Sunny

19 1 0
                                    

E como hoje eu tava inspirado, resolvi escrever mais uma carta/textinho/textão/sei lá o que! Dessa vez é sobre um cara que eu conheço há mais tempo, eu morava em outra cidade ainda, foi em 2015 e a gente tava falando sobre Ninjago ou algo assim enquanto tava na aula, não lembro muito bem. É engraçado, aquela turma era bem unida, mas de todo mundo de lá você acabou sendo o único que realmente ficou próximo de mim, muito depois de eu me mudar pra onde eu tô agora (e você também se mudar). Naquela época a gente não chegava a ser realmente próximo, até teve uma hora que deu algum tipo de confusão, mas depois resolveu tudo e a gente ficou bem de boa... não lembro muito bem. Hoje em dia cada um tá numa cidade diferente, super longe um do outro, mas bem mais próximo do que quando a gente tava na mesma cidade, um treco bem doido.

Você é um dos dois únicos amigos daquela cidade que ainda tenho contato, e sinceramente, fico muito feliz da gente ter voltado a se falar, porque você virou um dos meus amigos mais próximos, um cara super gente boa que me manda foto do pescoço do nada depois de eu mandar um vídeo super aleatório do nada também, mandando quase 15 minutos de áudio contando coisa que aconteceu contigo, assistindo Infinity Train com a Violet, jogando Minecraft de madrugada com os amigos das lhamas, tendo o mundo do criativo sendo invadido por mim do nada, tendo conversas super nada a ver, conversas super profundas, demorando um monte pra responder e os dois agindo como se tivesse respondido na mesma hora... sei lá, é tanta coisa, realmente é muito legal falar contigo.

Nem sempre sei como você tá, às vezes você só some por uns dias, mas considerando como as coisas parecem meio caóticas aí, eu entendo. E de qualquer forma, a amizade não muda independente do tempo que a gente passe sem se falar, e sei que sempre posso confiar em você, seja com alguma história tensa pra caramba ou uma coisa completamente nada a ver que eu falei enquanto tava bêbado de sono. Aliás eu direto te mando coisa bêbado de sono, é engraçado. Até seu apelido apareceu numa dessas vezes. Mas olha, eu não sei exatamente o que tá acontecendo, eu sei que você tá bem desmotivado e cansado agora, o que é bem complicado e não sei bem como ajudar... mas olha, eu acho que vai ficar tudo bem, não sei bem como ajudar, mas cara, você é uma das pessoas mais determinadas que eu conheço, um cara super inteligente que em alguns anos vai virar astronauta, que se mete numas situações esquistas, mas sempre supera, por mais difícil que seja. Tu é um cara muito forte, mesmo que nem sempre se sinta assim. Não sei bem como te ajudar ou o que te dizer em relação a isso, mas independente do que for, eu tô aqui por você, ok?

Tua amizade é um negócio meio caótico, num sentido engraçado, a gente pode ficar sério também, e sempre tem alguma situação que deixa o coração meio quentinho sabe? Que mesmo com tudo dando pirueta, de cabeça pra baixo e a gente lelé da cuca, sempre fica mais tranquilo e mais fácil de lidar quando eu falo contigo, mesmo você nem sabendo do que tá acontecendo. Tudo fica meio ensolarado, até nos dias frios, não de um jeito que parece que você tá fritando com o calor, é um quentinho tranquilo, não sei explicar direito... você é um cara bem ensolarado, até quando tá mal, é meio engraçado.

Eu te acho um cara incrível, de verdade, tu merece tudo de bom, e quando conseguir te ver pessoalmente vou te dar um abração, beleza? E nem pense que eu vou sumir da sua vida tão fácil, vou ficar enchendo seu saco por sei lá quantos anos e não tenho nenhuma previsão de ir embora. Tô te dando um nome meio bobo, meio bonitinho, meio... não sei, tá meio tarde agora. Com meio tarde eu quero dizer mais de uma da manhã. Mas enfim. Sério, te amo pra caramba, você é um amigo super importante pra mim, merece bastante chocolate. Só demora pra responder, mas isso aí é detalhe. Vê se pega mais leve com você mesmo, tá? Mesmo sendo esse cara animadão, ainda precisa se dar um descanso e cuidar de você mesmo também. E agora eu vou dormir, até outra hora e um abração.

De: Dusk
Para: Sunny

DuskOnde histórias criam vida. Descubra agora