Quando que sentimos que realmente estamos a apaixonados?
A resposta ficará por conta dos Leitores.
R:Postos no local do reencontro 15min atrasado Lutete fez-se acompanhar de um buquê de rosas.
__Começo pedindo imensas desculpas, reconheço que nos
últimos tempos não tem sido boa a nossa relação.__Tudo bem __ mas deverias ter falado por mensagem. Respondeu Vissolela só mesmo para complicar a reconciliação.
__Olhando nos olhos é melhor, confesso desde o dia em que nos conhecemos, começou a germinar um sentimento lindo dentro de mim.
Cansei de mentir e fingir que cobiço em ter-te comigo. Aceitas? Disse o Lutete com um olhar confiante.Era o que projetava ouvir, mas faz-se passar de despercebida.
__Só agora porque, ter-me como?
__Só agora porque primeiro estava em busca de certezas, Ter-te como namorada aceitas?
Ela pulava de felicidade por dentro.
Pois a mesma disse que lhe pegou de surpresa, e, precisava de tempo pra processar e pensar.__Tempo pra pensar o quê?
Se amor não se pensa, mas se sente, não vamos decepcionar o destino que tanto quer nos unir.Lutete foi lançando vários versos que acertam o alvo, querendo sair daquele encontro com uma resposta nítida.
Ela também continua na defensiva com o braço de ferro.
__No calor da emoção não se toma decisões.
Por mais que, neste momento eu queira abraçá-lo e encher de beijinhos o seu rosto, tenho que me segurar e castigar ele mais um pouquinho.
Vissolela está a cavaquear com ela mesma no seu íntimo.-0iii
Alô menina estás em que galáxia? Falou com um sorriso no canto do lábio.Ironizando também ela diz.
__Estou de volta a terra e lembrei que está ficando tarde tenho que ir embora.Lutete para não parecer que está pressionar em demasia, apenas limitou a oferecer-se acompanhar de volta à casa, alojou um enorme silêncio entre eles durante a caminhada, até faltando uns metros Lutete decidi quebrar.
__Visso e assim como ficamos?
—Como já tivera dito não tenho uma resposta para poder te dar neste momento, evitemos tomar decisões que depois nos arrependamos.
—Okay!
Respondeu ele com uma voz meia baixa.E quando ele dava costas ela chama o seu nome:
__Lute!
__Sim!
__Boa caminhada!__ E quando chegar avise tá?
__Tchau!#No amor é como na guerra vale tudo...
Será?Check-in para o próximo capítulo.
Viajando com a agente da minha gente 😊 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cicatrizar de um coração ferido
RomansÉ um romance de fragilidade sentimental. Uma hora a tristeza torna-se alegria, frio torna quente, o sofrimento torna-se amor, uma hora o coração ferido, uma outra hora respiração acalma, cicatrizado e a alma se renova. A vida, exige uma nova versão...