XLIII contar a história pela metade, não é mentir

12 1 0
                                    

Passou uma viatura com as luzes acesas, permitindo a visibilidade.
Ufahhh melhor, cheguei achar que fosse a Lelina.

Forçando e acelerar os passos, aproximando do resto do grupo, tentar disfarçar, porque a Maria não perderá a oportunidade de me delatar.

celular na mão não vou resguardar.
#Ligando para Lelina...📱
__Alô bby !
__Sim Alô querida como passou a tarde?
__Bem e tu?
__Também
__Deu pra repousar do estresse do teste?
__Sim! _ Até fui a escola de dança.
__Ohhh !
__ Por que da surpresa?
Perguntei-lhe
__Tu nunca comentaste do seu lado de bailarino.
Sorrindo
__ Sim das vezes que vou pra lá é pra ver só os meus amigos dançando _olha até a propósito deparei-me com a Maria quando estávamos acompanhando alguns que vivem na rua da favela.

__ Hammm a maior parte das suas amizades vivem naquela rua.

__Okey então o que fez na minha ausência?
Fiz já introdução por mais que a amiga venha relatar o que realmente chegou de ver, já não terá a mesma força, aprendi em um filme de romance que contar a história pela metade não é mentir, simplesmente ocultei outra parte dos factos, bem diferente de contar mentiras.

__Bby evite falar ao celular enquanto caminhas de noite.
Alertou-me.

__ Tens razão, ligo-te assim que estiver na cama.

Chamada terminada.

Aparentemente sou o mais calmo do grupo; mas quando se trata de entrar na mente e iludir corações, tomo o assento da frente e, o curioso é que nem sou expert em cantadas ou xavecadas, dizem que os olhos claramente destruíram o mundo, o pecado só entrou na casa do Rei David por causa do olhar e, outras mais histórias bíblicas narram que os olhos nos levam a comentar bastante e, o meu olhar tem aquele negócio de sedução e de brilhar o tempo todo.

A pessoa que criou a frase é só questão de número não errou, nesta relação já está a caminhar para o seu primeiro ano, mas a Lê é apenas menor de mim só mesmo em questão de número, porque no que concerne a relacionamentos sério ela tem sido bem mais madura e lúcida em relação a mim neste quesito ela é bem mais profunda que eu.

Coloquei uma placa de atenção no cérebro proibido Love.
Ainda estou distraído, nisso de se achar a última bolacha do pacote acreditando ser um título bonito, quando estão dirigindo pra mim com pronomes do tipo:
Rei delas, pegador, atirador, mulherengo.

Eu versos eu, sou tão desleixado até muitas das vezes é apenas ela ligando ou deixando sempre uma mensagem primeiro.

__Olá! Estás aí?

__Sim!

__Achei que o sono te levou como de hábito.

__Não querida
__Querida
__ ???
__Deixa pra lá
__ Hummm
__Aí tem coisa
__Não tem nada
__ Waaahhh sei bem
__Não tem nada de errado, você não escreveu nada estranho, não se preocupa
__Éeeeeee
Pardon amor
__Ah pare com isso
__Se não gostou por ter te chamado querida.
__é normal, amanhã também posso te chamar de querido numa boa.

Não tenho lá muita paciência pra as mudanças de ânimos das mulheres, essa toda bipolaridade completamente deixa-me irritado não tenho maturidade sentimental suficiente pra aguentar tais coisas, pra mim isso já é motivo de colocar o pé fora, deixo tudo isso pra vocês que já atingiram a maturidade amorosa.

Para dar certo temos que confiar e não mentir, nos doar, entrar com certeza, não fazendo joguinhos, não desistir no primeiro tropeço, a lição não é fácil. Mas a motivação maior é que possível.

Super fantásticos você é, apesar da turbulência não saltou do barco e, continua abordo do cruzeiro da gente da minha gente.

# Vamos lá comentar sobre o que achou do novo capítulo e dá um clique na estrela pra votar...

O Cicatrizar de um coração feridoOnde histórias criam vida. Descubra agora