XXXV

28 1 0
                                    


É o sexto mês do ano,curiosamente também o nosso juntos como namorados,não sei se na mente dela passa que eu não estou a levar ou encarar o relacionamento seriamente quanto ela está.
Acordo super bem achando já o celular respondo todas as SMS por responder as normas como as das minhas redes sociais reagindo status de amigos,dou uma forte bocejada me virando de um lado ao outro na cama,parando por instante colocando o braço esquerdo sobre a testa,tentando decidir se vou ao culto ou divertindo-me ,jogar à bola,como de hábito todas manhãs de final de semana há sempre uma pelada de futebol no bairro.
Mas a vontade de ouvir a palavra do senhor e a voz do Espírito Santo é mais forte,sigo a ordem manifestado dentro de mim,salto da cama e pego as escova coloco a pasta dente a toalha branca.
Na medida que vou me higienizando vou traduzindo na mente qual será a minhas veste para o dia de hoje.

Passando alguns minutos estou diante do espelho dando os últimos toques no cabelo e nos detalhes,comecei colocando uma calça azul escuro tênis branco da adidas T-shirt
Branca e o Bles azul bebê,verifico a Bíblia e se coloquei os valores do ofertório no bolso lá vou eu.
20min de caminhada cheguei,antes de entrar vou ao toalete urinar ,lavo as mão retiro o lenço de bolso do palitou,entro mesmo logo no princípio da pregação.

Atentamente ouvia a pregação e sentia que a palavra sai pra mim.

__Se você não ama o seu irmão que vive contigo será impossível você amar à Deus.
Se você não ama a sua esposa que dorme, acorda ao seu lado todos os dias será impossível amar à Deus.
Se você não ama a sua mãe/Pai que o nasceu será impossível amar à Deus.
Se você não consegue amar alguém que você vê, convive todos os dias, como irá amar Deus que tu não vês?! __ De nada vale à sua fé sem amor
De nada vale os seus dons espirituais sem amor
De nada vale as suas orações sem amor
De nada Vale Jejuar sem amor
De nada vale a sua posição dentro da igreja sem amor
De nada vale os seus dízimos sem amor

Se o seu coração não for revestido de amor para com o seu próximo é nulo.

1 Coríntios 13: 01-04
Continuou dizendo:
__Todas as tribos, todas as raças, cristãos, ateus, Deus irá julgar cada um consoante a sua obra.

Cada um tem a sua missão dentro desta terra.
Apóstolo Pedro exortou: " O julgamento não começará de fora, o julgamento iniciará dentro da igreja."

Leia: Carta de Pedro 1 Pedro 4:17.18
Que o meu Deus vos abençoe!
Palavras do Homem de Deus :Apóstolo Simão Lutumba.

Na saída fui parado pelo Salvador e o Mardoche Da Costa como sempre bater aqueles dos nossos papos sem fim,algumas mamas do grupo coral em que a minha mãe fazia parte enquanto passavam por mim,saldavam e perguntavam sobre a mãe,eu respondendo que ela está de saúde.

Chego em casa quase 2 da tarde,sem mudar as vestes vou até a cozinha sem mais demoras entro procurando algum treco para comer,sendo uma residência de homens seria quase impossível ter algum prato de garfo nestas horas,Destapo o prato que está sobre o balcão é osso com salsicha frita,coloco água aquecer para fazer o leite ,preparo já uma fatia de pão na bandeja me sento no sofá pego o controle remoto em uma das mãos já que outro segurava o pão pra elevar a boca,estou trocando os canais repetitivamente domingo é o dia que nos canais quase não passa coisas interessantes,para piorar os campeonatos na Europa nesta fase do ano estão todos parados.
Acabei caindo aí mesmo no sono,sendo retirado apenas com o barulho do meu avô entrando.

__Vocês já não vão deixar esse péssimo hábito de se espernear no sofá.
Falando entre os dentes rezingou entrando direitamente para o seu quarto.

Ainda ensonado fixo meu olhar no relógio preso na parede a hora está marcando menos 10 para às 6h da tarde, e desde manhã que conversamos até agora nenhum sinal mais deu,vou deixar-lhe uma sms,estamos em período que a estação de carateriza pela ausência de grandes chuvas,clima frio e húmido deixando com uma sessão de bastante preguiça.

__Sabe cheguei de achar que tudo entre nós estava perfeito.

__-Aconteceu alguma coisa?
Pergunto desassossego

__Olha você só tem demostrado que não gosta de mim.
Conseguia sentir a tristeza em sua voz

__ Não comunicando oque feriu você,adequadamente não tenho a oportunidade de me retratar diante a ti.

__Eu tanto quiz que fosse diferente.
A voz soava de alguém que está prestes a chorar.

__Não é que eu queira me defender,mas no mínimo preciso saber oque está acontecendo.

__Que dia é hoje?

__Como assim?

__Você é egotista só se importa com oque te convém.

__ Deste modo estás a me negar o direito de me defender,seja oque tenha acontecido ou esteja acontecendo.
Estou inocente sem fazer ideia oque tenha acontecido.

__Eu não sei oque sinto se é raiva ou tristeza,todos conseguiram tirar do seu tempo para parabenizar ou fazer uma singela homenagem mas o tal dito do meu namorado nem porra nenhuma fez,passou o dia inteiro desligado de mim.

Uffah naquele exato momento congelei perdendo toda postura ,não acreditando que era o dia do seu aniversário,pisei feio na bola longe de mim até o mês eu nem estava fazendo ideia,que vagabundo vacilão não vou negar,neste instante todos nomes e adjetivos feio cai-me perfeitamente bem.

__Olha não sei como começar,sinceramente não quero que te sintas ofendida ,vejamos vou resumir,começo me desculpando você não merece isso

__Eu me apaixonei por você e posso fazer qualquer coisa por você.Sinceramente não fui isso que planejei pra nós,mas não quero mais falar contigo por favor não me envia mensagem nem liga__Já não tenho oque falar tchau.

Tentei ligar outra vez,está caindo no correio de voz.

Discernimento ao amor próprio é prioritário.Mas não significa nos tornar egoístas
alguém que só pensa em si mesmo e nas próprias necessidades e se coloca, na maioria das vezes, em primeiro lugar, desconsiderado os demais, mesmo que os magoe. Pessoas assim escondem fraquezas e vulnerabilidades e deixam de se sensibilizar com as vontades alheias, em muitos casos sequer as percebendo, e apresentam grandes dificuldades em se doarem e reconhecerem erros. Em geral, elas não se reconhecem como tal e acreditam ser donas da verdade e da razão. Por isso, bater de frente ou confrontá-las é o primeiro erro ao tentar neutralizá-las e/ou passar a conviver melhor com elas.

Vamos lá comentar e dar as sugestões e não menos importante não esquecer de votar clicando na

Vamos embarcar juntos pra essa viagem gente da minha gente 😊❤️👏

Aquele beijão saudável do vosso boy com cheirinho de chocolate 🍫😘

O Cicatrizar de um coração feridoOnde histórias criam vida. Descubra agora