Cloud

16 0 4
                                    

Boa noite, depois de meses resolvi escrever aqui de novo sendo que tinha prometido que iria escrever mais vezes... talvez eu tenha enrolado um pouquinho, mas pelo menos tô aqui, né. Enfim, isso aqui é pra uma pessoa que já escrevi sobre antes e dei um nome meio merda sinceramente, o Open Book (eu definitivamente preciso trocar esse nome), acho que tem mais um texto sobre ele mas tô com preguiça de achar... mas é, enfim.

A gente se conheceu do nada pelo tiktok porque eu decidi entrar no seu grupo do WhatsApp, depois disso a gente ficou super próximo, aí se afastou um pouco, reaproximou, afastou bastante, parecia que ia reaproximar mas ficou distante de novo e agora a gente tá mais ou menos próximo de novo. Isso aqui é meio confuso, mas perto de tudo que já escrevi nesse livro, até que é de boa. Confuso mas de boa. Agora não sei bem como você tá ou o que anda acontecendo contigo, mas pelo menos agora não tenho aquela insegurança gigante de que você não gostava de mim ou iria dar uma merda enorme contigo que nem deu com um monte de gente. Boa parte de eu ter essa paranóia contigo (que acho que não tinha te falado antes) nem é culpa sua na verdade, eu tava mais pirando com os 372787483 traumas diferentes que peguei com tanta treta mais meus sérios problemas com sentimentos de abandono que já vieram embutidos na minha cabecinha de bicho lelé da cuca. Agora tô tomando remédio, a terapia tá fazendo efeito, tô mais de boa e você ter falado do nada que sentia falta de falar comigo deu uma ajudinha pra eu parar de pirar. Ok, isso tá ficando confuso de novo, mas o ponto é que eu pirei muito mas você não tinha culpa. No máximo você me deixou meio desconfortável em 2020 com um bando de coisa que você falava e fazia e depois ficou sem falar comigo ou me responder em 2021, mas pelo menos tá tudo bem agora. Eu acho pelo menos.

Você é um cara bem carismático, antes eu achava que era super aberto, mas na real definitivamente não é. Acaba que guarda um monte de coisa pra si e não é de se abrir de verdade ou contar o que tá acontecendo, eu até sei algumas coisas agora, mas não é muito comum você sair contando coisas assim, sei lá. Tô bem cansado então não tô falando coisa com coisa. Enfim, é legal falar contigo, sempre tem algo caótico acontecendo contigo, às vezes é engraçado, às vezes fico com vontade de te pagar umas 200 sessões com psicóloga e psiquiatra urgentemente. Geralmente é o segundo. Você precisa de terapia. Isso não foi num sentido de insulto, eu só tô preocupado no geral mesmo. Teve tanta situação doida em sua volta, virou homem aranha e ficou sem casa, tem ex doida, tem mommy issues, é ex tiktoker, é baixo, é muito sofrimento cara. Você é um cara muito forte por ter aguentado tudo isso. Não necessariamente aguentou super bem e com certeza não tá com o psicológico muito estável, mas pelo menos tá vivo graças a Deus. É muito legal te ter por perto (pena que não no sentido literal), tu é engraçado e tenta entender minhas piras de vez em quando. E tem bastante paciência pra me aguentar fazendo referência a Two Trucks pelo menos 3 vezes por semana. Você é um cara legal, mesmo que não ache.

Hoje em dia você se vê bem menos extrovertido, acho que por ter passado por tanta coisa e ter se fechado bastante como consequência, mas por experiência própria, acho que no seu caso não é que você virou introvertido ou algo assim, é mais que você não tá legal no momento. Vai ficar tudo bem alguma hora, eu prometo. A gente ainda precisa se ver pessoalmente, preciso te dar um abração e um doritos de pimenta logo. Qualquer coisa tento arranjar uma ideia mirabolante pra você dormir aqui ou coisa do tipo, seria engraçado, acho. Ah e algo bem importante sobre você, o fato de você ser extremamente bonito e conseguir um glow up novo todo mês, é incrível. Juro que tu é uma das pessoas mais bonitas que já conheci na vida, um pão de alho (isso é um elogio). Não sei onde quero chegar com isso, é só algo que eu sempre menciono porque é algo muito visível em você. Bonito por dentro e por fora ou coisa do tipo.

Olha, não sei bem que nome te dar porque você é um cara complexo e é difícil te associar a algo muito específico... tem aquela figurinha de um gatinho em pé que você usa direto, nuvens por algum motivo, não aquelas nuvens de chuva, aquelas brancas que ficam nos dias mais ensolarados, sabe. Gosto pra caramba dessas nuvens na verdade, porque em dias ensolarados fica muito estranho se o céu só fica num azul sem mais nada, as nuvens deixam ele bem mais bonito, mais completo, sei lá. É, acho que algo assim combina um pouco contigo. Geralmente quando falam que alguém é tipo uma nuvem, não é num sentido muito positivo, mas no seu caso é sim, ok? Você pode até se ver como um cara que deixa tudo meio nublado e pesado por causa do clima, mas pra mim você deixa o meu dia bem mais bonito e bem menos vazio. Uma daquelas nuvens brancas tipo algodão doce, que também combina contigo. Bem, agora vou me arrumar pra dormir logo, daqui a pouco vai dar uma da manhã. Vê se cuida direitinho de você, come bem, bebe água, dorme num tanto saudável, não abuse de trecos químicos, enfim. Te amo muito, cara.

De: Dusk
Para: Cloud

DuskOnde histórias criam vida. Descubra agora