Capítulo IX

26 4 0
                                    


Até em contos de fada as histórias não são narradas desde o princípio até o fim só de felicidade.
O diálogo ajuda resolver divergência em qualquer tipo de relação, sem o discernimento e compreensão não se chega longe.

Oque as pessoas, e principalmente a camada juvenil deve gravar em mente é que relacionamento não é apenas mar de rosas, doces e chocolates.

Como narrador defendo que os únicos motivos que devem levar a uma separação é infidelidade, agressões físicas e psicológicas, ciúmes excessivos.

O belo casal de Namorados, estavam bem mergulhados no seu belo mar de rosas, compartilhando ideias e metas de vida, apoiando um ao outro incondicionalmente.

Até surgir a primeira desconfiança, com chamadas,
Comentários nos postes pelas redes sociais e sms comprometedoras da mesma menina, quando a bondade é de mais o santo desconfia, assim diz o velho adágio popular.

Sábado meio-dia vissolela, saindo do banho, de frente ao espelho vai cantando, dançando, ao mesmo tempo mudando de roupa várias vezes, até encontrar o ideal pra aquele momento. Típico de mulheres.
Depois de algum tempo de indecisão, opta por usar uma blusa preta, calças jeans, sandálias pretas e uma bolsa preta também, pra combinar com a blusa.

Despede a sua irmã mais velha Vitória já com pressa na porta.
_Vito tchauzinho vou ter com Luth logo.

_Está bem sua atrapalhada
É controlar a hora de regressar em casa.

Antes que ela começasse a falar a Vissolela já estava alguns metros distante dai.

Depois de 45min ela chega, bate o portão e atendida pelo irmão caçula do Luth.

Ela foi entrando e conversando com ele.

_Olá Génesis tudo bem?

_Sim tudo e a mana?

_ A mana também está bem, quem está em casa?

_Apenas o mano e eu.

_Ohhh e o resto da família?

_A mamã foi a igreja e as meninas devem estar nas suas amigas.

_Genesis um menino traquino, de cabelos raso, olhos castanhos, franzino.

_Mana o mano Luth está no quarto dele podes entrar.

_Hãmmm está bem obrigada.
_Vou entrando

_Tchê você entra assim sem bater, esbanjando o sorriso no rosto.

_Oque tens aí que ainda é segredo pra mim.
Falou deitando-se de costa na cama.

Depois de alguns minutos de brincadeira.

Então para poder se libertar da cadeia de pensamentos, que estava presa, com o parceiro ela resolutamente palavrear.

Menina com um temperamento médio, de princípios cristãs, sabendo sempre como controlar as suas emoções, agindo sempre com a razão não com o coração (exerce sua capacidade de escolha, tem autonomia, ideias próprias (diretrizes intelectuais).

_Luth já faz algum tempo que a menina X tem mandado mensagem muito intima e comentando os seus posts com muita frequência
e entusiasmada.
Quem ela é?

_Fofinha ela é apenas uma das minhas alunas, que tem um enorme carinho e admiração apenas como professor, como muitos outros alunos.

_Aluna que manda estes tipos de mensagens e faz os comentários do jeito que ela vem fazendo, devém ter muita intimidade [...]

_Estas apenas fazendo tempestade em um copo com água, dando atenção e perdendo tempo nesta história sem relevância.
Vem cá se sentar no colo do teu Broto, vou chamar-lhe a razão pra que ela pare[...]
E obrigado por teres falado fofinha.

_Esse foi o combinado, diálogo acima de diálogo, seja lá qual for o assunto.
É melhor mesmo lhe falar pra dar um stop.

_Tens razão Mozão.

De forma prazenteira fazendo jogo de ombro, ela respondeu:
_Eu sempre tenho razão obrigada pelo elogio.

_Olha ela ciumenta de uma figa.

_ seu bobão, não sou nada.
Fazendo ela a carinha de mimosa com aquele sorriso meigo no canto dos lábios carnudos.

Oque estava pra ser a primeira briga, de uma forma passiva terminou em momentos eróticos.

Vissolela assim atenuou a ocorrência, mas estando em alerta.

Relacionamento sério exige, aplicação, aprendizado, observação, preparação e atitude.

Para que haja uma boa faculdade de julgar é necessário haver um diálogo aberto entre as pessoas.

#Vissolela agiu bem em conversa com Lutete acerca da aluna?

#Gente não esqueçam de votar nas estrelas e deixar comentário sobre que acham.

#Nao me canso viajar com essa gente da minha gente 😊❤️

O Cicatrizar de um coração feridoOnde histórias criam vida. Descubra agora