Eu tava pensando em fazer um texto pra você há um bom tempo, mas nunca achava algo bom o suficiente pra colocar, mas agora acho que consegui (ou não, vai entender). Você é uma das primeiras amigas que fiz nessa cidade e definitivamente uma das melhores que já fiz. A gente já passou por muita coisa juntos, e acabou passando um tempo sem se falar, mas felizmente, agora voltamos a conversar de novo (sou muito grato por isso, inclusive). Acho incrível como você consegue fazer amizade com qualquer pessoa, e mesmo conhecendo tanta gente, ainda me considera pra caramba e sempre arranja um tempinho pra falar comigo. Já disse que você é incrível? Porque definitivamente, você é. Sério. Literalmente tudo que você fala e faz é muito bom e de verdade, te admiro muito.
Acho meio engraçado também o jeito que a gente se conheceu... se você não tivesse praticamente brotado do chão pra me pedir um band-aid e se eu não tivesse te dado aquele treco gigante que definitivamente era grande demais pro seu dedo, o que fez com que eu tivesse que achar uma tesoura pra cortar o band-aid e deixado aquela situação inteira muito estranha, acho que muita coisa teria sido diferente, e com certeza bem mais sem graça sem você por perto.
Mas também sei que você tem dificuldade de ver todas essas coisas boas em você. Não é como se você não soubesse dessas coisas; você sabe, mas às vezes fica difícil acreditar ou ver isso como realmente é. Queria que você pudesse se ver como eu te vejo, acho que já te disse isso algumas vezes. Porque pra mim, você é uma amiga incrível, que se importa muito com as pessoas, que sempre tenta estar lá por elas, que tenta entender elas; também é uma pessoa muito esforçada, que sempre dá o seu melhor, que é extremamente talentosa, que consegue fazer amizade com qualquer pessoa simplesmente porque é alguém tão incrível que todo mundo (ou pelo menos muita gente de todo lugar) quer se aproximar. Você também já passou por muita coisa, muita gente te deixou pra trás, e de verdade, aquilo não foi justo. Você tem muito mais valor do que essas pessoas te deram. E por favor, não se diminua por causa delas; elas definitivamente não mereciam ter você por perto. Você não é uma pessoa ruim pelo que elas fizeram contigo, tá?
Me disseram que as borboletas nunca podem ver suas asas, então nunca vêem o quanto elas realmente são bonitas. É meio genérico, mas acho que isso se aplica a você. E é engraçado, porque consigo me ver um pouco em você, de certa forma. Não sei. É como se você também conseguisse colocar um espelho na frente das pessoas, pra ver como elas são, por causa do quanto que você mostra pra elas o quanto elas são boas pra você; e quando tem uma pessoa ruim, você também sempre consegue mostrar pra elas o quanto elas tão erradas (mesmo que elas não acabem admitindo). Você, realmente, é uma das melhores pessoas que conheço, e quero muito continuar sendo seu amigo pro resto da vida.
Espero muito que tudo dê certo pra você, de verdade, principalmente agora que todo mundo tá preso em casa, mas acho que tudo vai acabar bem. Você também é uma das pessoas mais fortes que conheço, então qualquer coisa que acontecer, você vai sair bem, e saiba que sempre tô aqui por você, pra qualquer coisa, até dançar macarena do nada às três da manhã porque alguém começou a pirar. É isso aí. Lembra de tomar água também. Faz bem. Ainda não aprendi a fazer conclusões e tô com sono também, foi mal. Agora vou dormir, então boa noite aí.
De: Dusk
Para: Mirror Butterfly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk
Non-FictionMeu nome é Dusk e essa é uma tentativa minha de lidar com o que acontece comigo. E de talvez viajar um pouquinho.