16

2.2K 418 76
                                    

Perdoe-me se houver algum erro ortográfico, escrevi pelo celular, então o corretor pode ter mudado algumas palavras!

Boa leitura!

---------------------------------------------

    O corpo de JiMin gelou ao ouvir o sussurro em seu ouvido, SeokJin havia o descoberto, mas como? Ele foi bom em disfarçar, não foi? Aparentemente não. Seu suspiro pôde ser ouvido por toda a sala, sem nem responder SeokJin, JiMin seguiu para a porta e direcionou seu olhar ao amigo, perguntando silenciosamente se já poderiam ir ou não. 

    — Por que não está falando comigo? — SeokJin entrelaçou seus braços e foram para fora da casa, o olhar de JiMin seguiu até onde Jeon estava e seus olhares no mesmo instante se encontraram.

    JiMin sentiu seu coração acelerar quando os grandes olhos de jabuticaba encontraram os seus olhos azuis, um pequeno sorriso surgiu em seu rosto, mas esse mesmo sorriso morreu quando JungKook virou o rosto e voltou a escrever em seu caderno. O Park entrou na carruagem e suspirou desapontado, será que havia feito algo que JungKook não gostou? Jeon não gostou de sua carta? Talvez fosse isso, mas, depois de tudo o que passaram, Jeon não sentia nada por ele? JiMin estava indo rápido demais? São tantas perguntas, mas nenhuma tem resposta, somente Jeon pode respondê-las, porém, JiMin jamais teria coragem de de descobrir, no fundo, ele sabia que estava indo rápido demais, só não queria admitir. 
    A vida toda, JiMin foi alguém sozinho, triste, seus dias e noites eram sempre melancólicos, vazios, sem graça, mesmo quando SeokJin começou a enfrentar o tio, apenas para que JiMin pudesse conhecer coisas novas, sua tristeza não estava cem por cento curada, depois que Jeon apareceu, seu mundo ganhou cor, a vontade de viver reapareceu, estava animado e feliz, seu sorriso era visto por todos, algo que não acontecia por anos, mas agora, com Jeon aparentemente o ignorando, JiMin se sentia como antes, sem vida. 

    — Ei, o que há com você? — SeokJin tocou na mão do amigo, o que o fez acordar de seus devaneios.

    — Nada, apenas estou com sono, não dormi muito bem esta noite…

    — O que o escritor gatinho fez? — Jin sussurrou no ouvido de JiMin para que TaeHyung não ouvisse.

— Tá’ sussurrando com um megafone? Eu ouvi tudo o que você sussurrou — TaeHyung olhou com deboche para o irmão e desviou o olhar para JiMin — Então quer dizer que está dormindo com o escritor? Seu pai não vai gostar nada de saber disso — Um sorriso de deboche surgiu no rosto do garoto.

— Não se atreva a contar para o nosso tio, Kim!
— Não se preocupe, hyung. Não há nada entre o escritor e eu, como já disse uma vez para SeokJin, ele não faz meu tipo, não quero ficar com alguém, estou… feliz com a vida que tenho.

— Todo mundo sabe que isso é mentira, você odeia a vida que leva — TaeHyung o encarou — admito que às vezes tenho dó de você, sua vida é uma merda, que bom que não sou você e…

— TaeHyung, já chega! Eu não trouxe você junto para ficar irritando o JiMin — SeokJin puxou a orelha de TaeHyung como punição e voltou seu olhar para JiMin — Entendo se não quiser me contar o que aconteceu, hoje, vamos fazer compras e distrair você de todo pensamento negativo que está dentro dessa cabecinha! — SeokJin sorriu doce e abraçou o primo de um modo confortável, ele sentiu a respiração de JiMin relaxar e sorriu ainda ao perceber que conseguia tranquilizar JiMin com apenas um abraço.

Às duas horas de viagem seguiram com os três em silêncio extremo, TaeHyung pensava em comprar um presente para Hoseok, mas ainda não sabia o que, SeokJin pensava no que teria acontecido para JiMin estar daquele jeito, sabia que o primo não iria contar nada com TaeHyung ali perto e JiMin… só conseguia pensar em JungKook. Ele fechou os olhos lentamente e as lembranças do que aconteceu na noite passada, surgiram novamente em seus pensamentos, os toques, os gemidos, as palavras doces de Jeon. Não sabia por quanto tempo havia ficado com os olhos fechados, mas quando lentamente abriu os olhos, viu que a carruagem estava parada na entrada da cidade vizinha.

Ignorar JiMin foi a coisa mais difícil de se fazer, na opinião de JungKook. O que ele queria ter feito na verdade, era ter ido correndo até o loiro e agarrá-lo, fugir com ele para um lugar longe de todos os problemas que teriam, mas principalmente ir para longe de ChungHee o pior empecilho para que eles pudessem ficar juntos.
 Jeon ficou assustado ao perceber o pensamento que tinha, ele queria mesmo ficar junto de JiMin? Era amor ou apenas luxúria? Não sabia, não tinha como saber se não tentasse… 
SE ARRISQUE!!!
A voz de sua mãe gritou em sua mente, como se ela soubesse o que aconteceria no futuro, mas Jeon tinha medo de escolher a emoção e acabar se machucando e principalmente machucando JiMin. 
Num suspiro longo, ele seguiu para dentro da casa e fui direto para a biblioteca, seu olhar seguiu para o armário trancado e ele se aproximou cautelosamente e tocou a porta do grande armário, seus olhos se arregalaram ao ver que a fechadura que antes estava lá, não está mais, ele passou a mão por onde estava a fechadura e viu uma pequena “parede” falsa ele a puxou para o lado e viu a pequena fechadura. Parecia que o Duque tinha tantos segredos que não queria que fossem descobertos, mas Jeon, muito curioso, faria de tudo para descobrir o que ChungHee escondia de todos. 
JungKook seguiu para seu tão conhecido sofá e sentiu, pensativo, até um mês atrás, ele morava numa casa gelada junto com YoonGi e agora, ele estava morando num quase palácio, com um Duque que guardava muitos segredos, protegia demais o filho, estava sempre trancado no quarto que quase nunca o via e com JiMin, um garoto tímido, que quase nunca abre a boca para falar, mas suas palavras, mostram o quão lindo é seu coração, seu rosto tem uma beleza pura, seu perfume é como o de uma rosa, suave mas nunca enjoativo, seus toques, delicados como uma pluma, seus baixos gemidos, são como uma canção para seus ouvidos. É, talvez Jeon esteja apaixonado por JiMin, mas será difícil admitir isso em voz alta, principalmente para o próprio JiMin.
    Jeon pegou uma folha solta e respirou fundo, olhou para a pintura na parede e sorriu ao ver a paisagem de flores, lhe dando pouco inspiração para escrever. Mas JungKook não conseguia gostar do que escrevia, parecia que nada era bom o suficiente para que o Park pudesse ler. Ele não sabe quantas horas se passaram, mas já era noite quando ouviu o relinchar dos cavalos do lado de fora da casa, ele olhou pela janela e viu SeokJin descer da carruagem e logo atrás dele, Park… céus… ele estava ainda mais lindo, com uma roupa que nunca havia visto JiMin usar. Ele usava uma blusa branca de seda, com um laço caído em seu pescoço, um colar brilhante, que poderia ser visto de longe, mais abaixo, Jeon viu uma calça preta, justa contra o corpo, deixando suas coxas bem expostas, o que fez Jeon quase perder um pedaço da visão por ter tanta beleza exposta assim.

    — Céus… ele ainda vai me matar do coração — Jeon sussurrou e desviou o olhar da janela, precisava ver o Park em sua frente, para o admirar ainda mais. 

    Depois de uns minutos criando coragem para sair da biblioteca, ouviu vozes no andar debaixo, a mais alta sendo de SeokJin e a mais baixa de JiMin, Jeon arrumou o cabelo e a camisa por dentro da calça, ajeitou o suspensório e o blazer que usava por cima, ele seguiu até as escadas e ficou parado no primeiro degrau de cima para baixo, apoiou uma mão no corredor e a outra colocou dentro do bolso da calça, ele olhou para baixo e viu Park parado, o olhando um pouco assustado. O coração de Jungkook estava palpitando fortemente, como se fosse sair de seu peito. Lentamente JiMin subiu as escadas, sem desviar seus olhos azuis dos olhos de jabuticaba. Foi nesse momento que Jeon percebeu que estava perdidamente apaixonado por JiMin, mas jamais iria admitir em voz alta.

Lord Park || JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora