Mais uma vez acabei me metendo em encrencas,fazendo a Lelina me rejeitar passando dias sem ela querer nem me ver a sua frente, impressionantemente vai nascer a nossa primeira briga e com razão.
Acredito que nesta altura deve estar a pensar montão de coisas,dentre elas que na real ela não é importante na minha vida,tem coisas dentro da relação que é proibido esquecer por mais que haja problemas,está na cara que este relacionamento apenas um lado está comprometida,o outro vivendo de iludir coraçãozinho dessas minas lindas e consequentemente inocentes,vagabundagem que para mim é legal controlando apenas com cérebro sem colocar o coração na jogada,o combinado não sai caro,deste jeito me sinto livre de mágoas e frustrações relativamente a namoros sérios ou com compromisso.
Não sei quem inventou está baboseira de namorar sério ,porque entre eu estar ficando e namorando sério existe um enorme abismo,porque só ficando as minhas cagadas não serão oficializadas e a ótima sessão de não ser cobrado nada.
Por favor não me entenda mal,não é que eu queira ser maldoso,mas aquele instinto predador tem me assolado,não permitindo nenhuma garota me ter em sua mão e domesticar.
Estou bem de frente a casa da Lê,puxo o celular no dos bolsos da minha jaqueta e ligo para ela,não atende,insisto mais uma vez,chamada terminada.
—Podemos falar?__Nem que for por apenas 3 mim estou aqui fora.
Envia uma mensagem escrita__Agora não posso estou na mesa com os meus pais.
__ Não faz mal aguardarei o tempo que for necessário.
Mesmo assistindo muito filme de romance,não me passa grandes ideias românticas para poder ganhar as desculpas.Eu vacilei
__Oi Lê
__Oi
__Você tão idiota
__Oque queres?
__Podemos caminhar para falarmos tranquilamente.
__Por favor
Usei uma voz angustianteAcabando ela topando,caminhamos por uns 5min na companhia do nosso mais íntimo amigo silêncio.
__Ainda estás falando comigo?
Foi as únicas palavras que aparecerem em mente para quebrar o clima.__Eu tenho autoestima verdadeira e não quero me perder então você não precisa mentir assim para mim.Não sou tão iludida como você pensa.
__Se de alguma forma não me comportei bem me perdoa,não foi intenção minha, quero estar contigo e te quero sorrindo,dar para você oque há de melhor em mim.
Em uma noite iluminada pelas estrelas do céu,em silêncio ela fica me encarando.
__Le ainda estás chatiada ?
Pergunto.__Eu?__Eu dizer que não estiva chateada é uma tremenda bobagem,mas oque amor não perdoa né?__ Tens o meu coração e porquê não o meu perdão.
A segurei no braço acariciar os seu rosto meigo,nos beijamos trocando vários carinhos
Soltando de seguida um lindo sorrisão.Admitir erro. Dar o braço a torcer. Perdoar e pedir perdão. Coisas muito difíceis a nós, humanos. Quem diz que perdoar é fácil não perdoou. Quem perdoa fácil não perdoa. Quem admite erro sem antes pensar não pensou. Quem dá o braço a torcer toda vez que é colocado contra a parede sem antes racionalizar só quer evitar o conflito.
Entretanto, melhor é um braço torcido e quase quebrado que um coração mal resolvido. Melhor é sair de uma discussão como perdedor do que vencer e alimentar no coração uma mágoa. Entre ter o braço torcido ou o coração mal resolvido, melhor é sentir dor no braço... ...
Wau fui mesmo atrás de uma garota,que estranho,estou conversando comigo mesmo enquanto regresso para casa.
Um ferimento no braço dói bem menos que um coração ferido.
#Olá gente 😊❤️ da minha gente.
Essa foi mais uma viagem,conto convosco na próxima estação.#Comentem e votem⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cicatrizar de um coração ferido
RomanceÉ um romance de fragilidade sentimental. Uma hora a tristeza torna-se alegria, frio torna quente, o sofrimento torna-se amor, uma hora o coração ferido, uma outra hora respiração acalma, cicatrizado e a alma se renova. A vida, exige uma nova versão...