Depois de quase um mês sem conseguir escrever aqui, finalmente tive tempo (já passou de 1 da manhã) pra fazer isso, e dessa vez é sobre uma pessoa que não escrevi sobre anteriormente. Na verdade, até mencionei, mas em conjunto com outras pessoas, não cheguei a falar dele especificamente. Enfim, meu cérebro tá funcionando bem mais ou menos por causa do horário, e tô escrevendo isso porque sou meio impulsivo e já queria escrever sobre você há um certo tempo. Enfim, não sei se devo mencionar onde te conheci pra não ficar super óbvio quem você é, mas considerando que isso aqui teoricamente não vai ser mostrado pra tanta gente, acho que não vou me preocupar demais com isso. Enfim, a gente se conheceu há uns 8 ou 9 meses atrás (provavelmente algum bebê nasceu nesse período), e fico extremamente feliz e grato por ter te conhecido, de verdade.
A gente se conhece há relativamente não muito tempo, e acho que ainda tá se conhecendo, te acho uma pessoa relativamente misteriosa de certa forma, sei lá. Talvez porque você é mais bem mais fechado que eu, o que parando pra pensar, não é muito difícil ser. Tem hora que eu falo demais, mas até que tô aprendendo a não me expôr tanto. Ainda tem coisa que não te contei da minha história, mas eventualmente devo contar mais coisa, porque seu amigo relativamente mentalmente estável (ou instável, depende do dia) tem um bando de história esquisita. Não duvido que você tenha suas histórias esquisitas, por mais que você diga que seu ensino médio foi bem pacífico e tudo mais. Eu até ia dizer que é mais fácil ser pacífico durante a pandemia, até lembrar que boa parte desse livro foi escrito na pandemia, então esse meu possível argumento é bem inválido. Acho que você é mais maduro que eu em vários aspectos, e de certa forma, queria ser mais parecido contigo, sei lá. Queria ser tão organizado e esforçado que nem você, e até é legal te ter por perto também pra me incentivar a melhorar nesse sentido. E também pra perceber que meu desenvolvimento foi muito voltado pra mim mesmo, mas as coisas mais externas, que não envolvem tanto sentimento e coisa do tipo, acabei não desenvolvendo direito. Enfim, você é definitivamente alguém que admiro não só porque te acho bem legal.
E é engraçado, de várias maneiras a gente acaba sendo o oposto um do outro, você é super organizado e metódico, eu embolo tudo e minha rotina sempre tá de cabeça pra baixo, sua cor favorita é roxo, a minha é amarelo, direto acontece da gente por algum motivo estar usando roupa de cores opostas ou complementares também (coincidências bem frequentes e bem estranhas), você é bem resolvido na parte externa e no lado interno é bem caótico, eu sou mais resolvido no lado interno e minha parte externa é bem caótica, você age como alguém mais velho que sua idade, eu ajo como alguém mais novo que eu, você odeia redes sociais enquanto eu tenho múltiplas contas em quase todas as redes sociais possíveis, você é se considera o último romântico enquanto eu quero sair correndo de qualquer romance possível, sou bem aberto em aspectos que você é mais fechado, amo dias ensolarados enquanto você ama dias chuvosos e escuros, enfim, não vou continuar porque é coisa demais. E vendo aqui, é mais uma questão de ser complementar, e não oposto, o que é bem legal na verdade.
Quando fico bem próximo de alguém, geralmente é uma pessoa bem parecida comigo em algum aspecto, óbvio que tem suas diferenças aqui e ali, e com o tempo os dois vão se divergindo em gostos e jeitos de agir, mas no seu caso, desde o começo tem esse negócio de ser oposto/complementar. Óbvio que tem coisa em comum, os dois precisam desesperadamente de terapia, por exemplo, mas até os motivos são diferentes também. Acho que é até melhor assim, ser parecido demais pode dar mais problema que ser bem diferente. Digo por experiências próprias. Mas enfim, te acho um cara super legal e gente boa, mais maduro que muita gente que conheço, talvez até um pouco preocupante de certa forma. Na verdade, muita coisa que você diz me deixa genuinamente muito preocupado. Queria tacar uma bomba de serotonina na sua cabeça e magicamente consertar todos os seus problemas. Você merece ser feliz, merece estar dando piruetas de alegria por aí. Se você fizer algum mal pra você mesmo, vou te dar um socão no braço. Ou um chocolate. Ou os dois. Depende da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk
Non-FictionMeu nome é Dusk e essa é uma tentativa minha de lidar com o que acontece comigo. E de talvez viajar um pouquinho.