No bairro a casa Edson era reconhecido como casa dos desportistas.
_Rapaz acorda, estão te esperando pra jogar. Falou com um tom de voz alto
Edson ainda com sono rebolando direita pra esquerda ressacado de sono, como sempre levou ainda alguns minutos para despertar totalmente e fazer à sua oração, só assim sair do quarto. De frente ao espelho enorme que ficava na parede da sala sem camisa foi se reparando, fixando-se nas olheiras que estavam inchados o que não o agradava nem tão pouco.
Depois de ser substituído Edson já de fora de campo
-Azulinho tranquilo?
Perguntou inclinando._Tudo joia, manda vir
Disse entusiasmado._Da outra vez estava passando perto da tua escola, quase onde tu estava, havia uma menina de pele clara, altinha de olhos meios castanhos, corpo normal.
_ Pelas características e do modo que descreveu, deve ser a Lelina
_Pois, este é mesmo o nome dela
_Coroa nem adianta se meter aí.
_Por quê?
Colocando um rosto de espanto._Por ela ser uma garota aluada, até namora com meu primo que mora na mesma rua que ela.
_Ohhh afinal é assim, valeu.
Em seu pensamento Edson dizia que informação desnecessária._Nada por isso
Levantou-se sacudindo a poeira que estava na parte traseiras.Não Jugar o livro pela capa, mas pelo pouco que ele havia conversado e, estava conhecendo da Lelina ele insistia em ser séptico.
E sentou se sobre a pedra que ficava na parte de fora do portão de sua casa, sozinho perdido nos seus pensamentos com relação pelo que lhe haviam dito na Visso e pelo Azulinho
Conversando com as vozes na sua cabeça, fazendo pensar duas vezes e, dizendo que não significa errado porque parece certo.Mesmo não estando apaixonado por ela, Edson não parava de pensar na Lelina.
Até que foi interrompido pelos seus amigos Arsénio e Jelson.
_Então jovem ainda não entrou pra tomar banho.
-Perguntou o Arsénio.Com o cansaço do jogo, decidi dar uma pausa, aqui areja bem.
-Respondeu com a cara de poucos amigos._Então o sábado só está apenas começando pra onde vamos hoje?
_Apoiando-se no ombro direito do Edson perguntou o Jelson animado.Enquanto os amigos falavam o Edson se manteve calado por vários segundos.
_Estás tímido levantando uma sobrancelha.
_Ohhhh desculpa manos, vamos lá falar do caso.
_Então eu sugeri Avenida e o Arsénio no KFC.
E você?_Eu sou "Tuti" ideias, o que vocês acordarem eu alinho.
Tirando um sorriso no rosto.O relógio marcava 13:21min, os amigos chegaram a um consenso, assim cada um entrando em sua casa para se arrumar.
Depois de um longo banho, vestido de camisa preta, calça branca e um tênis preto, Edson estava ao pé do portão aguardando os seus amigos.
*********ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
Uma hora depois estavam o quarteto em uma mesa de restaurante, se juntando a eles o Wilson, comiam, conversavam animadamente diversidade de assuntos, começando com acadêmico, partindo para futebol e não poderia faltar falar de mulheres. Muitas outras coisas divertidas porque mesmo vivendo na mesma rua, dificilmente conseguiam estar todos juntos durante os dias da semana, por causa da escola.
Jelson temperamento explosivo, o que se alterava, não muito diferente do Edson facilmente no grupo, inteligente finalista do curso médio de Engenharia mecânica.
Arsénio o mais calmo do quarteto, bom de números e não só, alto negão, com a barba cheia, finalista no curso de Pedagogia, mas pensando em fazer contabilidade no ensino superior.
Wilson provavelmente o mais animado e pouquinho desleixado e o mais novo entre eles, mas um grande companheiro, fazendo o segundo ano de administração pública ensino médio.
_Como está ser o vosso preparatório?
Perguntou Edson com olhar sério._Do meu lado está a ser tranquilo, sim Mano
Ontem terminamos todos os programas do Tópico.
Colocando rosto de aprazerão._O meu começa apenas no dia 5 de dezembro, E você Edson? Falou Arsénio inclinando se pra frente.
_Ohhhh começará um dia depois da minha defesa de final do curso_Falou olhando para o Arsénio.
Só assim darei outros avanços. Falando no tom seguro._Essa toda seriedade então
Perguntou o Wilson em um tom brincalhão.
Um cara de pele clara, cabelos encaracolados com pintas loira na ponta, de olhos meios castanhos._Brothers vejam a foto desta mina e façam avaliação
Falou soltando um sorriso.
_Manos lembram daquela miúda Eliane? Perguntou Edson.
_Aquela altinha, amiga Judy!
Lembro sim.
Retorquiu Wilson confirmando._Ligou pra mim, fazendo filme e perguntando quem é a Guelmara ,eu disse que era uma amiga, está a questionar se a Guelmara é amiga e ela pra mim é oque?
_E sinceramente o que ela é pra ti?
Falou fazendo chacota.Fazendo cara de esquisitice disse.
_ Sinceramente Broh i'dont not.Entre os quatro, nenhum nem outro se encontrava em um relacionamento sério.
Para eles ter uma única garota não fazia sentido, jovens que não bebiam nem fumavam, únicos vícios que tinham era futebol e mulher.
#Vamos lá gente da minha gente 😊❤️ comentar, votar com a ⭐ e contribuir para o sucesso desta viagem, com críticas e ideias sugestivas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cicatrizar de um coração ferido
RomanceÉ um romance de fragilidade sentimental. Uma hora a tristeza torna-se alegria, frio torna quente, o sofrimento torna-se amor, uma hora o coração ferido, uma outra hora respiração acalma, cicatrizado e a alma se renova. A vida, exige uma nova versão...