XXXIX As atitudes são ao bem melhores que as palavras

21 1 0
                                    

Não quero ser lamechas, mas neste momento sinto-me que nem o Jonas, mesmo depois de tanto fugir começo a sentir-me preço nesta baleia de sentimentos, estou enganando a mim mesmo que não me apaixono por nenhuma garota, começo a ver o contrário. Em outro hora nem gastaria nem se quer um minutinho do meu tempo para dar explicações ou correr atrás de uma mulher, até posso ir embora, mas cada vez mais me convenço que estou melhor contigo.

Fui eu que disse não vale te apaixonar, ágora vê só feitiço voltou contra o feiticeiro. Todo santo um dia foi pecador, play boy também um dia se apaixona, sem gerir e iludir. Dentro de nós existe dois lobos lutando vence aquele que a gente mais alimenta,
Sei que ainda não acabou, não sei como explicar, mas sinto a sua falta o teu carinho faz-me tão bem.

Fiquei à espera de que ligasses. Sei que várias vezes me comportei mal e pisei na bola chumbei sempre que a maturidade me pois a prova com as minhas manipulações estou aqui para pedir-te perdão. Volta comigo chega de agonia vamos ir mais além.

És o motivo da minha oração
Ficar sem ti está fora de questão
Tempero da minha refeição
Terminar sem você
É tudo alucinação

Upha ainda bem que ela aceitou o convite e apareceu no encontro.
Conferencio comigo mesmo, enquanto ela continua vindo em minha direção. Aproximando abro os meus braços, ela nega o meu abraço virando o rosto disse:
__Tu és a única pessoa que eu sinceramente não quiz ver e falar hoje.

__ Não sou tão estupido e sei bem quando estou errado. Que tal repensar e me dar uma oportunidade de fazer tudo direito, sei que não foste culpada de tudo que aconteceu.

__ Seriamente digo-te que me cansei das bobagens e principalmente das fantasias, como você foi capaz de destratar deste jeito.

__Acredita errei feio, pelas consequências estou a pagar _ficarei esperando por ti porque a saudades que sinto por ti enorme, pegas as suas coisas e vem viver na minha vida, quero que tudo seja como antes.

__Já falou tudo que tinhas para me dizer?
Pergunta encarando com rosto todo trancado.

__Até no velório do feiticeiro o padre se faz presente, porque estás a me negar o privilégio de ter o seu amor.

__A nossa relação seria uma maravilha se na prática fosses tão bom quanto és com as palavras.

__Neste momento estou diante de ti sem simulações com as mais profundas e verdadeira das intenções para curar cada uma das feridas causadas pelas minhas infantilidades.

__ Ouvi oque tinhas a dizer!
_agora deixa-me ir por favor.
Nos seus olhos se formam lágrimas

Intencionalmente a seguro firme o seu pulso dando-lhe um abraço de desespero, realmente ela estando muito magoada chorando vai dizendo para eu soltar, sem expressar nenhuma palavra tento acalmar com carícias.

__Dá-me um voto de confiança prometo focar mais em nós.

__Talvez seja verdade!_Mas nada justifica certas atitudes.

__ Le Le Le Le
Fiquei repetindo várias vezes o som Le sem conseguir terminar de pronunciar o seu nome.
__Você é a minha namorada eu só peço quente perdoe por favor antes que eu infarto.

__Já foste perdoado, só não sei se tirei pulmões suficiente para continuar.

__Eu já te fiz feliz de um jeito que você nem nunca imaginou.

__Me deixou muito cabisbaixa, envergonhada, desconsiderada, desvalorizada! Mas não vou negar que também tivemos muitos momentos bonitos

__ Não se sinta culpada, eu me sinto tão sujo e desprezível

__ Estou tão confusa

__ Tenta entender o quanto estou arrependido eu sou quero você!

__Me fala verdade você me deve no mínimo isso.

__Le eu estou apaixonado por ti, eu não queria isso no princípio, mas à justiça divina está mostrando para mim que ninguém manda no coração.

__Impressionante!!_ segundo o hinduísmo e o budismo, a lei de causa e efeito, na qual todas as ações, boas ou más, de uma pessoa geram reações correspondentes nesta vida ou em encarnações futuras
Era um amor puro sem segundas intenções!

__ Queres dizer o que, com era?

__O amor que eu tinha por ti era demasiado!
Primeiro amor.

Ela olhou no nosso arredor achando um lugar para se sentar.

__A quanto tempo estamos juntos?
Pergunta com uma calma de deixar preocupado.

__ 1 ano e dois meses
Respondo reflexivo

_Me descreve

__ Menina na idade mulher na mentalidade e personalidade, companheira, caridosa, mimosa, teimosa.

__ Se estivesse com problemas para quem eu ligaria?

__Maria e a tua irmão Anderson

__Sabe para e pensa entre rosas e espinhos está você, és o amor que amo não vou negar, o teu eu roubou o meu ego, então procura fazer por merecer para que sem medo sejas a pessoa que vai me descrever melhor e a primeira pessoa a parecer nos meus pensamentos quando estiver encrencada.

Vamos dar o braço a torcer e estarmos bem longe do fim...

#Vamos lá comentar e dar as sugestões e não menos importante não esquecer de votar

# Aquele beijão saudável do vosso boy com cheirinho de chocolate 🍫😘

O Cicatrizar de um coração feridoOnde histórias criam vida. Descubra agora