SeokJin estava quase tendo um surto enquanto olhava para a ponta quebrada, tudo estava dando errado, justo no dia que iria ver seu primo. Aquilo parecia até uma conspiração contra eles, era tudo culpa do idiota do seu tio, com certeza ele havia feito isso para que SeokJin não pudesse ir até sua casa, o que comprovava ainda mais sua teoria de que algo não estava indo bem na casa do primo.
— O que vamos fazer? — SeokJin sentou na pequena escada da carruagem e pousou as mãos em seu rosto.
— Senhor, eu conheço um outro caminho, passa por sua casa de campo, demora um pouco mas chegamos na casa do Lord ainda hoje.
— Por que não disse antes? — TaeHyung riu baixo e entrou na carruagem, passando por cima do irmão.
— Não quero soar rude, mas o Senhor Kim não parava de falar ou gritar, então, eu não conseguia falar...
— Olha o respeito! — SeokJin riu mais calmo e entrou na carruagem — Então vamos rápido, quero chegar o quanto antes.
Logo que os cavalos começaram a trotar, TaeHyung segurou na mão do irmão e depositou um beijo em sua bochecha, pela primeira vez em toda a sua vida, mostrando afeto pelo mais velho. SeokJin sorriu bobo e abraçou o mais novo, o trazendo para mais perto. Ambos se amavam muito mas não demonstravam esse amor e quando isso acontecia era apenas quando estavam sozinhos.
— Vai ficar tudo bem, não se preocupe tanto, hyung — TaeHyung sussurrou e se aconchegou mais no abraço do irmão.
— É um pouco difícil não me preocupar, você sabe tudo o que o Minnie passa na casa dele e agora, eu tenho certeza de que algo pior está acontecendo...
— Nós logo vamos chegar lá, não se preocupe antecipadamente, às vezes pode estar tudo bem e você se preocupando atoa.
— Você tem razão — SeokJin respirou fundo — Vou tentar não pensar nisso e me concentrar apenas em coisas boas por agora.
O resto da viagem seguiu tranquila, eles viram a casa de campo de SeokJin e NamJoon e por um momento, Jin quis que o passado voltasse, apenas para entrar na casa e entregar seu corpo para o marido pela primeira vez. TaeHyung apenas fez uma expressão de nojo quando o irmão começou a falar sobre sua primeira vez com o marido, TaeHyung apenas cobriu as orelhas com as mãos e SeokJin percebeu que estava falando demais, o que o fez rir alto.
Os irmãos riam alto dentro da carruagem, com uma piada boba que SeokJin havia contado, mas assim que perceberam ter entrado na cidade de JiMin, o sorriso de ambos se desmanchou, em alguns poucos minutos iriam descobrir a verdade sobre o pressentimento do Kim. A carruagem parou na frente dos grandes portões e a pequena porta foi aberta, demorou alguns segundos para SeokJin criar coragem e sair dali, pela primeira vez, ele estava com medo de entrar na casa. TaeHyung segurou sua mão e eles saíram da carruagem, seguiram para os portões que foram abertos e entraram, com passos lentos mas muito tensos.
— Calma... — TaeHyung sussurrou.
— Eu estou calmo — Os dois sabiam que não era verdade, mas TaeHyung decidiu não contrariar o irmão. A porta de entrada foi aberta e a figura de ChungHee apareceu ali, impedindo os dois de entrarem.
— O que estão fazendo aqui?
— Você sabe muito bem o que viemos fazer aqui. Já que você não deixa o JiMin ir nos ver, nós viemos ver o JiMin — SeokJin passou pelo tio, batendo contra seu ombro e foi seguido por TaeHyung.
— Onde está o seu respeito, garoto? — ChungHee fechou a porta e olhou irritado para SeokJin.
— Você não merece um pingo do meu respeito, sabe muito bem disso, não gosto de você e você não gosta de mim, estamos quites, não venha querer respeito. Cadê o meu Minnie?
— Ele está dormindo, não o incomode.
— Já é noite, mas ele não dorme neste horário. Vamos TaeHyung — Mas assim que SeokJin colocou o pé direito no primeiro degrau, ChungHee segurou em seu braço, o impedindo de continuar.
— Eu disse que ele está dormindo — Lentamente o Kim virou seu rosto para olhar o homem e seu semblante transbordava ódio.
— Não me toque — SeokJin puxou seu braço de forma bruta e virou de frente para ChungHee olhando fixo em seus olhos, já que eram da mesma altura — Se encostar em mim novamente, eu não respondo por meus atos, não sou o JiMin, que abaixa a cabeça para tudo o que você diz, vou arrebentar essa sua cara enrugada se fizer isso outra vez. Vamos TaeHyung.
Eles subiram as escadas rapidamente, deixando o homem estático lá embaixo. TaeHyung ria da cara do tio e "limpou" o braço do irmão, onde havia sido tocado. A porta do quarto de JiMin estava trancada, SeokJin respirou fundo e olhou em volta, encontrando a chave pendurada na parede, perto do quarto de ChungHee. "Idiota", foi o que o Kim pensou do tio antes de pegar a chave e abrir a porta. Ambos deram de cara com a cena fofa de JiMin dormindo, SeokJin sorriu fraco se aproximando do melhor amigo.
— Eu fiquei tão preocupado — SeokJin sussurrou e acariciou os cabelos de JiMin.
— Hyung... — JiMin sussurrou um pouco grogue e tateou a cama em busca da mão do primo — So...
— O que? — SeokJin pegou na mão do primo e ficou ajoelhado no chão, ficando com o rosto mais próximo de JiMin.
— Socorro...
— O que ele está fazendo com você meu amor? — Os olhos de SeokJin já estavam marejados, lágrimas caíam e ele não conseguia pensar em mais nada, apenas sabia chorar.
— Remédios...
— Que tipo de remédio meu amor?
— Infância...
— Não consigo entender Minnie... — SeokJin sussurra entre o choro.
— Acho que ele quer dizer que tomou o remédio que tomava quando criança, aquele que deixava ele bem... estranho... — TaeHyung ficou ajoelhado ao lado do irmão.
— Eu vou acabar com aquele homem, mas antes, vamos tirar o JiMin daqui, nem que seja a última coisa que eu faça na vida.
-----------------------------------
A primeira foto já foi postada no Twitter, para ver é só entrar na tag da fic ou entrar no meu perfil!
Beijos anjinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Park || JJK + PJM
Фанфик[FINALIZADA] Escrever um romance é bem mais fácil do que viver um, JungKook sabe muito bem disso. Mas tudo muda quando ele, o famoso escritor de Paris, é convidado a escrever um livro sobre a grande conquista de vida do Duque ChungHee. JungKook pen...