A nossa amizade não diz Adeus.Mas sim um até já

84 2 0
                                    

O Adeus é sempre mais doloroso do que  um até já ,é com muita dor e tristeza que escrevo está página. Você nos deixou, amigo, e agora só posso dar vida às lembranças de tudo que vivemos. É incrível como a vida é surpreendente!

Hoje me lembro que não estás mais aqui. Meu coração se acalentou com as boas lembranças e se entristeceu por saber que você partiu.

Como é possível estarmos de bem com a vida, celebrando as vitórias e lutando contra os desafios, e de repente, você simplesmente se foi? Sinto que ainda tenho muitas lágrimas a derramar, mas uma coisa tenho certeza : você sempre viverá em mim!
O que estava para ser mais um dia festivo ou comemorável, doravante há-de ser lembrando como o dia da morte do meu Brother Aristóteles, carinhosamente conhecido no núcleo dos amigos como Midj.
Na vida só existe uma coisa exata, a morte. Como diz o velho ditado: construir é difícil, porém, é mais fácil distruir com apenas um sopro planos, sonhos, conquistas esmoronam,corações despedaçam, e desta feita testados na real se somos tão fortes quanto aparentamos.

Nascido em Luanda aos 11/4/96 Aristóteles um jovem com uma energia positiva alegre super amigo primogênito dos seus pais,altura média arqueado de olhos castanhos,com o sonho de um dia tornar um jogador de futebol renomado a fim de melhorar a situação dos seus familiares,frequentava o último ano do ensino médio.

Nascido em Luanda aos 11/4/96 Aristóteles um jovem com uma energia positiva alegre super amigo primogênito dos seus pais,altura média arqueado de olhos castanhos,com o sonho de um dia tornar um jogador de futebol renomado a fim de melhorar a situa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa era a frase mais usada por você no dia-a-dia:
Por vezes mostramos sorriso em vez de  tristeza a quem amamos, para não ver a mesma tristeza no olhar de quem amamos!!!
Prazer chamo-me de #Aristote #Midj #Júnior!
Vida com muita qualidade...

Não sei o que fazer, queria conversar com meu amigo e não posso. Ergo minhas mãos para cima e peço a Deus que cuide dele a partir daqui. A saudade já se faz presente e sei que sempre irá me acompanhar.


Por mais que digam que a morte é caminho para todos,acreditem que ninguém estará preparado a perder alguém,custa acreditar que jovem saudável teve que interromper o seu percurso por um lamentável acidente de viação rodoviária,deixando-nos em prant...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por mais que digam que a morte é caminho para todos,acreditem que ninguém estará preparado a perder alguém,custa acreditar que jovem saudável teve que interromper o seu percurso por um lamentável acidente de viação rodoviária,deixando-nos em prantos,sabe a imagem da sua mãe chorando é o que  mais parte o meu coração até os dias atuais não consigo encarar ela,o mesmo tem acontecido com ela porque tudo que teve ligação contigo, servirá de algum artifício para ajudar a memória e recordação de tudo que vivemos e passamos juntos.

23/3/21 pelas 21h:33 telefone toca era você ligando para mim atendo.

__ Alô kambáaa
Com uma voz alegre como de hábito
__ Irmão
__Nunca mais
__Estou sempre,você que não respondeu as minhas últimas mensagens.
__ Hummm fala sério Kamba!
__ Sério até no Facebook você visualiza os meus status sem dizer nada.
__ Não fala isso kamba,por vezes estou on-line  só por ter ligado internet pra fazer uma outra coisa.
__Tranquilo_Mas como você está?
__Muito bem e você?
__ Também, é só as saudades!
__ Não tem como meu irmão, eu tambem tenho  muitas saudades, mas não tem como é trabalho.
__ É verdade,trabalho dignifica o homem então dá no duro__Como vão as coisas ai?
__ Sim kamba a equipa que me trouxe cá não ta pagar, agora estou trabalhando numa agência.
__ Agência de quê?
__ Da rede Unitel.
__ Então digamos que está a sair-te bem.
__ Não vala a pena irmão, onde preferi deixar bola
__ Então aproveita e faça aí o seu pão cotidiano 
__ Sim kamba onde optei em abdicar da bola para apenas trabalhar duque jogar sem salário depois na província.
__E você oque tens feito?
__ Eu estou sempre atrás das oportunidades
__Vai dar certo irmão luta
__ Vai meu irmão!_De Deus demora,mas acaba chegando.

__Amém

__Assim já arranjou uma sulana né?
Entramos em risos prolongado

Eu inocentemente sem saber que está viria a ser nossa última conversa,se eu soubesse chegou tarde,teria reclamado menos e aproveitaríamos ,deveríamos entrar em conversas prolongadas.

Domingo de abril de 2021 amanheceu céu nublado,enquanto esperávamos a caída de águas em abundância da atmosfera,desceu sobre nós uma enorme chuvarada de infelicidade.
A notícia da sua morte chegou-me de um modo relâmpago deixando paraplégico e incrédulo com oque eu estava a ver naquele malditosa publicação,eu disse para mim mesmo,não é verdade deve ser uma pegadinha de mau gosto porque hoje é o seu aniversário deixa fazer uma uma dedicatória,marco o seu contacto chama insistentemente e não atendes começou a entrar em pânico.

Mensagem recebida Lelina :
__Acabei de ver uma publicação,que diz que Midj perdeu a vida...
Visualizo a mensagem não respondendo.

Carmim Vita Vissolela
__Ed Ary morreu __Estou a sair da casa dele com a Melina😭😭 é mesmo verdade assim que vi o poste da Helena fomos lá.

Helena Af
__ Nem emaginas mano custa acredita perdi todas vontade tá difícil, na sexta feira me deparei com o pai  convesarmos muito , mandou fala com ele para, que o pudesse o aconselhar a regressar para Luanda junto da demais família HJ tá morto 😭😭😭😭😭

Jelson Eli
__irmão, já a percebeu-se  da morte d o Midj?

Mais mensagem foram chegando eu procurando digerir tudo que estava acontecendo,estou torcendo que seja apenas um pesadelo que assim que eu me espantar estará tudo bem,para a minha tristeza e de muito é sim uma trágica realidade que teremos que encarar acordados.

Nos motivamos tanto na nossa última conversa,era suposto regressar pra casa,mas não em uma caixa sem poder se mover,as pessoas do bairro estão todos em choque que esse lamentável acontecimento.

Custa acreditar que o meu amigo partiu.Psicologicamente fomos totalmente abatidos pelas munições disparadas pela tristeza,conseguindo deixar-nos com uma enorme ferida que de certeza não vai cicatrizar nunca na sua totalidade.

Em meio da melancolia e lágrimas restou apenas memórias boas da pessoa maravilhosa que tu foste,alguém uma vez disse-me que os melhores morrem cedo,a tua morte nos leva crer que sim. Mesmo com lágrimas nos olhos e o coração sofrendo com a sua eterna ausência, eu quero muito deixar minha homenagem. Para você que sempre viveu e encheu minha vida de felicidade, irmandade a minha profunda gratidão.
Saiba que terá sempre um lugar no meu coração, que onde eu estiver o seu nome estará também. O seu legado de amor irá continuar, eu juro que irá. Descanse em paz, estrela iluminada do céu.

Oro a Deus para que você esteja em paz enquanto sinto uma falta enorme de ter sua presença ao meu lado como um verdadeiro amigo não importa qual o nosso tempo de vida. Se fizermos o bem acabamos por nos tornar eternos. Marcamos quem está à nossa volta e deixamos o mundo mais rico com nossa presença. Sinto uma imensa gratidão por ter conhecido esse ser humano incrível.

7- Salmos 30:5
"Pois a sua ira só dura um instante, mas o seu favor dura a vida toda; o choro pode persistir uma noite, mas de manhã irrompe a alegria."

Vamos lá comentar e dar as sugestões e não menos importante não esquecer de votar clicando  na

Vamos embarcar juntos pra essa viagem gente da minha gente 😊❤️👏

Aquele beijão saudável do vosso boy com cheirinho de chocolate 🍫😘

O Cicatrizar de um coração feridoOnde histórias criam vida. Descubra agora