"O cicatrizar de um coração ferido 💔"
Diz a lenda que amor é cego,em parte, é verdade.
Será mesmo que existe amor a primeira vista?
Em cada piscar de olhos podemos descobrir que a pessoa que achávamos certa é a errada.
Quase 4min batendo o portão, somos atendidos pelo seu irmão mais novo Jelson, um rapaz alto de olhos pardos, com 14 anos de idade com uma altura que já supera a sua idade, deu o caso que ela naquele instante não se encontrava em casa.
__Garoto tranquilo?
__Sim obrigado!
__A Leli?
__Não está, tenta ligar pra ela, creio que não esteja distante.Afasto-me por uns metros do portão, momento que eu vou ligando insistentemente para ela, chega a Vissolela vizinha e amiga dela, uma menina de um sorriso contagiante e supersimpática fácil trato.
_Oi Edson!
_Oi como vai Visso?
Respondo com uma cara de poucos amigos._Vou bem, obrigada! então suponho que veio ver amada sem avisar__Nos cruzamos a instante, ela disse que estava ir até a casa da sua Avó,aqui bem pertinho.
__Sim!
quiz eu, fazer-lhe uma surpresa, e mais uma vez acabei me dando mal.
Respondo novamente desalentado.__Ohhh que falta de sorte...
Mas enquanto conversámos, noto que ela não desvia o seu olhar de um jeito sobre o Lutete enquanto ele distraidamente tecla no seu smartphone,
Percebi que não havia apresentado-lhes.Mas como se ela literalmente lesse os meus pensamentos sarcasticamente ela
Chuta .__Então o seu amigo é mudo ou gago__não nos vais apresentar ? sorrindo.
_Ohhh desculpa que distração!
Lutete Vissolela, Vissolela Lutete. Em seguida dou três a quatro passos pra trás deixando os se conhecerem.
Como quem não quer nada começam a conversar de assuntos aleatórios como se já se conhecessem, e rapidamente fica notável a variedade de coisas e gostos, até crenças que existe em comum, tornando o papo mais interessante, era o início de uma amizade[...].Alguns dias depois o Lutete aparece em minha casa
No meio da conversa acaba por, procurar colher informações relacionadas a Vissolela?
Achei estranho porque só se viram uma única vez.__Broh qual é a história daquela amiga da tua dama?
__Como assim, história?
Arqueando as minhas sobrancelhas interroguei.__será que é uma menina com bons princípios,estuda,tem namorado?
Com um sorriso meio que irônico sacaneo.
__Meu amigo está apaixonado...Lutete diz que é apenas curiosidade.
__ cuidado meu amigo curiosidade matou o gato.
Digo-lhe dando uma palmada de leve em suas costas.
soltamos risosAinda assim ele reforça : __Você diz só!
_ amigo o pouco que eu sei ou tenho visto ela (mirabolante) estudiosa, religiosa __resumindo nos meus olhos é uma óptima garota.
_Amigo isso ela mesma já disse.
_ Então é apenas mesmo isso que dela sei, única pessoa ideal que possa ajudar e dar mais detalhes é a Lelina sendo mais próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cicatrizar de um coração ferido
RomanceÉ um romance de fragilidade sentimental. Uma hora a tristeza torna-se alegria, frio torna quente, o sofrimento torna-se amor, uma hora o coração ferido, uma outra hora respiração acalma, cicatrizado e a alma se renova. A vida, exige uma nova versão...