no criado mudo, não sabia que horas JiMin havia tirado, mas estava ali, um pequeno sorriso surgiu em seu rosto e ele pegou a pulseira banhada a ouro. Precisava devolver e não poderia deixar JiMin andando sozinho na rua, durante a madrugada.
Ele apenas vestiu sua calça e seu blazer, saiu correndo de casa que até os sapatos esqueceu de colocar, seu olhar vagava por todo lugar, mas não conseguia encontrar o Park. Jeon ficava cada vez mais apreensivo, e se alguém sequestrou o Park? O que ele faria? Ele entrou na rua principal e paralisou ao ver JiMin na porta da casa das Violetas.
— JIMIN!! — Jeon o chamou o mais alto que conseguiu, mas tudo o que recebeu em resposta, foi o garoto entrando na casa — Merda... — Com muito custo, JungKook conseguiu ir até a casa e engoliu o seco ao entrar no lugar, mas para sua surpresa, não estava cheio como sempre, havia apenas uma pessoa ali, pessoa essa que Jeon conhecia muito bem.
YoonGi encarava o Lord assustado e assim que viu JungKook adentrar o lugar, sua expressão mudou de assustado para irritado. Ele levantou com brutalidade, fazendo a cadeira cair no chão, passou pelo Lord sem ao menos dizer "oi", Min parou na frente de Jeon e agarrou seu queixo, o fez olhar bem para JiMin, que estava alheio a tudo, já que conversava com algumas garotas.
— Que porra você acha que está fazendo? Por quê o Park tá aqui? — YoonGi sussurrou raivoso.
— Eu não trouxe ele, ele veio sozinho — Jeon sussurrou amedrontado, afinal, o baixinho em sua frente poderia ser bem assustador.
— O que ele está fazendo fora de casa?
— Eu... o levei lá pra casa e... — Jeon desviou o olhar.
— E...? Fala logo!
— Nós transamos. Satisfeito? — Jeon gemeu baixo de dor quando YoonGi bateu em sua nuca e o olhou incrédulo — Por que você me bateu???
— Você é idiota mesmo ou só se faz? Não é possível! Para e pensa em tudo o que você está fazendo, Jeon!!! O Chung vai mandar arrancar seu pau se descobrir que você desvirginou o filho dele!
— Ele não vai saber! Eu vim buscar o JiMin para o levar, mas acho que ele está ocupado — Jeon olhou para o Park, que sorria animado enquanto conversava com uma das Violetas.
— Você vai levar ele embora agora. Aqui não é lugar para pessoas como ele!!!
Jeon suspirou e foi até o Park, tocou sua cintura e colou seus corpos, para que pudesse sussurrar no ouvido do outro, mas assim que viu a expressão de raiva no olhar de JiMin o soltou na mesma hora. JungKook apenas estendeu sua mão para ele, rezando para que JiMin aceitasse ir para casa, depois de alguns segundos de espera, ele sentir a pequena mão se apoiar em cima da sua e sorriu internamente, mas antes de irem, Jeon colocou a pulseira no pulso do Lord e depositou um leve beijo nas costas de sua mão.
— Vamos?
— Vamos, mas não pense que vamos conversar, não quero nem olhar pra você agora.
JiMin foi na frente e saiu da casa, assim que se despediu das meninas e de YoonGi. JungKook suspirou e revirou os olhos ao ouvir a risada alta do Min ser seguida da pergunta "a primeira vez dele foi tão ruim assim?", dava para sentir o fedor do álcool emanando de YoonGi e toda vez que bebia, virava um idiota. Ignorando completamente as bobagens que o amigo dizia, Jeon seguiu para fora da casa e viu Park o esperando. Um suspiro pôde ser ouvido de JiMin e ambos seguiram em silêncio até a casa do mais novo. Em alguns momentos, Jeon tentou puxar assunto, mas nada funcionava e tudo o que vinha em sua mente eram as palavras de SeokJin: "Confio em você, sei que vai fazer o certo."
Quando passaram pela porta secreta, Jeon segurou no pulso de JiMin e o puxou, colando seus corpos, sua mão segurou a nuca do garoto e ele selou seus lábios, JiMin relutou um pouco, mas logo cedeu ao beijo, mesmo bravo com Jeon, não podia negar que era viciado em seus lábios.
---------------------------
Primeira DR dos pombinhos, quem amou?
Acho que só nesse capítulo já deu pra perceber quem manda nesse relacionamento, não é??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Park || JJK + PJM
Hayran Kurgu[FINALIZADA] Escrever um romance é bem mais fácil do que viver um, JungKook sabe muito bem disso. Mas tudo muda quando ele, o famoso escritor de Paris, é convidado a escrever um livro sobre a grande conquista de vida do Duque ChungHee. JungKook pen...