Apenas um toque dele acelera o batimento cardíaco, e ao mesmo tempo acalma a minha alma, essa é uma metáfora que pode apenas ser compreendida por quem já teve ou tem amor por alguém, o tempo é curto mais, precisamos do toque, carinho, respeito, consolo de quem amamos como do ar que respiramos para nos mantermos vivos.
#Lelina narrando...
O seu olhar fixo em mim era algo sedutor deixando sem ar nos pulmões, cada vez que se aproximava de mim com aquele rostinho inocente, que não me engana porque de inocência ele só tem mesmo o rosto, meu corpo ardia em chama...
__Que pensamentos safados, está amarrado eu hein distante de mim.
Interrompido por olho para o espelho dei uma sacudida no cabelo dei de ombros.Peguei na escova coloquei a pasta de dente, tirando a roupa ficando apenas de top e toalhinha, procurando não fazer barulho porque a minha querida irmã menor Leia estava já sonhando com as suas fadas, fiz a minha higiene noturna, depois de ter me secado faço também a última oração do dia e vou pra cama, foi um dia cansativo, mas agradável, pego no telefone pra poder deixar uma mensagem no Edson de feliz noite, e encontro já uma dele.
#Sms...
__Feliz noite Bae, foi super prazeroso ter estado com você, beijos bons sonhos.
__Obrigada querido, foi mesmo, adorei feliz noite beijão.
********
Ouço uma voz bem lá no fundo, eu tentando ainda reconhecer de quem é.
__Minha senhora se levanta.
Piscando os olhos, vejo que é a minha mãe parada na porta do quarto, repetindo várias vezes que tinha, que me levantar.
__Mais mamã estou de férias, por que acordar cedo?
Pronunciei confusamente, entre os dentes, e com o mau humor.__Minha senhora amanhã já é 25 de dezembro (Natal), tens que acrescentar alguns produtos que me esqueci de compra.
__Hahaha está em mamã
Assim que ela fecha a porta, fiquei mais uns 5min levantando e me atirando novamente na cama.
__Antes que a mamã volte, e começa a gritar novamente, deixa me retirar.
Articulava as palavras comigo mesmo.Arrumei muito bem a caminha, porque já regra cá em casa se levantou, antes de fazer qualquer coisa é organizar onde dormiu.
Trato da higiene pessoal, vestindo uma calça desportiva uma t-shirt de cor preta com uma estampa vermelha bem no centro, umas chinelas pretas e boné preto e branco para proteger do sol como está a ir ao mercado informal, saio do quarto reclamando já.
_Não vou sair sem comer.Vejo que a mesa do pequeno almoço ainda não está posta, entro na cozinha a misemplaice está preparada, e sirvo, comendo calmamente sem pressa.
Ouço o meu fone tocando, e o som está vir do meu quarto, estava pra esquecer por cima da banca, levanto-me pra ir buscar, olhando pra o telefone é chamada do Edson.
Falamos apenas por 4 a 5min, nos perguntamos como foi a noite, e fez-me lembrar que convidou para passar o Natal em sua casa.
Nas minhas distrações, já havia mesmo me esquecido, e na verdade não sei mesmo se vou ou não.
__Mama olha hora
Gritei toda sorridente.*********
Mesmo sem ter a certeza se ei mesmo passar o Natal em sua casa, fiquei imaginando o que vestir...
Estou exausta quase 6h no mercado do 30, um dos maiores mercados informais de Angola, se não maior de Luanda, excessivo coligir de pessoas, pior nesta fase da quadra festiva, me deixa estonteante.
__Mamã, mamã cheguei!
Emitindo a voz em esforço para que possa se ouvir a distância.Meu irmão Jelson sai para ajudar, deixo-lhe descarregar as compra, porque só me apetecia ficar deitada.
__Essa todas as sacolas quem vai fazer entrar.
Reclamava enquanto carregava uma em cada mão.__Claro que és tu.
Refutei enquanto me dirigia pra dentro.Estou toda soada e cansada, só mesmo o banho para me libertar.
Já bem limpinha me deito na cama.
#Sms...
__Olá
__Olá como passou o dia?
__ Passei bem sim e você?
__ Também, é só saudades.
__Ohhh sério querido.
__ Sim, você demorou em aparecer.
__ Hummm só um pouquinho.
__ Aquele pouquinho foi suficiente para eu ficar com saudades, fizeste falta.
__ Você sabe que tu também fazes e muita.
__ Porque quando estou livre tento sempre aproveitar ao máximo.
__O período que fiquei ausente, foi porque, estava na correria da praça do 30.
__ Sim, mas eu preocupado.
__Não fica mais, porque já estou aqui todinha pra ti.
__ Fantástico, então o que andou a fazer?
__A mamã mandou-me as compras e você?
__ Quase nada.
__ Imagino que foi aborrecido.
__ Sim, depois você está me acostumando mal.
__De que jeito?
__Já nem consigo ficar sem falar contigo.
__Hummm Baby.
__ Sim!
__Já nem consigo ficar sem falar contigo.
__Ainda nem sei.
Espero que seja bom.__Pra mim é muito bom.
__Ohhh por quê?
__Porque estou a gostar de estar com você.
__Espero que continue assim.
__Eu também.
Eu estou caidinha por ele, e cada vez que ele sorri pra mim ou da mais atenção, vou me apegando mais e mais ele, sou uma menina virgem nunca teve uma relação séria e ele certamente já, é expert na matéria, então não vai querer andar com uma mina que nem eu, então não adianta criar ilusões para não se decepcionar, como a momento que a minha mente entra em conflito chego a pensar que só estamos a perder o tempo.
Vou mergulhar com a minha gente 😊 ❤️ nesta magnífica onde.
#Vamos lá comentar e dar as sugestões e não menos importante não esquecer de votar ⭐
# Aquele beijão saudável do vosso boy com cheirinho de chocolate 🍫😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cicatrizar de um coração ferido
RomansaÉ um romance de fragilidade sentimental. Uma hora a tristeza torna-se alegria, frio torna quente, o sofrimento torna-se amor, uma hora o coração ferido, uma outra hora respiração acalma, cicatrizado e a alma se renova. A vida, exige uma nova versão...