Beijo por beijo,paixão por paixão é tão bom beleza em tudo isso mesmo sem conseguir ver consigo sentir.
__Tens a certeza do passo que estás a dar? __Ele tem uma pinta de galo.
Maria por vezes tende a ser muito pessimista com as coisa e pessoas.
__Amiga agora não,acho que já está também na altura de você passar ser mais otimista e liberar-se de todos espíritos ruins, saindo do armário arranjar um namorado,deixar de envolver pelo aroma e o encanto da paixão e ser feliz.
__Bate nessa boca e diz que está amarrado,expulsa os demônios que estão a te comandar.Disse fazendo um rosto de quem vio abutres.__Essas coisas de paixão e amor é coisa de princesinha que nem você.
Com sorriso cobrindo o meu rosto, para ela fiz um coraçãozinho e de seguida disse__Mais empatia tira esse coração de pedra, deixe-se seduzir.
__Wahhh olha para ela,apenas um dia de namoro já está se sentindo cupido com a sua flexa pronta pra me acertar.Juntamente soltamos risadas.
__Amiga sabe brincadeiras a parte ,nele vejo um homem responsável,carinhoso,educado e capaz de retribuir o amor que tenho por ele,temos uma conexão que eu mesma consigo entender,dessa compatibilidade,entre nós aqui estou apaixonada mesmo.
—Ohhh minha amiga Lelina do mundo das maravilhas.
***********************************Depois de muitas horas sem falarmos pego no celular.
#Ligando para Norbe...
__Alô !
__Sim alô meu love.
__Então como passou o primeiro dia de namoro__Ohhh desculpa quiz dizer segundo dia do ano?sente o leve sorriso que ele deu.__Passei bem aproveitando recuperar as energia.__E você?
__De igual modo.
Entrámos em um momento de silêncio,até que ele quebrou dissendo__Hei hein ainda estás ai?
__Sim!
__Achei que pegou no sono.__Estou mesmo aqui estava a espera que dissesses alguma coisa.
__Aqui que é mais de falar és tu porque eu sou mais de escrever.
__Hummm estás a me chamar de trombone kkkkk
__kkkk está a sair da tua boca isso.
__Viu como estás a confirmar.
__Nada haver,o teu jeito de falar me fascina, você é uma linda amável que acende a luz que apaga a tristeza.
__Pra quem disse não é bom com as palavras__Estou a te inspirar bem kkkk.falei mudando de posição na cama.
__Estou desfrutando o melhor da relação.
__Ohhhh não digas.
__Tens dúvidas?
__De hoje em diante saiba que não duvido de quem amo.
__Hummm exagerada.
__Sério!falei com um tom firma e seguro.
__Por isso sou teu fã.
__ Essa dor já está a irritar-me poças!
__Dor de quê?
Senti preocupação na sua voz.__Me queimei na mão direita.
__Ohhh como,muito?
__Com o vapor da panela assim que retirava a tampa.
__Tens que coloca a pomada de queimadura.
__ Não quero,vai doer-me.
__ Não vai,mesmo que doer-te será para o seu bem!
__ Mesmo assim não quero ohhh
__ Mimosa é para o seu bem
Falou dando risada não desconfortável.__ Não tens porquê entrar em pânico,já passou.
__ Humm você...
Falou baixando a voz__ Oque fiz?
Perguntei curiosamente__ És medrosa__Criou bolhas de água?
Sorrindo respondo__Nada haver__ Não criou está ardendo.
__Ainda mais,procura já oque meter lá antes que piore.
__ É sério não é necessário
__ Não queres fazer por faça por mim
__ Já disse que não, deixa assim.
Teimosamente recuso-me a fazer algo até que é para o meu bem__Amor sabe nem contei-lhe a fofoca.
Falei bem entusiasmada aproveitando também para mudar o assunto da queimadura.__Assim está a driblar da conversa?
Perguntou zangado.__O irmão menor da minha amiga,de apenas 15 anos engravidou.
__Parabéns seremos tios!
__Estas falando sério?
Questiono indignada__Sim falei seriamente,porque já aconteceu,apenas resta puxar as orelhas e apoiá-lo.
__A família da garota já está obrigando ele para fazer apresentação__Qual apoio?__Que vá batalhar sozinho,conselho não faltou.
__É uma fase que todos passamos,a transição da adolescência a juventude é traiçoeira e perigosa,onde achamos que somos livres de fazer e provar tudo mais alguma coisa.
__Falta de juízo se armou de machão foi,agora que aguente as consequências.
__ Sim agora ele deve poupar esforços e ser homem no verdadeiro sentido para poder dar sustento na criança que está pra vir__Acredito eu que já não precisa mais levar bafos de pessoas próxima a ele e,anteriormente quando me referi apoio não foi apenas na vertente financeira mas sim não menos importante é moralmente.
__Deixas de ter razão.Mas oque está a deixar irritada as pessoas que ele está a dizer que vão sentir-lhe e não reconhecendo que errou.
__ Um facto que não devem esquece,que ele ainda é inocente__ Deixem ele não adiantem estressarem-se o tempo e alguns acontecimentos o farão cair na real.
__O problema é que ele está a responder mal as pessoas.
__ Acredito que estas mesmas pessoas também estão a falar muito.
__ Até que não__Ele mesmo está espalhando nos amigos que será pai.
__ Então apenas olhem e o deixem confiar-se.
__Está mesmo a confiar-se e muito.
__ Então apenas o observem__Agora Lelina vamo-nos preocupar com os nossos assuntos.
__Sim Ed!
__ Então já falou com o papa ?
__Sobre?
__Escola!
__ Não falei,pela semana irei procurar escolas,Falarei com ele consoante os resultados das inscrições de matrícula.
__Ele tem conhecimento que não é vontade sua estudar na escola missionária?
__ Sim! __Porque ontem quando ele tocou no assunto não mostrei mesmo interesse.
__ Está bem,fiquei sem bateria vou colocar a carregar.
__ Te espero ou posso dormir?
__ Também estou bwé cansado vamos aproveitar dormir.
__ Ok! Beijos amor durma bem e ótimo descanso amo-te.
__ Tá beijos tchausinho!
O amor é um bem precioso que não se compra nem envelhecerá ❤️
Vamos lá comentar e dar as sugestões e não menos importante não esquecer de votar ⭐
# Aquele beijão saudável do vosso boy com cheirinho de chocolate 🍫😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cicatrizar de um coração ferido
Storie d'amoreÉ um romance de fragilidade sentimental. Uma hora a tristeza torna-se alegria, frio torna quente, o sofrimento torna-se amor, uma hora o coração ferido, uma outra hora respiração acalma, cicatrizado e a alma se renova. A vida, exige uma nova versão...