Bem, esse é o último da lista, e o que eu tava mais confuso e indeciso em como lidar e como escrever sobre. A situação do Open Book é bem diferente da dos outros que mencionei aqui, não teve xingamento, ciúme, treco de ser possessivo, abandono, inveja, saco de pancadas, nada disso. Perto dos outros, ele é bem tranquilo. É, eu sei, o padrão aqui tá bem baixo pra dizer que ele realmente é uma boa pessoa... e se ele é ou não, não sei responder. A gente era muito próximo ano passado, vivia conversando e falando merda, às vezes (eu) desabafava, pirava na batatinha, você me ajudou bastante quando eu tava extremamente mal, me fazia rir do nada com coisa besta, a gente jogou junto por uns meses, eu te zoava quando você tava bêbado, ao mesmo tempo que ficava bem preocupado... era estranho. Eu tinha te dado esse nome porque te achava aberto demais, mas acho que esse não é bem o caso. Não que você não seja, mas tem bastante coisa embolada aí, e bastante coisa que eu demorei pra ver e agir sobre. Você foi um amigo até que bom sim, mas não acho que seja uma boa pessoa... não sei.
Agora você não responde mais, tá fazendo outras coisas, com grupo novo, namorada, se afastou de bastante gente daquele grupo que a gente vivia conversando... não te culpo ou julgo por nada disso, você só tá vivendo a sua vida. Só me chateei um pouco por não me responder mais. Enfim, o ponto não é bem esse. Ao mesmo tempo que era divertido e engraçado, você sempre me deixava meio desconfortável. Piadas meio pesadas, fotos meio estranhas que você achava por aí e me mandava, coisa muito sexualizada também... eu falei contigo sobre isso e você realmente parou de me mandar essas coisas e de falar sobre isso quando eu tava junto, mas eu ainda via seus status, stories, posts e sei lá mais o que, sempre tinha isso. Não, eu não quero que você mude por minha causa, não é isso. É que isso me fez questionar se eu realmente queria manter alguém que fala bastante coisa que eu não acho certo ou fico desconfortável, que eu sei que não é uma das melhores influências, que um monte de gente já me falou que não tava legal e era melhor eu não ficar tão perto... e não sei se eu devia continuar mantendo contato ou não.
Não sei, nunca passei por algo tão... neutro(?) assim. Já vi tanta coisa maluca acontecendo comigo, gente doida fazendo vacilo gigantesco, era sempre tudo direto comigo e muito pessoal... mas isso não é mais algo direto comigo. Sim, você vacilou comigo algumas vezes, também vacilou bem mais com outras pessoas, mas ainda não era a mesma coisa que os outros. Eu tô colocando meu padrão baixo demais ou eu que tô pirando demais? Acabou que apaguei tudo seu num surto esses dias, em rede social, toda minha galeria, número, tudo. Não sei se isso foi demais... será que eu devia tentar de novo? Não sei se tento falar contigo ou não, você não me respondia antes e não fez nada depois que sumi de tudo, então acho que não percebeu. Ou não ligou. Pra não ser tão pessimista, quero acreditar no primeiro, mas eu posso muito bem estar errado e ser o segundo. Ou sei lá que outras opções isso tem. Posso me arrepender disso mais tarde, mas vou tentar recuperar as coisas, pelo menos dar um oi ou coisa do tipo, acho que pirei demais. Só tratei assim gente que fez muito pior, não sei se você merece isso. Não sei muito bem o que é pra ser uma preocupação real, o que veio por influência dos outros e o que é paranóia por causa do que os piores fizeram. E sim, você também me influenciou, aparentemente não da melhor maneira.
Parando pra pensar melhor, você não é uma pessoa ruim. Também não é uma pessoa boa. Alguma coisa no meio. Sempre te vi como caos absoluto, de um jeito engraçado e ao mesmo tempo meio perigoso. Aquele tipo de situação que você não sabe se ri, sai correndo, apoia, fala que tá fazendo merda ou surta. Enfim... você não é aquela pessoa super aberta que parecia ser, tem muita coisa que você não fala, muita coisa doida acontecendo dentro e fora de você, e provavelmente muito disso vai ficar guardado. Sei lá. Só sei que você é só... caos, não sei como te definir ou o que fazer em relação a você, sinceramente essa situação toda parece mais uma coisa que eu escalei num nível muito acima do que realmente deveria ser. Enfim, vou te dar o nome da única coisa que sei que te define, com certeza não é uma definição completa, mas é o que consigo entender por enquanto. Não sei se algum dia te mostro isso, provavelmente não. De qualquer forma, independente do que eu faça, espero que você tenha tudo de bom, cresça, melhore... em qualquer sentido que dá pra melhorar, não sei. Mas realmente quero tudo de bom pra você. Espero que depois desse texto pirado tenha uma historinha feliz. E assim, esse é o último da sequência de textos de jovem nervosinho meio traumatizado. Depois disso quero fazer coisa mais calma, sei lá.
De: Dusk
Para: Chaos5/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk
Non-FictionMeu nome é Dusk e essa é uma tentativa minha de lidar com o que acontece comigo. E de talvez viajar um pouquinho.