Talvez eu tenha enrolado um pouco pra escrever isso, mas olha só, eu tô escrevendo aqui de novo, uau! Você virou minha amiga no momento que eu me senti mais sozinho na minha vida toda, e até hoje acho bizarro como nós temos tantas histórias parecidas, e mesmo assim a gente consegue ser tão diferente um do outro, como por exemplo no fato de você ser um milhão de vezes mais animada que eu; geralmente pessoas assim me cansam, mas você acaba me animando junto, e é engraçado pra caramba passar tempo contigo.
Toda vez que a gente sai junto pra qualquer lugar, a gente passa vergonha (ainda acho incrível como a gente nunca foi expulso do posto de gasolina), e realmente você é uma das poucas pessoas que conseguem me animar quando não tô legal, no sentido de quando eu acabo de falar contigo a gente tá tendo uma crise de riso por causa de patos pela quarta vez seguida. Você também tem seus problemas e passa por muitas coisas difíceis, e não sou tão bom em animar as pessoas quanto você, mas de verdade, queria poder retribuir todo o bem que você fez pra mim, seja me escutando, seja me fazendo rir por algo totalmente aleatório.
A gente já passou por umas situações complicadas na nossa amizade, mas felizmente, a gente consegue sempre resolver o que acontece (mesmo demorando um tempo às vezes). Nossa amizade não é perfeita, mas definitivamente é uma que valorizo muito mesmo. Você é uma pessoa cheia de situações e coisas na cabeça o tempo todo, e antes eu tinha te dado um nome que mostrava como eu via que você escondia suas cores e seu valor com tintas de outras cores mais calmas, mas não queria marcar seu nome com algo ruim assim, porque sei que isso é só uma parte de toda a pessoa maravilhosa que você é; complicada, bagunçada e virada de cabeça pra baixo, e ainda incrível.
Sua mente é um lugar até meio difícil de entender; tem tantas cores que até você se perde. Você pintou uma parte dela de outra maneira, e acho que talvez a tinta não seja tão ruim, dependendo de onde você coloca ela. Você ainda tem um valor enorme, e Ink Diamond ainda é um nome que faz parte de você, mas queria mostrar mais de outra parte sua, a parte que é uma bagunça, mas de uma maneira boa até. A parte que mais vejo em você, e mesmo não sendo a mais fácil de lidar ou entender, é uma das que eu mais admiro. Mesmo que você lute ainda pra aprender a sentir tanta coisa, acho que com o tempo, isso vai virar uma coisa boa.
Sei que agora você tem achado difícil confiar nas pessoas, e conversar tem sido algo esquisito de fazer com frequência, mas quero que você saiba que sempre que precisar de mim, mesmo que seja pra algo totalmente aleatório, eu tô aqui, ok? Ah, e você é uma amiga maravilhosa, caso não tenha te dito isso hoje. É isso. Boa noite.
De: Dusk
Para: Rainbow Head
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk
SaggisticaMeu nome é Dusk e essa é uma tentativa minha de lidar com o que acontece comigo. E de talvez viajar um pouquinho.