Cada dia que passava o casal de namorados, gozavam da felicidade, uma ideia que os matinha ocupados um ao outro, tirando proveito de cada momento.
Desfrutando o máximo a relação, a qualidade e quantidade da compatibilidade era manifesto em todas as asserções.O clima entre ambos era um lindo arco-íris, até a falta de assunto era assunto para eles risos
Peço desculpas pela redundância...Com os pés bem assentes no chão, estavam vivendo e aproveitando o momento deles, sem asfixiar um ao outro, mantendo-se na maior parte do tempo conectados, mesmo sem se desfazer das outras prioridades.
O bem-estar dos namorados, deixa qualquer leitor ou escritor com a pretensão de viajar no romance.
Por outro os amigos se mantinham no alheio quanto o relacionamento, exceto o Edson (AkA o Cúpido) e Lelina que eram como o padrinho de namoro, mesmo já terem notado, como não havia confirmação por parte dos amigos, então se fazem de mentecapto a isso.
Chat Online
_ Olá minha wife
_ Olá Como estás meu Luth?
_Estou bem, melhor agora que estou falando com a minha felicidade.
E você?_Eu também estou bem, não vais ao culto?
_Acabei de sair da ducha, vou vestir e vou...
_Eu ainda nem sei o que vestir...
_Se assim não fosse não serias mulher. Falou sorrindo.
_Hummm Luth até parece
Falando com aquele sorriso no canto do rosto._Mesmo com guarda-fato cheio, a mulher nunca tem roupa pra vestir, leva tempo para terminar de se arrumar.
_Já está no nosso DNA
_A missa não ficará te esperando.
Fez uma pequena contração dos músculos faciais._Na lista dos cristãos mais assíduos da minha paróquia, tem lá o meu nome.
_wahhh wife
Está bem, estou já a sair de casa, falamos depois do culto, beijos._chegou meu Luth outro beijão😘
Chat Offline
Diz o velho ditado que todo namoro, no princípio, é mar de rosas, passa a ironia é mais doce que mel.
Grudados, fazendo planos.Atrações físicas são comuns, mas conexões de almas são raros.
Se for pra entrar no relacionamento entre de cabeça erguida, é necessário organizar o passado pelo presente, substituindo o "Eu Fui" pelo "Eu Sou"
Usando o novo relacionamento como oportunidade e chance para recomeçar, demostre o que sente, tenha coragem de lutar pelo que quer, a questão não é amar é saber dar valor.Feliz são aqueles que, mesmo com passar do tempo, tornam o relacionamento melhor que no princípio, em todas as circunstâncias mantendo-se distante do fim.
#A relação é feita a dois, seja o parceiro que dá o seu melhor sem hesitar
#Deixem as estrelas e comentários para este capítulo
#A viagem com agente da minha gente vai longe❤️😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cicatrizar de um coração ferido
Roman d'amourÉ um romance de fragilidade sentimental. Uma hora a tristeza torna-se alegria, frio torna quente, o sofrimento torna-se amor, uma hora o coração ferido, uma outra hora respiração acalma, cicatrizado e a alma se renova. A vida, exige uma nova versão...