Falso love meu Capítulo XL

38 1 0
                                    

Será que coração de uma pessoa muda?

Quero esquecer quem eu fui, e descobrir quem sou agora com relação aos meus sentimentos. O meu lado bosta de play boy malandro está encarando para mim e dizendo que quem não te conhece é que te compra.

Ela é pessoa mais dócil e fascinante que conheci até agora. Não me permite fugir do amor.

Nada é tão importante quanto o afeto e amor da nossa família e aqueles que realmente querem o nosso bem, então enquanto é cedo melhor acordar do mundo da fantasia e da sedução ou desejo fatal que venho vivendo, antes que se eu soubesse chegue tarde.

Quando eu penso em ter um mínimo de paz nesta relação, os problemas insistem em não me deixar, tudo na minha vida amorosa é uma mentira.

Saindo da farmácia mais perto de casa enquanto estou caminhando calmamente e distraído com tudo ao meu redor, Lutaro um dos amigos do meu irmão Norberto nem mais nem menos ele olha para mim e diz um velho adágio.

__ Quem mata com faca, morre com a mesma.
Sorrindo dá continuidade no seu percurso.

Sem nada entender e muita coisa flutuando em minha mente acabo não relevando.

Estou diante do espelho encarando o meu reflexo. Uma certa vez ouvi em um filme que passava na tv, que monstro não tem medo nem grita no escuro, fico me questionando desesperadamente se amorosamente eu sou um monstro.

Minha mãe já regressou para província (Estado)onde ela reside, tenho de retomar a minha posição quanto a cozinha e outros serviços domésticos, Stock está bem abastecido quanto a cesta básica, só tenho que tirar o fresco do congelador para o descongelar, ainda não sei o que preparar para hoje e a preguiça está a dominar-me por completo.

Está muito claro que a Le é super caidinha por mim, realmente não sei se apenas estou literalmente tentando ser gentil.
Se me perguntarem neste momento o que sinto por ela de certeza não daria uma resposta fundamentada.

Estou fixamente observando na sua foto que tenho guardado em minha galeria, tentando me convencer que nada tenho a perder se me embalar nestes sentimentos, mas também como me dói o coração quando sozinho fico pensando neste medo de amar e se entregar, acabando me tornando refém pesar de já acreditar que por mim ela está loucamente apaixonada de corpo e alma.

Tenho que parar de brincar e pisar na bola, também não tem me agradado em nada, em ver o quanto estou magoando e entristecendo um coração ingênuo que vem me procurar com um amor que eu não consigo dar de volta se não falta de maturidade sentimental nem nada fazendo para lhe agradar.

Desta vez sou tirado da profunda reflexão pelo celular que está tocando.

#Jussiana ligando...

__Alô!
Atendo já com uma voz de quem não quer chatice.

__Sim! Tudo bem?
Pelo seu tom de voz sinto que aí vem problema.

__ Sim tudo joia e você?
Esperando já a bomba

__Comigo não, conheces a Lelina?

__Sim conheço ela é minha namorada
Respondi já antes até dela pergunta quem ela é.

Tudo acabou já não aguento mais de tanto remediar é melhor se desfazer de todas pedras do meu caminho duque perder todo amor e deixar a Le sair da minha vida.

__é respondes assim na normalidade, mas, contudo, obrigado pela sinceridade.

#Chamada desligada por Jussiana#

Depósito o celular sobre o sofá e me posiciono bem onde estou sentado elevando as mãos à cabeça e lentamente descendo para rosto e dou um longo suspiro, acho que estou a perder o juízo e me desencontrando, não encontrando explicações, não sei se é peso de consciência ou estou mesmo querendo me envolver completamente nesta relação e dizer que estou apaixonado.

__Tudo bem?
Meu avô chegou, sou assim dou conta que já anoiteceu.

__Sim e, o Velho como passou o dia?
Perguntei
__ Bem graças a Allam
Se dirigiu para o seu quarto, hora passou e ainda não fiz o jantar rosno e me ponho a levantar.

Desse modo, saber identificar o amor e a paixão é fundamental para decidir quais são os próximos passos dentro de uma relação. Portanto, deve-se conhecer sobre si mesmo e sobre os sentimentos, pois somente assim será possível agir em equilíbrio com a emotividade e a racionalidade. Mais ainda, esses diferentes estágios demandam comprometimentos distintos.

#Olá gente da minha gente 😊❤️ este foi mais um capítulo da nossa viagem nesta história.

#Mbora lá comentar, criticar e opinar acerca de cada capítulo, afim de nos tornarmos melhor...

#Não te esqueças clicar na estrela para votar

O Cicatrizar de um coração feridoOnde histórias criam vida. Descubra agora