Heartache

12 0 0
                                    

Bem, acho que hoje tô bem inspirado aparentemente, é o segundo texto só hoje e o terceiro em menos de uma semana. Dessa vez não vai ser um surto causado por alguém babaca ou coisa do tipo, ainda é meio que um surto, mas não é culpa da pessoa. Oi Sunny! Isso quase com certeza não vai ser enviado pra você, isso é mais pra mim mesmo, sei lá, vai fazer sentido depois. Enfim, resumindo um pouco do que tá acontecendo, eu sinto muita falta de você, de verdade. Agora seus estudos tão te consumindo quase completamente e há meses não posso conversar contigo, porque você não responde mais... antes eu achava que era meio babaca, mas agora tô entendendo melhor o que tá acontecendo. Esse negócio pra que você tá estudando é absurdamente tenso e não foi um exagero quando você disse que praticamente só tava estudando e dormindo... às vezes te vejo online, ou repostando que saiu com alguém, mas com tanta coisa assim, é difícil ter energia pra ficar conversando, às vezes tudo se resume a quem tá diretamente em volta, e eu tô bem, bem longe de você.

Já disse muita coisa sobre você no seu primeiro texto, então vou tentar não repetir muito aqui, mas cara, você é muito importante pra mim, de verdade. A gente jogou junto várias vezes, ficou conversando sobre coisa aleatória por horas, deu apoio um pro outro mesmo sem saber direito como ajudar, mandava alguma foto, meme, vídeo ou sei lá o que do nada porque queria manter algum contato mesmo sem saber o que falar... e nossa, faz 7 anos que a gente se conhece, uma loucura isso, né? Você é um dos amigos que tenho há mais tempo inclusive, um dos únicos 2 ou 3 da outra cidade que ainda tenho algum tipo de contato (no caso é uma amizade bem próxima e não só contato superficial, mas deu pra entender, acho). Eu poderia passar um tempão explicando o porquê você é tão importante pra mim, mas isso resume um pouquinho.

Infelizmente sou um cara bem sensível, meio inseguro e acabo pirando de vez em quando. Às vezes questiono coisas que deveriam ser bem óbvias porque minha cabeça simplesmente não para quieta, parece que tô em todo lugar, em todo tempo, menos aonde deveria estar. Sei que você é meu amigo e isso não vai mudar, mas esse tempo todo me deixou meio (muito) mal, não sei. Acabei pirando, mandando mensagem meio grosseira, apaguei, reescrevi, pirei mais um pouco e agora tô aqui de novo. Você é um cara incrível e um amigo que sempre me fez muito bem... mas por algum motivo agora só dói quando lembro de você... não é nada que você fez, todas as lembranças que tenho suas e guardo com carinho são boas, mas por que me sinto tão mal agora? Saudade é um negócio tão chato. Ela prova que você sente falta da pessoa, sente falta do passado, mas se não tomar cuidado, te prende nele. Ou pelo menos, prende na ideia e medo de que tudo acabou, mesmo que seja só uma pausa. Sei que você vai voltar... ou pelo menos tenho esperança disso. É só um momento. Alguns meses. Eu espero.

Isso durou tanto tempo, não vai acabar agora, né? Não teve briga, não teve problema, não teve de mal, tá tudo bem entre a gente, não é pra acabar por esse tipo de coisa. Passar por tanta situação de gente me abandonando, brigando, sumindo, discutindo, fazendo bagunça por qualquer coisa e tendo um final triste tantas e tantas vezes realmente ferrou com a minha percepção das coisas. Às vezes tenho medo de passar por isso de novo. No fundo sei que você vai voltar. Mas mais fundo ainda, tenho medo que não volte. Só quero que saiba que isso não é sua culpa, tô escrevendo isso por estar pirando pela 72648492ª vez por esse motivo e precisava desabafar de outra maneira. Por favor, não se culpa por isso, tá? Já chega eu me culpando por coisa que tá fora do meu controle diariamente. É uma tendência bem inconveniente eu diria.

Sei que você ainda é esse cara super gente boa, que mesmo triste ainda consegue de algum jeito ser meio que um solzinho, só de estar perto, só de lembrar de você, já é suficiente pra melhorar as coisas, mesmo que seja um pouquinho. Por enquanto, eu tô com essa dor no coração toda vez que lembro disso ou penso demais sobre essa situação, mas preciso lembrar que vai ficar tudo bem, porque você não é que nem essas outras pessoas que já me fizeram mal, você já provou isso várias vezes. Talvez eu tenha tido uma roleta russa misturada com dedo podre pra amizade quando era mais novo, mas definitivamente tenho certeza que quando virei seu amigo, mesmo que lá no começo tivessem aqueles problemas de criança besta do oitavo ano, no final você realmente era um cara legal. Ainda tenho alguma esperança de que você possa vir aqui em casa no meu aniversário, seria legal pra caramba. Mesmo com o coração dolorido por uma mistura de saudade, carência, hipersensibilidade e gatilho de trauma, quero dizer que você é um cara incrível e sempre vou te ver assim. Na real, acho que não doeria desse jeito se não me importasse tanto contigo justamente por saber que você é alguém que posso contar e confiar de verdade, que é meu amigo de verdade, mesmo de longe. Boa sorte em tudo que precisar, saiba que pode contar comigo pra qualquer coisa e te amo muito, amigo.

De: Dusk
Para: Sunny

DuskOnde histórias criam vida. Descubra agora