Capítulo XXVIII

13 1 0
                                    

Mas a sua postura denuncia oque ele não quer deixar transparecer.
__Mas nem com isso vamos interromper o nosso passeio.

Que jeito maduro de encarar um fora da namorada em?

__Oii te contei que visitei as suas fotos mais antigas do teu perfil do Facebook.
Falou soltando um riso irônico no canto dos lábios.

__Ahh oque tem?
Pergunto saindo do abraço.

__Sendo sincero achei algumas engraçadas.

__Ohhh não sabia que eras tanto assim meu fã.
Digo arqueando as sobrancelhas.

__Claro que sim,ainda com aquelas poses de pitxuquinha.
Diz rindo e dando um toque de leve no meu rosto.

__Seu louco.
Dou-lhe um ligeiro safanão no peito.

Em meio a conversa  chegamos a mutamba.
Descemos do táxi na paragem de frente ao mistério das Finanças, passando pelo o edifício da Sonangol,para o início do passeio entramos no museu de moedas é uma estrutura que chama atenção de qualquer visitante, saber sobre a história e a evolução da moeda nacional angolana de Zimbo, escudo até o Kwanza que é utilizado nos dias atuais, ficamos aí tentando  levantar a barra de ouro oque não tem de tamanho tem de peso, fizemos algumas fotos nisso sim agente combina.

Estou super feliz e a vontade, não só pelo passeio mas pela companhia
até a linda baía de Luanda.

Entre a multidão lá estávamos nos sentados
sobre um dos banco da baia olhando na
direção do mar o ar suave tocando na pele
deixando-me com frio, devagarindo o norbe
cobri me com um forte abraço me fazendo
sentir confortável entre os seus braços que
me faz bem soltando aquele leve achado mas
lindo sorriso que ninguém mais tem.
Ambos permanecemos em silêncio.ele não
parava de me encarar diretamente nos
olho;até soltar a voz.
__ Sabe nem sempre tem cido assim comigo.já
fiz muita borrada mas desta vez quero fazer o
certo.
__Fazer certo?Como assim?
__Sim fazer certo comigo e com alguém.
__Do que você está falando?
__Estou a falar de nós.
Foi assim que tudo começou,desde aquele beijo que trocamos o
sentimento entre a gente se estreitou ainda
mais.

Em  meio a conversa e pessoas  movimentando de um lado ao outro;ele olha fixamente pra mim com olhar como se tivesse a me comer em sua imaginação ,não me permitindo se segurar.
Carinhosamente faz caricias meus cabelos descendo tranquilamente as mãos sobre meu rosto.

--Amanhã pode não ser  um dia depois de hoje...sabe é o teu cheiro que de agora em diante quero sentir é teus lábios que vou beijar,te imagino sempre nos meus pensamentos.

Só me deixou mais tímida mais duque já estava,de tantas chavecadas que fui recebendo,minha atenção já não está obedecer se insistir vou acabar por seder.

--Obrigado pelas lindas cantadas,eu pertenço a tribo dos bakongos então deves fazer o pedido de um modo formal simples e o mais importante sincero..

Antes até que terminasse o encadeamento de argumento vejo ele ajoelhado bem de frente a mim,inclinei rapidamente estendendo a mão para que ele se levantasse.

--Não acredito que você ajoelhou aqui.
Elevei a mão a cara de vergonha.

What?
Fiz a carinha de quem não está a par do contexto, estava espera que me pedisse namoro mas usando as palavras corretas.

--Sabe o mundo gira,as horas passam,amor não se explica se senti e depois é demostrado com ações.
--Eu até poderia baixar textos e poemas no google decorar e vir te dizer...
Mas não sei oque tu tens baby,apenas sei que em ti me viciei,posso gritar para todo mundo ouvir que só tú és a mulher pra mim.
Contigo eu quero ficar,aceitas ser minha namorada?

Nesta altura da conversa,eu podia sentir o batimento acelerado do meu coração .Ficar ao seu lado era tudo que eu preciso,a terra pareceu parar de girar o mar desapareceu, neste momento dispenso o vento porque você é a minha melhor brisa.

--Ei Eiii !
Sou tirada da rápida viagem mental que estava tendo.

--Ohhh desculpas!

--Então o que me dizes?
Perguntou olhando no meus olhos enquanto eu estava afugentando o rosto para o lado oposto.

--Estou aqui como  um bom samaritano com um plano de te dar amor de sobra te quero com força.

--Não estás a ver o clima baby sério que ainda tenho que responder --Tem palavras certas,aquelas que tocam no coração e não permitem dizer que não.
Sente muita segurança e firmeza nas minhas palavras

Nos beijamos por um curto periodo de tempo, de tanto envolvimento  nem passa em nossa mente que estamos acompanhado do Aristótes.

O dia já terminou,deixamos o Aristote terminar de conversar com a mina que acabou por conhecer cá na baia,o disse que já temos que ir por causa da hora e dos táxis que tem sido uma luta depois das 7h da tarde,então passamos do outro lado da estrada que está com o tráfego de viaturas bastante movimentada.
Em uma conversa a 3 Aristote sempre bem extrovertido nos levando sempre em gargalhada com o seu sotaque de francês falando português carregando o R na pronúncia.

************************************

Amanheceu,acordo  em uma manhã de paz e felicidade,amor,no doce leito do meu quarto,estou com as baterias da vida carregada para viver com significado.
Hoje não é qualquer dia,é o dia que oficialmente começo o meu primeiro namoro,Ouço os pássaros cantando,o sol acabando de sair,saindo tarde da cama porque dormi o bastante,rendo graças ao criador  em seguida faço a higiene pessoal, coloco um calção vermelho desportivo e uma camisola branca ,saio super feliz com um brilho no rosto e um humor tratável que não passava despercebido em um dia agradável de Janeiro, cantarolando em alto som músicas românticas que nem eu mesma conhecia antes.

Esse amor é coisa séria,te farei minha alma gêmea e meu porto seguro,palavras são só palavras, nosso primeiro beijo chegou tão doce foi a arma secreta conto horas e minutos pra voltar a prová-lo .

--Ohhhh amiga você está namorando o Norbe?Como?
Maria toda curiosa ficou me enchendo o saco com varias perguntas.

#Gente da minha gente😊❤️,cada capítulo que vou escrevendo é pensando em vocês,me dedicando em superar às dificuldade que são inúmeras.

Vamos lá comentar e dar as sugestões e não menos importante não esquecer de votar

# Aquele beijão saudável do vosso boy com cheirinho de chocolate 🍫😘

O Cicatrizar de um coração feridoOnde histórias criam vida. Descubra agora