Capítulo XXXII

21 1 0
                                    

O sol do novo dia saiu esplendoroso e brilhante,me levanto estico-me toda dandos bocejadas,agradeço a Deus pelo novo dia,lembro que não tenho planos nem saida pra hoje torno a me deitar com o celular na mão,chamada perdida e sms por ler.
Primeiro priorizo a ligação ao bby.
Chamando...
__Alô!
Atende com uma voz grossa e ronca.
__Sim alô-Te acordei?

__Não!

__Pela voz parece que ainda estavas no sono.

__Não já havia me retirado do sono faz tempo,então conta como foi a sua noite.

__Bwé mal sabe...

__Não conseguiu recuperar do cansaço?

__ Não foi até pelo cansaço de ontem

__Então?

__Passei toda noite pensando muito e cabeça já nem parou de doer-me.

__ Não pense muito vais conseguir ingressar.

__Também não tem nada haver com o meu ingresso.

__ Já estás a deixar-me preocupado,diz estavas a pensar oque até o ponto da cabeça doer.
Tomei um pouco de água, acomodei melhor sobre a cama disse:
__É que tu na verdade não gostas de mim.

__Onde que tu estás a ir tirar estás ideia?
Perguntou com um ar de reflexão.

__Por vezes fico apesar que só estás comigo por ficar e tens outra.

__Eu...Eu...Desculpa...Eu...Eu oque?__Estas a ver coisas que não existem,por este motivo é que a cabeça doeu no achas?

__É que as minhas amigas estão a dar umas dicas que estão a me colocar confusa.

__Que dicas?__Existem amigas que não suportam felicidade das outras.

__Diz você,me amas?

__Até posso dizer que a amo,mas nada valerá se não for demostrado em atitudes e ações,amor não é teoria sim prático.

__Ouvindo isso de ti me deixa mais ou menos relaxada.

__ Achas que eu também não tenho ouvido tais coisas,mas eu sei oque quero e sinto que sou feliz em ter você como namorada.

__Eu não quero mais ninguém,apenas você só para mim.

__Espero que seja mesmo o único.

__Pode mesmo esperar e confiar.

__Nunca  ei dizer que te darei o mundo porque já encontrei e ei de deixar__Nem dizer que sem ti não vivo se nem sequer nascemos juntos __Mas de algo tenho certeza que por você estou apaixonado .

__Te amo meu doce pitanga.

__Obrigado o meu desejo é vencermos as dificuldades e juntos levar este relacionamento a bom porto .

********************************************

Norbe narrando ...

Teclando no WhatsApp,sinal de chamada entrando,perco uns segundos com receio, tentando reconhecer o número, visivelmente não era nacional porque o código assim indicava.Com o dedo polegar da mão direita atendo a chamada e, fiquei  calado para poder perceber de quem é a voz.

__Tudo bem querido__Como estás?

Depois dela ter proferido cinco a seis palavras,consigo reconhecer que era a minha amiga Elisandra, devido a falta de celular por parte dela e desde que ficou de férias já nem nos cruzamos porque o seu cunhado não permitia a sua saída de casa nem o uso de celular,se tivesse que sair de casa,tinha que ser apenas pra acompanhar a irmã em algum lugar,mais confesso que veio sobre mim,um sentimento de culpa e de  abjurar aquela que eu chamo de amiga.

__Olá Eli estou bem e tú?

__Também estou óptima, então porquê desta voz?

__Qual?

__Sovina(à meia voz)

__Talvez por estar deitado ou por ter saído do sono a bem pouco tempo.

__Hamm é suscetível.

__Miuda é impressão ou estás fora de Angola.

__Sim estou no outro lado do oceano.

__Ohhh estou surpreso.

__Foi algo que aconteceu repentino até por mim.

__Como assim, não percebo.

__Apareceu uma irmã da minha mãe que eu nem fazia ideia da própria, peito cheio de atitudes dizendo que deveria levar-me com ela em homenagem a minha mãe que foi a sua irmã mais velha, desde o dia do funeral da minha mãe,ela havia feito a promessa pra ela mesma que cuidaria dos filhos da irmã .

__Deus seja louvado por ter tirado do cativo.

__ Amém

__Qual é o país?

__Neste momento estou na cidade da moda Roma(Itália).

__ Não fazes ideia quão feliz estou em ouvir a tua voz e saber que estás bem e,por essa volta que estás a dar em sua vida.

__Obrigado querido,espero um dia voltar estar contigo.

__Assim será!

__ Eu sempre te disse que és meu marido,ainda vamos casar cá.

__ Rsrsrsrsrs hummmm só agora é que estás a ter decência de confessar.

__ Não estragou nada só aumentou no amor Rsrsrsrsrs .

__Quer estejamos juntos ou não isso nunca mudará o meus verdadeiro sentimento de irmandade e lealdade a ti.

O meu coração está a palpitar de alegria e,de saber que a única esperança chegou na vida dela, depois de tanta emoção, desespero, angústia, saudades,e,no fim uma fresta de luz em seu mundo de sombras,rio correndo em direção do mar, e perspectivas de um amanhã glorioso, milagres acontecem.
Em nenhum momento chegamos a projetar isso mas claro que há muita coisa que está além da compressão humana.

Admitir erro. Dar o braço a torcer. Perdoar e pedir perdão. Coisas muito difíceis a nós, humanos. Quem diz que perdoar é fácil não perdoou. Quem perdoa fácil não perdoa. Quem admite erro sem antes pensar não pensou. Quem dá o braço a torcer toda vez que é colocado contra a parede sem antes racionalizar só quer evitar o conflito.

Entretanto, melhor é um braço torcido e quase quebrado que um coração mal resolvido. Melhor é sair de uma discussão como perdedor do que vencer e alimentar no coração uma mágoa. Entre ter o braço torcido ou o coração mal resolvido, melhor é sentir dor no braço...

Salmos 6:10
Envergonhem-se e perturbem-se todos os meus inimigos; tornem atrás e envergonhem-se num momento.

Salmos 7:1
SENHOR, meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem e livra-me;

Salmos 9:9
O SENHOR será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.

1Samuel 2:7-8
O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta.
Levanta o pobre do pó e, desde o esterco, exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do SENHOR são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo.

O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.

#Nem que passe dias eu me esqueço do meu compromisso com  gente da minha gente 😊❤️

#Vamos lá comentar e dar as sugestões e não menos importante não esquecer de votar

# Aquele beijão saudável do vosso boy com cheirinho de chocolate 🍫😘

O Cicatrizar de um coração feridoOnde histórias criam vida. Descubra agora