Capítulo XXVI

14 1 0
                                    

Do nada  espanto-me do sono, lâmpada apagada o quarto está as escuras,com a luz acesa não consigo dormir ,procuro o telefone apalpando com a mão direita,panco algum objecto que acaba caindo ao chão fazendo barulho e ainda bem que nem com isso interrompi o sono da Leia , tomará que não seja o fone, contínuo apalpando até que alcancei o fone,a hora marcava 4:19min da manhã ,no silêncio da madrugada, pulo da cama,vou pra sala pego o controle remoto fico procurando nos canais alguma coisa pra assistir.
Entro nas minhas redes sociais,mas parece que a está hora não passa nada do meu agrado,pra piora fico girando na minha página principal, reagindo os posts de amigos, já que não estava online ninguém das minhas confiança.

__Lelina...Filha!
Era o meu pai chamando,acabei sendo levada pelo sono  mesmo no sofá,perguntou se passei a noite aí porquê,eu ainda sonolenta,dou uma bocejada daquelas, elevando a mão esquerda até a boca.

__Desculpa!
Falo enquanto bocejava, permanecendo ainda deitada.

__Dormiste ai, depois vais reclamar que o corpo está a doer.

__Hummm papa

__Hummm de quê se é verdade.

O meu pai sempre é o primeiro acordar,me levanto abri todas as janelas da sala a brisa bateu no meu rosto,o tempo está bom.
Último dia do ano, certamente será longo e agitado,a minha prima Celina vem cá em casa passar o ano,o meu fone começa a tocar é chamada do Norbe.

__ Alô!atendi a chamada toda animada.

__ Bom dia Lê
Como estás?

__Estou bem ,e você Nor?

__ Também estou óptimo, novidades?

__Nenhuma e do seu lado?

__ Infelizmente também não.

__ Preparado para o dia de hoje?

__Nem tanto,mas acho que você sim.

__ Nem vou sair, será mesmo aqui em casa com a Maria e a minha prima que vem passar aqui.

__  Não estragou nada.dei uma risada.

__ Do nosso jeito tornaremos o dia em mil maravilhas.

__ É isso Lê mbora levantar os ânimos.

__Exatamente.

conversamos por um longo e bom período,  ouvir a sua voz me  deixa confortável.

__Nor agora vou  cumprir com os meus deveres,que ainda tenho muito que fazer,tenha um óptimo dia beijos.

__Obrigado pra ti também mais tarde falamos.

Sinceramente me vejo em uma relação com ele,se nenhum de nós falhar estar juntos será um belo presente do destino,a química entre a gente é tão boa e clara.
 
O Jelson acordando e  colocando o som alto ,e o clima em casa está agradável e animado.
Depois de um banho básico estou aliviada,sinto em mim uma energia positiva que o dia hoje será abençoado, isso é muitíssimo bom.

__ Eu não fico triste,eu não fico triste,gosto bwé de rir, gosto bwé rir.
Vou saindo do quarto cantarolando como de hábito__acordei acordei mais...

__Nem sei se em qual hospício você fugiu.
Mais uma vez vem a minha adorável mãe sendo sarcástica.

Com alegria no meu semblante vou depositar vários beijinhos em cada das bochechas dela,o meu amor por ela é enorme que não há balança nem metrô alguma que possa medir .

__Sua louca.

Parece que todos hoje combinaram para zombar de mim.__ Só uma louca igual  pra  aceitar ser minha amiga.
Acabei contestando a Maria quando me dirigia na mesa em que ela se sentava,já fazia degustação de sei lá oque.

O Cicatrizar de um coração feridoOnde histórias criam vida. Descubra agora