Acho que já me apresentei mais de uma vez. Por algum motivo, tenho essa mania de apagar tudo, sair de perto e começar quase a mesma coisa de novo. Dessa vez, meu nome é Dusk. Antes me chamava Goner Kid, Blank Kid, Ghost Kid... e agora me chamo Dusk. Faço isso toda vez que volto a escrever e não me sinto como a mesma pessoa que escreveu aquelas outras histórias. Não parece fazer muito sentido... mas me ajuda um pouco.
Antes eu escrevia pra liberar um pouco do que acontecia comigo, era tipo uma terapia. Mas depois isso se tornou algo ruim pra mim, e saí de perto. Tentei voltar algumas vezes, não deu muito certo. Ainda guardo o que escrevi antes, mas acho melhor não ler de novo. Agora estou tentando voltar sem me quebrar mais no processo.
De qualquer forma, de novo, me chamo Dusk. Não sou mais uma criança, acho que talvez eu não seja um caso perdido, ainda estou me construindo, e não sou só algo que devia estar morto. Sou alguma coisa que ainda não caiu para a noite, mas já não pode voltar pra luz do dia. Fico preso no último momento antes das sombras reinarem, sem estrelas e em lua nova. Devia ter mais tempo pra tentar entender isso, devia estar mais preparado pro que vai acontecer. Conheço a noite e as tempestades, mas não quero voltar pra elas, só quero dormir sem os trovões, sem as falsas luzes dos relâmpagos, sem as sombras se arrastando pelas janelas.
O tempo passa, mas continuo preso no mesmo momento. Quero sair daqui, parar de voltar pra ele, mesmo que lá pareça tão confortável. Mesmo que meu nome seja esse momento, não quero que ele seja tudo que sou.
E talvez escrevendo isso, eu ache algo melhor pra me ancorar.
- Dusk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk
Non-FictionMeu nome é Dusk e essa é uma tentativa minha de lidar com o que acontece comigo. E de talvez viajar um pouquinho.