Me viro na direção contrária da dele,sinto as suas mãos acariciar o meu cabelo,sem falar nada,pega no meu queixo tentando fazer os nossos rostos se encontrar,a temperatura da minha incubadora se acerta.
__ É notável o quanto eu desejo provar os teus lábios.
Sussurrou nos meus ouvidos minha pressão arterial acelera.Sinto uma das suas mãos na minha coxa, ficando os nossos corpos colados, encostando a sua testa na minha,mas uma vez afugento o rosto, sentindo a ponta do seu nariz no meu pescoço a sentir o meu cheiro e beijando com mordidas me causando paralisia e me fazendo flutuar.
Em todas reações possíveis que me passou pela mente ele confirmou tentando sempre me seduzir e agarrar-me.Juntos pintamos um lindo Céu, tenho sonhado com momentos indentico desde que o conhece, é confortável,mas tenho que me segurar.
__Então diz-me mais da tua família.
Falei o dando um empurrão no seu peito fazendo ele ir de encontro com o sofá.Afastando um de outro,ele ficando com uma cara de desalento.
Tento apertar os dentes segurando o riso.
__Está senhora é sua mãe?
Apontando para o retrato que está na parede.Sem emitir som, mapeia cabeça que não é. Questiono quem era ela.
__ É a falecida minha avó.
Respondendo com um tom meio baixo.Mesmo não sendo de seu desígnio,com a conversa da família consegui mudar a sua atenção e me livrando.
**********
__Ups estou cansada
Suspiro me deitando na cama de costas,depois de um longo banho.
Procuro o telefone com os olhos e não vejo, lembro que não tirei ainda da bolsa,com pressa estico o braço puxando a balsa ,tiro o celular notificação de 4 chamadas perdidas do Edson.Sms On
__Chegou bem princesa?__Sim cheguei bem, desculpa estava no banho não ouvi o telefone tocando.
__Desculpa aceite.
__ Sabe gostei de estar aí hoje.
__ Hummmm só estás a ser gentil.
__É sério, não tenho porque simular algo que não gostei.__Cozinhas muito bem.
__ Obrigado!_Também foi bom tê-la cá, tirando só a parte que me evitou.
__Eu sei notei no teu olhar,mas fiquei tímida sendo a primeira vez, até estou com vergonha.
__ Hãmm,mas não tens porque,eu entendo.
__ Tenho medo de me apaixonar.
__ Ainda agora.
Estou brincando kkkk__Sim,mas eu estou falando sério, ainda nem te conheço completamente nem a sua família,e se o seu plano é me usar e partir em seguida.
__É normal teres esse tipo de pensamento ou preocupação,mas pense comigo, se fosse pra partir já não o faria.
__Falar sempre é mais fácil,mas nós dois sabemos que na prática não é assim.
__E assim vais desprezar oque sentes só por causa do medo?
__Olha estou ficando sem bateria meu telefone vai desligar, falamos amanhã,boa noite beijos.
Acabei fugindo da conversa, pensativa no olhar, acredito que ele acabou notando, sei que encontrei a empatia toda que procurava.
Entrou uma nova mensagem...
Abrir #Sms Edson Norbe
-Não sei porque você desviou da conversa,se o destino quer que agente cuide e se amarre um ao outro, há quem procura uma vida toda encontrar um amor.
Como fazer para eliminar o desejo que insiste em tornar realidade?
Não sei o destino pode ter algo para nós.Confesso que está mensagem deixou-me feliz, quero também me entregar, gostaria de amar sem medo e sorrir sem saber o porquê, não é fácil pra mim, por isso não pretendo deixar o coração ganhar a razão.
*******
Hoje o dia será com a minha amora Maria,uma menina baixinha de pele negra, viciada em música e em mim claro kkkk de um temperamento muito forte,mas eu a suporto do jeito dela,como ela também suporta as minhas birras e miminhos,nem toda irmã vai se tornar uma grande amiga,mas uma amiga pode tornar-se uma grande irmã, felizmente este é o nosso caso.Canto na euforia enquanto dou uma ducha demorado,ups nesta minha maluquice dando um passo de dança quase que acabo caindo e bater com a cabeça,entro em gargalhadas rindo de mim mesmo.Entro no quarto vejo a Maria sentada na minha cama roendo as unhas e murmurando pela demora.
_Sua louca agora soltas risos para os fantasma.
Fazendo a carinha de esquisitice.Sem falar nada continue rindo,e ela não parava de reclamar enquanto ajudava na escolha da roupa, indecisa acabei colocando o meu macacão preto com pintas brancas,o meu tênis branco da Nike que adoro, faltando apenas passar uma base leve no rosto, que para Maria era desnecessário visto que ela pouco ligava destas coisas de moda e beleza,ela optava sempre por um estilo mais simples, algumas vezes parecia ser homem,por algumas pessoas próximas e não só o achavam e chamavam a garota estranha.
Muitas das vezes saindo eu em sua defesa, causando uma discórdia entre mim e mesmas porque a estranha para eles é a minha melhor amiga,a pessoa que conhece os meus defeitos,e mesmo assim agente consegue ser nós mesmas,entre agente mais ninguém consegue fingir ser outra coisa e isso nos torna especial uma para outra.#Amizade verdadeira gente da minha gente é aquele que a pessoa mesmo vendo a sua nudez, não sai pra gritar ao mundo,mas tapa os olhos e finge que não viu, porque percebeu o melhor que está em ti.😊❤️😍
#Vamos lá comentar e dar as sugestões e não menos importante não esquecer de votar ⭐
# Aquele beijão saudável do vosso boy com cheirinho de chocolate 🍫😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cicatrizar de um coração ferido
RomanceÉ um romance de fragilidade sentimental. Uma hora a tristeza torna-se alegria, frio torna quente, o sofrimento torna-se amor, uma hora o coração ferido, uma outra hora respiração acalma, cicatrizado e a alma se renova. A vida, exige uma nova versão...