Mulherengo ou pegador muda? XLII

18 1 0
                                    

Estamos distantes do fim, dei uma limpeza e organizei as ideias, à noite ainda é uma miúda combinei sair com a Lelina, adormeci o meu lado predador e tenho tido bastante cuidado para não magoar o seu coração, fazer dela a única mulher.

Mulherengo ou pegador muda?
Responda nos comentários...

Na minha opinião muda sim, todo mundo muda quando ele mesmo quer mudar, mas é um processo difícil requer ajuda e entendimento.

Questionei algumas garotas e estás foram algumas respostas:
__Só de namorada
__De Estratégia
__Só dá um tempo.

Já são 8 meses juntos, estou causando boa impressão, o tempo é fiscal de todas as obras, se estou só a empatar a vida ou jogo é limpo sem tantos mistérios e complicações. Uma verdade que precisa ser dita é que tenho sido um bom samaritano e na real consigo economizar mais tempo e focar mais nas coisas necessárias.

Naquele clima de casal, optamos em fazer um passeio de bicicleta que nem em filmes ou séries holandês, sorrindo um para o outro, em questão de segundo um garoto descoordenado com os seus patins derruba levando-a pra o chão. O mesmo se colocou em fuga, preocupado a carrego no colo, procuro um local pra colocá-la sentada e verificar se quebrou alguma coisa, para nossa tranquilidade está tudo Okey, demos risadas de alívio, enchó de carinho.
Isso tem sido tão bom jura relacionamentos sérios não assim irritante, gosto da ideia de ter alguém pra cuidar, dar atenção, trocar segredos, garantia de ter alguém a confiar.

Sei que no princípio nunca me passou levar essa cena muito sério por mim mesmo não quero um dia me arrepender por não ter me deixado sentir a adrenalina de ser amado de verdade.


<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


É dia de exames para adesão a universidade, confesso que sou uma pessoa ansiosa e, muitas vezes quando tenho alguma preocupação, acabo não pegando no sono e saindo da cama mais cedo, em partes chega a ser benéfico porque acabo não me atrasando nos compromissos.

Com a ficha de inscrição vou procurando com os olhos a turma onde farei o meu teste, o campo universitário é enorme levei quase 10 minutos até achar, vou pelas escadas confiante para esta batalha.

Depois de 1h:30min dada terminada o teste, enquanto os outros estão nos corredores verificando as respostas na boa não gosto muito destas confusões ou estresse após prova, vou em direção da paragem a espera do ônibus que carrega os estudantes até a entrada do campo. Está tudo bem estou otimista com o resultado.

Entro no quarto e me lanço de costas pra cama, sinto uma vibração, coloco a mão direita no bolso retirando o celular.

__Vamos mais tarde na escola de dança, chegou umas novas garotas.
Mensagem foi enviada pelo Wilson

__Não sei não brother, estou exausto.
Respondo dando um suspiro de exaustão.

__ Deixa de tretas, vamos lá ver elas dançando e sei que sempre acabarás pegando uma.

__Okey logo então!

A gente frequenta a escola de dança de Kizomba & Semba estilos Angolano e até agora ambos nem dois passos de dança conseguimos dar, nossa onda é outra. Mas já passou pela mente aprender umas passadas quem sabe sair do armário quanto o assunto dança.

Quando o sono está quase me vencendo o celular torna vibrar.

__Wilson não...Deixa me repousar P...ra!
Reclamo em voz alta abrindo a notificação.

__Hello Nor!
_Como estás?
Ohhhh é mensagem da minha amada namorada.

__Olá Le está tudo bem e contigo?

__Comigo está legal, o teste?

__ O teste correu bem.

__ Wau fico feliz, já em casa?

__Sim Le!

__ Deve estar cansado, vou deixar te repousar e nos falamos mais tarde bjs.

Ainda bem que hoje não terei que me preocupar com a cozinha, tia Djamila já se encarregou de tudo, a namorada do meu avô, até soa brincadeira, mas é real. Desde que perdemos a vó em 2010 o Vô tem se metido em alguns relacionamentos, o último mais sério foi com a Dona Maria, não dando certo por causa de conflitos religiosos, sendo ela cristã não conseguiu se submeter a certas doutrinas, mesmo vivendo debaixo do mesmo teto.
Mas com a tia Djamila as coisas aparentemente têm tudo para dar certo, desta vez a questão religião não será bicho de 7 cabeças elas também do islão e, o seu envolvimento com a família tem sido agradável, muito simpática uma senhora na casa dos 55 anos de olhos pretos, cabelo todo rapado o que não passa despercebido é o seu dote culinário.

Ouço alguém batendo porta e mando entrar é o Wilson pronto pra irmos atrás de novas garotas e encher elas de ilusão.

Bem aprumados vamos lá nós, os ensaios já começaram então entramos como ninguém quer nada ficamos no nosso cantinho observando, depois de alguns minutos o Papy aproxima-se de nós.

__ Então Brothers?
Batendo as mãos com bastante força.

__ Em som único respondemos sim tranquilo Papy.

Papy é um dos professores de dança e era das nossas confianças.

__ Quando terão coragem de vir aprender também.

__ vás assustar já está
Respondeu o Wilson

Ficamos a rir...
Neste momento eu já estava mantendo o meu olhar fixamente em uma mina que está dançando e mexendo a cintura de um jeito incrível como só a mulher negra faz.
A música parou eu estou aí encarando-a, melhorando ainda mais quando os nossos olhares se encontram, cada vez que ela olha para o outro lado e vira pra mim, estou fixo nela a deixando sem norte, ela encosta em sua amiga ao lado e sussurra nos ouvidos.
No ensino médio a minha colega de classe Janeth disse-me que tenho um olhar muito sedutor, levando-me aquilo muito a sério, principalmente quando passou a dar certo com as garotas que conquistei com o olhar e aquele leve sorriso bem no cantinho dos lábios.

O monstro da conquista que esteve dormindo durante estes dias que passaram aparentemente despertou.

__ Olá me chamam de Norbe
Aproximando dando beijinhos da bochecha em ambos os lados.

__ Olá prazer! Larissa falando pra ti.

Fomos desenrolando conversas em grupo, Wilson juntamente com as outras duas amigas dela e, sem perceber acabamos ficando alguns passos pra trás colocando sempre questões fáceis e de interesse comum para não matar a conversa.

Mesmo sem muita iluminação, já no quarteirão afastado do nosso ouço uma voz menina chamando e saudando.
__Oi No, tudo bem?
Olho para as laterais pergunto em um tom baixo quem será?


O Simão sempre me diz que o Norberto M seguiu o Velho (Avô Pedro) e eu o Norberto M nos formando autênticos vigaristas.

O cruzeiro nem no meio está, só precisamos que colabores com os seus comentários crítico, sugestivo e o seu voto para servir de combustível ao nosso navio.

O Cicatrizar de um coração feridoOnde histórias criam vida. Descubra agora