Bittersweet Cactus

32 2 0
                                    

Acho que você nunca vai chegar a ler isso, mas vou escrever pra você do mesmo jeito. Eu ia começar por outra pessoa que veio bem antes, mas precisei escrever isso primeiro, porque de certa forma, acho que o que aconteceu contigo e comigo foi o que fez com que eu percebesse e tratasse várias coisas. Ainda tenho muito a consertar, mas meio que depois disso foi quando o ciclo finalmente pareceu ter sido quebrado.

Você foi o último, o que teve que me aturar depois de toda a bagunça que aconteceu com um bando de gente, e isso foi um motivo pra tudo ter dado tão certo e tão errado ao mesmo tempo. Eu me via em você de certa forma, e era como se eu tivesse outro irmão... um que conseguia me entender e com quem eu realmente podia me abrir, porque você entenderia. Ou pelo menos eu achava isso. Acabou que no processo, fui te jogando toda a bagagem que eu carregava, e no fim isso só fazia mal pra todo mundo.

Sempre tive o problema de me abrir demais, e acabou que isso não só me prejudicava, mas também acabava fazendo com que as pessoas em volta de mim ficassem sobrecarregadas com o tanto de coisa que eu acabava falando. E meu medo de me machucarem do mesmo jeito de novo fez com que eu colocasse isso em outras pessoas, principalmente em você. Mesmo que não seja a melhor pessoa do universo, você não merecia isso. E eu te cobrei demais sobre tanta coisa que na verdade vinha do erro de outras pessoas... não foi justo.

Acabava que várias vezes você também descontava em mim o estresse de outros problemas seus, na verdade, os dois tinham quase os mesmos defeitos. E ao invés de tentar conversar e resolver, a gente só ignorou... ou tentou, pelo menos. Obviamente, não deu certo. Não sei quem começou tudo ou se foi ao mesmo tempo, mas no meu medo de você ser que nem os outros que deviam ter ficado pra trás, de certa forma te fiz virar um deles, e acabei virando um também.

Preciso consertar muita coisa, e tô tentando o meu máximo pra não cometer os mesmos erros que fiz contigo, pelo menos pra não perder mais ninguém. Acho que se isso não tivesse acontecido, eu iria virar alguém ainda pior... realmente não sei, na verdade. Só espero que tudo esteja bem contigo agora...

Sua história não é que nem as outras daqui, e como ainda tô tentando processar ela direito, resolvi colocar ela antes das outras. Ser seu amigo foi uma coisa boa, e sendo bem sincero, sinto muita falta de bastante coisa, mas também sei que ainda preciso aprender a crescer direito, sem ancorar em mais ninguém, e que você também tem seus problemas pra resolver, e pra ninguém piorar de novo, é melhor deixar desse jeito.

Seu nome era Mirror Kid, e isso nem faz sentido mais. Esse nome significava o quanto a gente era parecido, mas eu fiz com que isso fosse mais um problema do que algo bom, e de qualquer forma, também acabei trocando de nome. Você não é um reflexo meu e de mais ninguém, é alguém bem diferente e que tem as próprias coisas pra resolver. No fundo, ainda espero que dê pra tentar voltar a ter contato daqui a um ano, provavelmente mais, e daí não dê errado. Peço perdão por todo problema que causei e te perdoo pelo que você fez também, e vou melhorar pra não repetir tudo de novo.

E seu nome aqui vai ser Bittersweet Cactus, porque essa história toda, mesmo no fundo sendo meio feliz porque isso aconteceu pras coisas melhorarem... ainda tem a parte amarga bem maior por fora, que se alguém encostar, já machuca... e também porque eu associo você a cactus, não sei exatamente o motivo, e o nome é meio estranho, então talvez combine contigo. De qualquer forma, se cuida e te vejo algum dia aí.

De: Dusk
Para: Bittersweet Cactus

DuskOnde histórias criam vida. Descubra agora