Capítulo V

23 4 0
                                    

Comecei a namorar!
E agora?

O relógio marcava 6:42min ela acordou espreguiçou, sentada na cama, um sorriso leve se formou em seu rosto.

Logo lembrou que hoje será o primeiro encontro com seu namorado, falar assim soava tão bem finalmente estavam namorando.
Quase nem conseguia controlar todos os planos que tinha em mente para esta relação.

Levantou-se e fez a sua higiene, arruma a casa cantarolando, não via a hora de encontrar o Lutete ,como qualquer mulher, o pior é que não sabia o que vestir nem aonde iriam, mas pensou em algo simples como um vestido solto e sandálias.
Estimulou em terminar os seus trabalhos domésticos, tão de pressa começou a fazer o almoço para deixar tudo pronto e não ter de explicar muito em casa.

#Vissolela narrando

_15:30 A nossa hora marcada ansiosa pra receber a mensagem dele e cm se ele estivesse ouvindo meus pensamentos, recebo sua mensagem estou á porta não poderia ficar mais nervosa do que estou, mãos suadas de ansiedade, mas lá vou eu, pego minha bolsa e saio em direção a porta e o vejo parado, só de o ver meus olhos brilham.

- Oi, tudo bem?
- Oi tudo, demorei?
- Valeu a espera, estás linda.
Colei na hora
- Obrigada, tu também não estás nada mal.
T-shert preta, calça jeans escura e um ténis adidas branco.
- Vamos?
-Sim.
Começamos a caminhar em direção à paragem, até agora mal tinha eu noção de onde íamos, na verdade nem faria tanta diferença desde que estivesse a aproveitar cada minuto ao seu lado.
Pegamos o Táxi, e no decorrer do caminho falávamos sobre o que fizemos durante o dia antes de nos vermos, enfim chegamos ao local íamos para o cinema, compramos os bilhetes (discutimos um pouco na escolha do filme) ele queria ver terror e eu romance, onde já se viu no primeiro encontro ver um filme de terror.
Assistimos o filme "Minha garota para sempre" a melhor parte do filme era colocar a cabeça no ombro dele e poder sentir seu cheiro bom.
Não podia estar melhor, o filme finalmente acabou e só depois notei que o Luth estava sonolento pera aí será que ele viu mesmo o filme, dei lhe um toque pra irmos tropeçou num dos bancos da sala escura do cinema e eu não pude me conter e ri.
- O que quer fazer agora? Ele pergunta.
- Você não preparou a trajetória do nosso encontro? Digo gozando
- Eu, eu não sou muito bom nisso, mas dou um jeito. Quer um gelado
-Quero sim.
-Então vamos
Sentados á mesa com nossos potes de gelado, me sentia um pouco tímida aí ele começou a gozar comigo sobre meu nariz, minhas bochechas e eu não deixei barato, sorriamos como loucos gozando um com o outro.
Caminhando até a paragem nos deparamos com um lindo jardim iluminado.
-Vem comigo. Digo
-Pra onde Vissó
- Anda logo Luth, tá ficando tarde.
Sentados no banquinho de madeira do parque, minha cabeça no seu ombro falávamos de sonhos, de como ele não devia ser chato comigo porque minha paciência esgota rápido, vida académica, nossos gostos e por acaso temos muita coisa em comum.
- Estás entregue, foi muito bom ficar contigo hoje namorada. Ele diz
-Igualmente, namorado. Sorrio
-Boa noite
-Boa noite, Tchau.
Fecho a porta e vou em direção ao quarto(não encontro ninguém na sala) e me atiro na cama não acreditando no dia que tive.
Vou pro banho, me troco e pego meu telemóvel encontro a mensagem do Luth, ficamos a noite toda falando por mensagens e adormecemos com elas.

#Todo princípio de namoro é uma nova aventura, cheia de surpresas e também cheia de vontades e desejos.

Não esqueça de votar e comentar.

#Estou amando viajar com essa gente da minha gente 😊❤️


O Cicatrizar de um coração feridoOnde histórias criam vida. Descubra agora