Huh?

4 0 0
                                    

Depois de sei lá quantos meses resolvi voltar a escrever aqui, dessa vez não é sobre alguém específico, acho. Lembrando tudo que eu escrevi antes disso, cheguei à conclusão óbvia de que eu não tava bem não. Mas em compensação, tô bem melhor agora! Ter desabafado um monte sobre esse pessoal aí acabou me ajudando mesmo (a terapia também) e quase não me incomodo com essas coisas... quase. Infelizmente não consigo não ligar pra isso por completo, principalmente porque o bestão aqui lembra muito bem de aniversários... e essa semana, incluindo hoje, tem aniversário de duas pessoas que escrevi sobre antes... mas enfim né, pelo menos eles não tão mais na minha vida e seria muito difícil eles voltarem do nada. Mas enfim né, tem muito mais coisa que eu deveria me preocupar agora e muito mais coisa boa que tem acontecido e eu sei que vai ficar tudo bem e vou continuar melhorando!

Daqui a pouco vou poder dirigir, tô passando um tempo com os meus avós, tenho amigos que se importam muito comigo e que sempre me apoiam, tenho gente pra ficar jogando comigo, umas semanas atrás pude sair com uns amigos que sentia muita falta de ter por perto (no sentido literal), o que foi legal pra caramba, parece que devo sair com a Cliche em alguma semana dessas, já tenho uma ideia melhor do que vou fazer do meu futuro, comi pão de queijo, brigadeiro, doritos sweet chili (não patrocinado), waffles, pasta de amendoim com brownie, um monte de chocolate e sei lá mais o que, tô jogando um joguinho de cookies bem mais complexo do que eu imaginava, tenho que me organizar pras provas que tão chegando, em alguns meses não vou precisar usar o aparelho móvel com tanta frequência... tem tanta coisa acontecendo, dois doidos da cabeça não deveriam consumir meu tempo e minha saúde mental que finalmente tá melhorando. Ainda preciso arrumar minha rotina de sono e pirar com isso não ajuda muito.

Tá tudo bem, eu não tô mais lá, não tô mais naquele caos absoluto que era lidar com tanta gente maluca, não tô quebrado que nem antes, tá tudo bem melhor. Isso não sou eu tentando reprimir o surto ou algo assim, só tô tentando me lembrar do meu presente e me acalmar. Um abraço seria bom, mas meio que não tenho essa opção agora. Amanhã de manhã vou poder abraçar minha família pelo menos, então melhor me arrumar aqui mesmo. Esses aniversários aí são que nem qualquer outro dia, não é como se fosse cair um raio na minha cabeça com o aniversariante de estado psicológico muito duvidável do dia brotando na minha frente e... sei lá, colocarem Dance Monkey em loop o dia todo. Já falei aqui que não suporto essa música? Acho que não, mas acho que deu pra entender. Não vai ter nenhum desastre, e se tiver, eu tenho uma boa ideia de como lidar com isso. Enfim, vou descansar depois desse surto nada a ver da madrugada e provavelmente acordar super bem disposto (eu espero). Talvez outro dia eu faça umas cartinhas felizes pra outras pessoas, quem sabe né.

- Dusk

—————————————————

Isso aqui foi escrito há alguns meses mas eu não tinha postado antes, então... é, agora resolvi postar :D

DuskOnde histórias criam vida. Descubra agora