Capítulo III

31 4 0
                                    

__Visso e assim como ficamos?

A mesma mantém o braço de ferro e continua enrolando-o, diz que melhor é mesmo falar em outro momento.

Como diz o velho provérbio a vida dá voltas.

Anteriormente Lutete quem resguardava os seus sentimentos, agora passou a expor e dar o sinal (+), se dedicava, fazia de tudo com convites, visitas em Casa dela, ligações e mensagens.

Algumas vezes, só pra comprazer com seu plano de o punir, por ter sido dramático antes de tomar sobre si os seus sentimentos, Vissolela fingia não notar o seu empenho.

Ligação on...

__Alô fofinha! com um sorriso no canto do rosto.

Do outro lado:
__Sim alô Lu.

Feliz com a ligação mais deve continuar com o teatrinho de pouco se importa.

__como estás minha fofinha?

__Estou bem obrigada e você?
Reforça não me chame mais assim é constrangedor.

Silêncio total...

__Depois de um dia fatiga, primeiro as aulas na faculdade.
Depois tenho que lecionar toda a tarde, aqueles alunos terríveis.
Disse em um tom de brincadeira.

__Com o professor que têm não seria diferente.
Enfatizou baixinho que ele nem ouviu.
__Está bem, aproveite tome uma ducha, come, reza e dorme.

Já meio exausto suspira.
__Ok boa ideia, não quiz sem ainda primeiro ouvir a sua voz, fique bem feliz noite beijos.

- Obrigado faço das suas palavras as minhas tchau.

Ligação off

A dor de um amor não correspondido pode ser mais, duque de alguém que perdeu os membros depois de ser atropelado por um carro em alta velocidade.

Em cada dia antes de sair de casa, fazia questão de ligar ou deixar uma mensagem de bom dia, e também antes de dormir, uma feliz noite a Vissolela.

Amor tem duas estações, e ela é que nem faca de dois gumes.
Será, que neste todo período ela encontrou um outro alguém?
Palavreava com seu espírito.

Narrador
Não que eu queira ser indiferente, mas Lutete estás a ser muito comovente. risos

Por estás alturas onde estava o cúpido Edson?

Período de intervalo.

Lutete pega no fone e liga pra Vissolela.

Chamando...

Alô Lu!
-Visso podemos falar?

- Tenho professor na sala não será possível.

Chamada off.

Mais alguns minutos de profunda reflexão, Lutete pega no fone marcando o número e clica chamar...

Continua...

#Pra quem ele ligou?

#Será certo, castigar o seu parceiro ou parceira, por ter demorado a decidir com os seus sentimentos?

Vamos lá comentar

Viajando com a gente da minha gente 😊❤️

O Cicatrizar de um coração feridoOnde histórias criam vida. Descubra agora